Vereador quer o fim dos radares móveis ocultos em Porto Alegre

Se depender do vereador Bernardino Vendrúsculo, a EPTC não poderá mais operar radares móveis ocultos em Porto Alegre.

. O vereador do PMDB apresentou projeto proibindo as ciladas.- No site do vereador, você poderá participar de uma enquete sobre a proposta: www.vereadorbernardino.com.br

6 comentários:

  1. Eu acho um absurdo avisar a presença de pardais. Pra que eles servem então? É a permissão para a pessoa correr por todas as ruas, sendo avisadas qdo devem diminuir a velocidade. Que barbaridade!!! Por mim, os pardais devem ficar beeem escondidos, trocando de lugar ao longo do dia, pra obrigar os motoristas a controlar a velocidade sempre... vidas seriam poupadas.

    ResponderExcluir
  2. Qual é a razão disso? Se a pessoa andar na velocidade correta não precisará se preocupar.

    ResponderExcluir
  3. Mas este vereador é governo! Que mala: quer aparecer, igual fazia o Záchia, com o seu pardal faturador. Foi eleito e deu um "toco" na gentinha que votou nele. Bem feito. Quem dorme com cão amanhece com pulgas!

    ResponderExcluir
  4. Num país sério não pode ter aviso.
    É como a polícia avisar que vai monitorar o telefone de alguém.
    Coisa de besta mesmo!

    ResponderExcluir
  5. O que este vereador está propondo é um absurdo. Já basta o ridículo de divulgarem as ruas onde estarão os radares móveis.
    Eu acho que deveriam utilizá-lo em vias secundárias também.
    Aposto que ele é um dos que não respeita os limites de velocidade...
    Os americanos respeitam a velocidade por medo de multas, pontos na carteira e desconto do seguro e não porque são educados.

    ResponderExcluir
  6. Só no bananão se avisa onde tem pardais. Nos EUA isso não existe, e certa vez uma reportagem da Globo entrvistou policiais e motoristas dizendo como era no Brasil, com avisos e o resultado foram RISADAS de todos de tamanho absurdo. Deveriam haver MUITO MAIS TOCAIAS aos bandidos do volante.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/