Pontal do Estaleiro: empreendedor desiste de área residencial
É questão de timing certo o anúncio do empreendedor sobre o projeto imobiliário que construirá dentro do chamado projeto Pontal do Estaleiro, em Porto Alegre. . A prefeitura e os vereadores decidiram tocar um referendo para autorizar a construção de unidades residenciais na antiga área do Estaleiro Só, na zona Sul.
- O empreendedor não quer mais saber de briga, deseja evitar o desgaste de uma campanha do referendo e por isto utilizará a área dentro do que já autoriza a lei (atividades comerciais).
Ao ler esta notícia, me dei conta que Porto Alegre, tem uma "tribo" de mal amados, ignorantes, arrogantes e invejosos. Cujo objetivo sempre é destruir escondido sob o nome de "preservar". Inúmeras vezes tenho me deparado com a total falta de lógica aplicada por estes mesmos senhores da verdade. Se uma empresa ou pessoa física cortar uma porcaria de maricá é no mínimo multada. Os poucos silvícolas que moram nas cercanias, desmatam, queimam os mesmo arbustos ridículos e... Nem o órgãos mais hipócritas de nossas instituições fazem nada, estou me referindo abertamente a FEPAM e MINISTÉRIO PÚBLICO. O mais surpreendete é quando algum "aliado" faz coisas muito piores e daí pode!!! Só consigo classificar isto como a hora do revanchismo! Mas o mundo dá voltas, CUIDADO!!! Leopoldo Dias
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Lamentável para TODOS os portoalegrenses. Perdemos um excelente empreendimento pela falta de capacidade política e por gritos dos insanos.
ResponderExcluirAo ler esta notícia, me dei conta que Porto Alegre, tem uma "tribo" de mal amados, ignorantes, arrogantes e invejosos. Cujo objetivo sempre é destruir escondido sob o nome de "preservar". Inúmeras vezes tenho me deparado com a total falta de lógica aplicada por estes mesmos senhores da verdade. Se uma empresa ou pessoa física cortar uma porcaria de maricá é no mínimo multada. Os poucos silvícolas que moram nas cercanias, desmatam, queimam os mesmo arbustos ridículos e... Nem o órgãos mais hipócritas de nossas instituições fazem nada, estou me referindo abertamente a FEPAM e MINISTÉRIO PÚBLICO. O mais surpreendete é quando algum "aliado" faz coisas muito piores e daí pode!!!
ResponderExcluirSó consigo classificar isto como a hora do revanchismo! Mas o mundo dá voltas, CUIDADO!!!
Leopoldo Dias