Assembléia esmaga opositores de Peixoto por 34 votos a 5

Por 34 votos a 5, a Assembléia do RS aprovou a indicação do deputado Marco Peixoto para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.

. Com a vitória de Peixoto, resultou derrotado o professor Eduardo Carrion, que obteve 5 votos, os que foram contra a indicação de Peixoto. Este é o tamanho do papelão desempenhado pelo ex-diretor da Faculdade de Direito do RS, usado pelo PT para constranger a Assembléia do RS, um dos Poderes da República dentro do estado democrático de direito brasileiro, e não um dos Aparelhos da República dentro do estado ditatorial de direito, como parece querer a oposição do RS e seus aliados.

Um comentário:

  1. Adorei o resultado! Pior é mascarar a doença, fazer de conta que se trata de um organismo sadio...
    Dr. Alienista

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/