Feijó viaja ao Uruguai com seguranças pagos pelo governo Yeda

Sem os problemas da deputada Stella Farias e do editor, o vice-governador Paulo Afonso Feijó circula pelos territórios gaúcho e catarinense com a proteção de seguranças do governo Yeda.

. Neste domingo ao meio dia, o vice Paulo Feijó atravessou sem parar pela alfândega do Chuí, RS, vindo do Uruguai, a bordo do seu confortável Mercedes Benz, seguido pelo Vectra onde se encontravam três seguranças do governo Yeda.

- Feijó usa abusivamente dos serviços de segurança. Há apenas uma semana fez o mesmo Vectra do governo Yeda acompanhar o ônibus onde se encontrava viajando em direção a Livramento, na fronteira com o Uruguai.

CLIQUE AQUI para examinar as fotos do Mercedes do vice e o Vectra da segurança. As fotos possuem pouca nitidez, porque foram sacadas por um iPhone, dentro de um carro em movimento.

5 comentários:

  1. Tá errado, pois pago com o dinheiro público. Agora: ele não é bobo, pois já houve morte neste desgoverno.

    ResponderExcluir
  2. Que paranóia. Se o cara é o vice-governador, deve ter direito a seguranças, ou não?

    ResponderExcluir
  3. O Políbio! O Lula também leva seguranças quando vai para a praia. Por que o Feijó não pode???

    ResponderExcluir
  4. João Manoel Oliveira15 de junho de 2009 às 15:54

    Feijó é um C...gão! Ele tem medo até da sombra! Quando guri lá no colégio ele fazia os temas e levava merenda para os mais fortes não baterem nele.

    ResponderExcluir
  5. Pô! E o coitado foi de ônibus da Ouro e Prata para Santana do Livramento na semana passada. Acho que a governadora Yeda deveria de comprar ele e a Estela Farias pelo que valem e vendê-los no Uruguai pelo que eles acham que valem. Esta é mais uma peculiar faceta do nosso vice Paulo Juruna, o homem que queria vender o BANRISUL a troco de banana!
    Quanto em diárias de segurança e combustível custou este pequeno passeio deste senhor para fazer turismo e visitar seus investimentos no Uruguai??

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/