Houve quem riu de Yeda quando ela criou a secretaria da Irrigação

Quando a governadora Yeda Crusius criou a secretaria de Irrigação, a escumalha política espumante e também a escória ambientalista fundamentalista guasca, acharam que delirava o Piratini.

. Foi o que também pensaram quando caiu o Muro de Berlim.

5 comentários:

  1. Yeda não faz politicagem, faz gestão!
    Finalmente o RS tem governo!
    Obrigado Sra. Yeda Crusius!

    ResponderExcluir
  2. DAR A VOLTA POR CIMA

    QUEM SABE FAZ!

    QUEM NÃO SABE CALUNIA SEM PROVAS,VITUPERA,ESPUMA DE ÓDIO;APESAR DE TUDO, A BRAVA YEDA MOSTRA CAPACIDADE E LISURA NAS GRANDES REALIZAÇÕES "NUNCADANTES" VISTAS POR ESTAS PLAGAS.

    UM BELO EXEMPLO AOS "pinóquios e pinóquias",NÃO CAPAZES; APRENDAM ,CRESÇAM,VIREM GENTE,PARA NÃO CAUSAREM DANOS AO MEIO AMBIENTE SOCIAL.

    REALIZAÇÕES QUE SERVEM DE EXEMPLO A TODA A TERRA.

    ResponderExcluir
  3. Pois e, concordo, mas acredito que a estiagem de hoje mostra que a secretaria nao cumpre sua funcao. Era para ser uma secretaria dotada de maquinas para perfuracao de possos. Nao contar com maquinas da secretaria da agricultura.

    ResponderExcluir
  4. tudo o que ela cria tem pilantragem por trás, basta ver os rolos que têm por trás da taquarembó.

    ResponderExcluir
  5. Eu não ri, e não continuo rindo, pois assim como Lula, Yedda faz mais propaganda que ação. Políbio, poderia nos dizer o quê é aquele quiosque que a tia Yedda montou na frente do Palácio. Tia Yedda e seus marketeiros, até parece que ela trocou o Crusius pelo Barrionueno (que nem é não nuevo, e já esta velhoevo). E para quem não sabe, foi o Barrionuevo que convenceu o Rigotto a pedir ao PTB para descarregar seus votos na Yedda. Só o Rigotto que não sabia que Barrionuevo já se bandiava por lados de Canoas com o Ronchetto (do PSDB). Mas voltando para a tia Yedda, logo, logo veremos seu DEFICIT ZERO cair ladeira a baixo (só não sei se Gen. Câmara abaixo ou Borges), mas que vai cair a mascará vai, ou alguém tem dúvidas porque o Aod se mandou antecipadamente. Quem viver verá!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/