Licença maternidade de seis meses para servidores estaduais já vale no RS

O deputado Marquinho Lang, do DEM, avisou ao editor desta páginas que foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira a Lei nº 13.117, que amplia para seis meses o prazo da licença maternidade para servidores civis e militares do RS.

. A Lei começou a valer e terão seus efeitos retroativos à data de início das licenças em andamento. Lang foi responsável pela emenda que incluiu os militares estaduais no benefício.

- Você, contribuinte, que só tem direito a quatro meses de licença maternidade, é quem vai pagar esta conta.

Um comentário:

  1. TODOS os governos são chupins, sanguessugas infernais! Este não é diferente em NADA: tem as mordomias: tem a ccsada e tem os gastos absurdos!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/