Tarso sai e não emplaca sucessor. Novo ministro é homem de Bastos.

Tarso saiu do ministério da Justiça sem emplacar seu sucessor. Foi derrotado pelo antecessor,Márcio Thomaz Bastos. Novo ministro, Luiz Paulo Barreto, é homem de Bastos.

4 comentários:

  1. Dentro do próprio PT, o cara está abaixo do c... do cachorro.

    ResponderExcluir
  2. Tarso quer protagonizar mais uma derrota para governador do RS, que assim seja, o meu voto ele não tem, nunca teve e jamais terá.

    ResponderExcluir
  3. O Tarso genro, amigo de terrorista italiano, defensor das FARC e inclusive, coitado dos produtores agrícolas do Rio Grande com esse cara será pior do que o Olívio, é o cara que acha que o MST depois de executar 4(quatro) seguranças de uma fazenda invadida em Pernambuco(um deles era motoboy fazendo bico como segurança e deixou 2 filhos pequenos) as vezes os companheiros do MST exageram um pouco, exageram um pouco p/esse humanista, defensor dos direitos humanos(dos terroristas é claro) é executar 4 trabalhadores. Cuidado Rio Grande vem chumbo grosso por aí se essa figura se eleger.

    ResponderExcluir
  4. Tarso está colhendo os frutos da sua incompetência, espero que suas pretenções a governador do RS acabem logo também.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/