Editor continua na disputa para Jornalista do Ano da Press

Já saiu a terceira parcial (42 mil votos até agora) para a escolha dos Destaques 2009 do Prêmio Press.

. O editor prossegue na lista para Jornalista do Ano.

CLIQUE AQUI para ler a notícia no site da Revista Press.
CLIQUE AQUI para votar.

4 comentários:

  1. Políbio no site fala em cor azul para ver as mudanças mas não aparece nada em azul.
    Já havia votado havia 15 dias e novamente
    Votei em vc nas duas categorias.
    Boa Sorte

    ResponderExcluir
  2. que alegria, fazer justiça e votar em ti, ao mesmo tempo!!!
    avisa nas outras vezes. onde puder votar em ti, não tenho outro candidato.
    abraços e força sempre.

    ResponderExcluir
  3. João Manoel Oliveira14 de outubro de 2009 às 14:36

    O que mais quero ver é você recebendo este premio das mãos do Nelson Sirotsky!!! Aí o premio para você valerá em dobro!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/