TSE proíbe propaganda do PT com Lula. PT confronta a lei e a ordem.

O TSE atendeu representação do Novo.

O TSE mandou o PT retirar imediatamente o prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva das suas propagandas. Se não fizer isto, terá que pagar R$ 500 mil de multa por dia.

O PT confronta a lei e a ordem republicanas e democráticas.

O ministro Luís Felipe Salomão, que vetou a propaganda do PT, também deixou claro em sua decisão que o partido age “em frontal oposição” ao que decidiu o TSE:

- As transcrições do programa de rádio veiculado não parecem deixar margem a dúvidas, no sentido de que estão sendo descumpridas as deliberações do Colegiado. De fato, o programa expressamente faz referência a Lula como candidato a presidente – de maneira enfática -, em frontal oposição ao que foi deliberado pela Corte.

Se o PT não obedecer, além da multa, será proscrito da TV e do rádio.

9 comentários:

Anônimo disse...

TODOS OS ÚLTIMOS GOVERNOS ESTÃO A CONFRONTAR A INGENUIDADE DO POVO BRASILEIRO.

Anônimo disse...

Só o faz porque tem a costas quentes com actual governo em Brasília.

Anônimo disse...

PT partido de corruptos....

Anônimo disse...

No momento em que, DEPOIS DE AJUDAR A ROUBAR 88 BILHÕES DA PETROBRÁS, o PT foi poupado vergonhosamente pelo Judiciário, de ser PROSCRITO definitivamente, essa quadrilha perdeu totalmente o tiquinho de respeito que ainda nutria pelo Estado Democrático de Direito!!

Não passa dia sem que algum membro da QUADRILHA ofenda o Poder Judiciário, impunemente, pois perceberam que não há reação a altura!

A pergunta que fica é: Por quê o Judiciário tem MEDO da SEITA PETISTA?

Anônimo disse...

O PT está morrendo, lula idem. Por isso querem respirar fora da UTI. Depois de outubro o PT será enterrado. Não com honras, isso nunca tiveram. Game Over.

Mardição. disse...

Então é melhor que o ministro Luís Felipe Salomão toma uma atitude porque agora a pouco Lula apareceu pedindo votos para o PT.

Anônimo disse...

Estão acima da Lei!

Anônimo disse...

Bolsonaro assinou a PEC e botou fogo no Museu:

Agora, o eleitor pode incinerar os deputados pequistas...

03/09/2018 - Conversa Afiada

Essa é uma das obras do Jair piromaníaco (Reprodução/RecordTV)

A TV Afiada já indicou alguns dos responsáveis pelo incêndio que destruiu o Museu Nacional, no Rio de Janeiro, na noite de domingo 2/IX.

Como lembrou a deputada Erika Kokay, do PT-DF, estamos ainda no início do período de vigência da PEC da Morte, símbolo desse Golpe de canalhas e canalhas.

Entre os culpados está a Rede Globo, que apoiou desde o início essa PEC da Morte e a entrega dos poços do pré-sal (e, com eles, a entrega de recursos que, com Lula e Dilma, iriam para a Saúde, a Educação e a Cultura).

(...)

É por isso que o Conversa Afiada oferece a lista dos deputados federais do Rio de Janeiro que não podem se eximir da responsabilidade de botar fogo no Museu Nacional:

Rio de Janeiro (RJ)

Parlamentar Partido Bloco Voto


Jair Bolsonaro PSC - Sim


(...)

Anônimo disse...

BOLSONARO 2018
Fora chavistas , castristas comunistas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/