Governo gaúcho reclama falta de investimentos rodoviários federais

A governadora Yeda Crusius vai cobrar do governo federal os investimentos que ele prometeu para o RS. Nem projeto têm as seguintes obras rodoviárias federais anunciadas: BR-392, Pelotas-Rio Grande/ BR-448, Estrada do Parque/ BR-116, Porto Alegre-Pelotas? BR-290, Porto Alegre-Pantano Grande.

. Incluídos no PAC, aindam mesmo as obras do Trensurb, mas ao longo dele, apenas um dos quatro viadutos da BR-116, enquanto que a BR-101 caminha a passos de tartaruga. A duplicação Torres-Osório, prometida para dezembro de 2008, talvez saia em 2012, já no governo Serra.

. O PAC virou um grande factóide em todo o País

. Ao fustigar e liquidar com 1/3 dos investimentos privados previstos pelo Duplica RS, o ministro dos Transportes prometeu dinheiro para as estradas federais do Estado.

- Yeda quer compensações pelas intervenções desastradas do ministro Alfredo Nascimento e equivalência diante do que começou a fazer o próprio governo estadual.

Um comentário:

  1. o pac na verdade não passa de um PALANQUE!!! Obras e mais obras são anunciadas todos os dias! Concluidas porém, quase nenhuma.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/