Ufrgs mandou desmontar comitê ilegal de Haddad e Manuela


Somente esta tarde, depois que Marcel Van Haten obteve liminar na Justiça Eleitoral, a reitoria da Ufrgs avisou que já tinha mandado cancelar a instalação de comitê lulopetista e comunista nas suas dependências.

Disse a Ufrgs:

O evento, organizado por grupo de alunos, tinha como propósito inicial acontecer nas dependências da Universidade. Tão logo ficou ciente do fato, ainda na tarde de segunda-feira, a Reitoria encaminhou, ao Diretório Central de Estudantes da UFRGS (DCE), o ofício de número 595/2018-GR, no qual foi comunicada a impossibilidade de realização do ato no espaço da Universidade, pois o mesmo feriria a legislação eleitoral vigente.

Desta vez o PT e o PCdoB, Lula, Haddad e Manuela, não poderá se beneficiar com instalações e serviços custeados pelos contribuintes brasileiros - dinheiro público.

23 comentários:

Anônimo disse...

De4pois das eleições vamos prender a direita !!! A direita e' corrupta . Prisão para o nojento do Polibio

Unknown disse...

Que façam suas campanhas nas ruas.
Assim já sentem o calor do povo e sua aceitação.

Braga disse...

É preciso haver uma ordem para que a universidade se desse conta que é contra a lei. Esse é, infelizmente o estado aparelhado que precisamos acabar.

Anônimo disse...

A Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada não respeita as Leis vigentes nos paises Democrático. Qualquer cidadão sabe que em Instituições públicas não pode fazer política.

Anônimo disse...

Esse tipo de candidato tem que instalar comitê em presídio.

Anônimo disse...

Interessante, depois da liminar concedida a UFRGS faz exatamente o que a liminar determinava sem citar a liminar. E finge que não sabia da sua existência. Parabéns, Marcel. Não voto em ti, não concordo com tuas ideias, mas dessa vez foi uma baita bola dentro.

Anônimo disse...

Como o anônimo das 18:39 é macho que meda.

Anônimo disse...

O POLIBIO É CENTRO! ACHO MAIS FÁCIL TU SERES PRESO, MORTANDELA FÉTIDA! MOURAO BOLSONARO TÃO CHEGANDO! FUJAM COMUNAS!

Anônimo disse...

O POLIBIO É CENTRO! ACHO MAIS FÁCIL TU SERES PRESO, MORTANDELA FÉTIDA! MOURAO BOLSONARO TÃO CHEGANDO! FUJAM COMUNAS!

Anônimo disse...

O REITOR DA UFRGS É UNA COMUNOFASCISTA ESCROTO DE SOBRENOME OPPITZ. LIXO! BOLSONARO PRECISA LIMPAR TUDO!

Anônimo disse...

Petralhada gosta de sala com ar condicionado, banheiros, xerox, wi-fi, computador,... tudo bancado pelos trabalhadores brasileiros!
O imPresTável das 18:39 cheirou e cafungou droga vencida e descontou a raivinha em cima do Polibio. É bom Jair se acostumando, ô emPesTeado!

richard smith disse...

Vá esperando, porco!

Anônimo disse...

Eis que aqui surge - anônimo das 18:39 - (desde as profundezas do seu galinheiro imundo e fedorento) mais uma das inúmeras GALINHAS PETISTAS, que estão a cacarejar seus insolucionáveis infortúnios, totalmente desesperadas, desatinadas, desnorteadas, histéricas e sem qualquer futuro.

É que, como toda a galinha – além de terem um micro cérebro – adoram tomar no cu, para, então, transbordando de doentia felicidade, saírem a cantar – repetindo ad nauseam mentirosas virtudes, inexistentes predicados e defesas insanas sobre o seu sádico e ditatorial galINÁCIO-mor, e seus asseclas.

Pobrezinhas dessas inconsoláveis GALINHAS PETISTAS, agora que sabem – com uma cruel certeza – que ele (transferido, e sem volta, para uma gaiola bem distante delas) não poderá mais satisfazê-las, no seu incurável
masoquismo!!!

“Choooora! Não vou ligar! Chegou a hooora! Vais me pagar! Podes chorar, podes chorar…”

“ÔÔÔÔÔÔÔ - O Capitão Voltou, o Capitão Voltou, o Capitão Voltou - ÔÔÔÔÔÔÔ...”

o exterminador de esquerdopatas disse...



O comentário do petralha das 18:39 é o que a petezada faz com o país, pois se acham dono de tudo. Dizem não gostar da riqueza, mas são os primeiros que a usufruem. Petista na cadeia, a começar com a Manuela. Será que ela se lembra dos tempos de colégio, onde o local preferido da mesma era o banheiro junto com os rapazes?

Alaor disse...

Porque você não vai ali na esquina tomar café por meia hora.

Anônimo disse...

Os comunas não tem noção do que é público ou privado. Tudo é deles!
Por estas e outras, BOLSONARO NELES!!!!!

Anônimo disse...

Nojento deve ser uma cadeia com banheiro anexo do Lula!

Anônimo disse...

Parabéns pelo post Polibio. Não podemos aceitar as atrocidades de uma esquerda doentia e fanatizada por idolos corruptos. Acabou para o PT e seus asseclas, aceita que foi menos.

Anônimo disse...

Falou tudo. Aparelhamento puro com uma gente sem noção. Acabou a Universidade Pública. Tem de privatizar tudo.

Anônimo disse...

Kkkk kkkk. Isso mesmo

Anônimo disse...

A nano-manifestação estava deprimente. O ânimo dos derrotados estava contagiante. Se isto é um indício, a esquerda será reduzida a pó de traque nestas eleições.

Anônimo disse...

O que é que esta esquerdalha nojenta pensa? Que são donos da URGS? Seguramente seu atual reitor tem a ver com isto.

Anônimo disse...

Foram postos para a rua os contumazes GRILEIROS COMUNISTAS fantasiados de partido politico!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/