Se existe conspiração de ativistas políticos assassinos, a vida de Bolsonaro não está garantida no Einstein

Esta manhã, a direção do Einstein e a PF adotaram providências extraordinárias de segurança, conforme nota abaixo.

Caso a Polícia Federal identifique uma quadrilha de assassino, organizada para matar o deputado Jair Bolsonaro, será preciso que providências imediatas sejam adotadas, porque estaria em curso uma conspiração de verdade.

A juíza federal que determinou a prisão preventiva de Adelio, deixou claro que há conspiração. Ela escreveu no termo de custódia: “(...) ao que tudo indica, o delito imputado ao acusado foi adredemente planejado”. CLIQUE AQUI para ler todo o termo.

O que é preciso:

1) A identificação da possível existência de uma quadrilha de ativistas políticos assassinos e as circunstâncias que revelariam a cadeia de comando de uma suposta organização criminosa.
2) Plena e imediata informação ao público, para que as investigações e ocorrências não sejam manidas em sigilo inaceitável.
3) Imediata adoção de medidas severas de segurança no entorno de Bolsonaro, já que os assassinos não completaram o serviço e podem ir adiant (esta manhã, as medidas protetivas já foram enormemente reforçadas).

O tempo de tudo é para ontem.

A mídia tradicional, que celebra o jornalismo investigativo, não cumpre o seu papel, sequer o chamado projeto Comprova, do qual fazem parte 24 jornais, revistas, sites e TVs.

26 comentários:

Anônimo disse...

Bossalnaro tem que se cuidar é com aquele vice dele, que já deve tá armando pra assumir a presidência. Achou mais fácil assim, sem precisar orquestrar um golpe militar.

Anônimo disse...

BOLSONARO é o único candidato que enfrentou a ORCRIM . As ameaças contra a sua vida estão nas redes sociais.
São ameaças de militantes do PT , PSOL , PC DO B, de corruptos , de narcotraficantes ... Quem for contra a ORCRIM
apoie BOLSONARO. Se não o fizer, prepare-se para o pior .!!!

Alberto disse...

A maioria da mídia está apavorada com o fato do Bolsonaro vencer, principalmente o sistema Globo e suas filiais.

Alberto disse...

Todo cuidado é pouco. Essa história está ainda mal contada.

Anônimo disse...

Caro Editor, parabéns pelo seu trabalho de acompanhamento do atentado contra BOLSONARO. A grande mídia não está fazendo o seu trabalho investigativo.!!!

Anônimo disse...

JOSÉ DIRCEU !

aparecido disse...

EStá claro que há uma conspiração pata tirar a vida do Bolsonaro, com sua vitoria consolidada.. Não querem perder o poder de jeito nenhum...vai dar pau.. e com os generais da Ativa com medo de entrar na guerra....não se fazem mais generais como os antigos...Quem bancava as despesas do rapaz que não trabalhava e viajava todo o pais ???? quem banca os advogados de Luxo do rapaz ???? Lembram dos Black blocks que tinham advogados de plantão para defendê-los ???? Do mesmo PSOL !!!!!!!!

Anônimo disse...

Prudência e caldo de galinha nunca fizeram mal a ninguém ...
Câmera de vídeo 24 horas no quarto do paciente e plantonista e policial prontos para agirem prontamente caso algum aparelho dê o alarme ...
Visitas restritas e médico de confiança "da familia" acompanhando o tratamento ...

Anônimo disse...

CAMERA SÓ REGISTRA FATO, NÃO IMPEDE

ASSASSINOS NÃO ESTÃO LIGANDO PARA FILMAGENS

DESDE INSUMOS,ALIMENTOS,REMÉDIOS,PESSOAL,DEVE SER CONTROLADO POR PROFISSIONAIS DE CONDUTA CORRETA E COMPETENTES

A IMPRENSA ESTÁ COM O BOLIVARIANISMO,FIZERAM LAVAGEM CEREBRAL,

DEVERIAM ESTAR ESMIUCANDO O ASSUNTO DOS ADVOGADOS, ESTÃO CAMUFLANDO TUDO, COMO O FORO DE SÃO PAULO,A ORDEM É DADA E NADA SE COMENTA,

TEREMOS QUE USAR IMPRENSA INTERNACIONAL,ISENTA QUE POSSA CONTAR AO MUNDO O GOLPE COMUNISTA EM ANDAMENTO AQUI NO BRASIL!

Anônimo disse...

Para a mídia logo de cara adotar a ideia de 'lobo solitário' é sinal que tem conspiração sim.

Anônimo disse...

Os vídeos mostraram várias pessoas participando do crime, até aquele safado que deu um sôco no Bolsonaro antes de entrar no carro, ferido! Não tenho dúvida é coisa de organização criminosa, nosso candidato está mexendo com muitos interesses!

dinea disse...


Esta rodando na internet um video mostrando 2 pessoas que ajudaram no atentado. A Pf, na casa do assassino , encontrou 4 celulares top e um computador novinho. A PF já sabe quem são , inclusive a mulher posta nas rede ameaças de morte a Bolsonaro quando ele fosse a Juiz de Fora.

Anônimo disse...

Que Bom... Dai poderemos finalmente exterminar a esquerda suja no Brasil.

Anônimo disse...

Estão todos, em tese, equivocados. Não esqueçam que a CABEÇA PENSANTE do PT JC, condenado em 2a Instância há 30 anos de prisão, o ministro soltador dos bandidos deu liberdade para ele.

Anônimo disse...

A FAMILIA DELE TAMBÉM CORRE PERIGO.

Anônimo disse...

NA VERDADE, BOÇAL É O MORTANDELA QUE FOI ESTUPRADO PELO GRAMSCISMO EM TENRA IDADE POR NÃO TER PAIS RESPONSÁVEIS.

Anônimo disse...

NA REALIDADE POLIBIO, NOS JÁ ULTRAPASSAMOS O LIMITE. JÁ DEVERÍAMOS ESTAR COM REGIME MILITAR OPERANDO PARA EVITAR TUDO ISSO. CASO COMO ESSE SERIA TRATADO DE MANEIRA RÁPIDA E EFICAZ. OS PARTIDOS COMUNISTAS ESTARIAM FECHADOS ESSA TURMA VALENTE PRESA, FUGIDA E SE TERRORISTA, ESTARIA MORTA.

Anônimo disse...

LOBO EM PELE DE CORDEIRO, BOLSONARO TENTA TRANSFORMAR REPÚDIO À FACADA EM VOTOS

"A facada de Juiz de Fora merece condenação nacional, mas campanha de Bolsonaro procura criar um laço emocional com o eleitor para transformar repúdio em votos", escreve Paulo Moreira Leite, articulista do 247. "Como análise política, é obrigatório registrar que o ataque ocorreu quando sua candidatura parecia próxima do teto e, nas projeções para segundo turno, o melhor resultado que obteve no Ibope foi um empate técnico com Haddad, que sequer oficializou a candidatura". Segundo PML, "enquanto eleitorado em busca de saídas para o desemprego e a recessão, a única ideia do guru econômico da campanha é 'fazer o que Temer vem fazendo'"

08/09/2018 - Brasil 247

Anônimo disse...

Mulher é agredida por militante de direita na Bahia e tem o nariz fraturado:

8 set 2018 - DCM

A secretária da Juventude do PT ( JPT) em Camaçari (BA), Lorenna Souza, foi vítima de um ataque fascista e machista, na tarde de sexta-feira (7), após o desfile cívico do 7 de Setembro na cidade baiana. A informação de Geisa Marques, do Blog Elas por Elas, hospedado no site do PT.

A dirigente petista, de acordo com testemunhas, foi agredida por um homem com um soco no rosto enquanto a militância percorria a avenida principal da localidade de Parafuso, por onde passam as escolas e fanfarras durante a celebração de Independência do país.

O caso de ódio e intolerância resultou em uma fratura no nariz de Lorenna. No vídeo divulgado nas redes sociais (acima), é possível ver a petista deitada no chão, com sangue no rosto, sendo socorrida pelos companheiros.

O suspeito do ataque é um homem. Segundo o secretário de Formação Política da JPT, Kaique Ara, ele seria ligado a grupos de direita. Além de Lorenna, como informou Kaique, outros militantes também foram agredidos, entre eles, outra mulher.

“O fascismo da direita é algo que é absurdo, sem controle, mas a gente vai continuar na luta, em resistência. Mas é importante ter posicionamento, falar, denunciar e sermos solidários à companheira”, manifestou Kaique.

Lorenna foi conduzida ao Hospital Geral de Camaçari, onde recebeu os primeiros socorros e foi submetida a exames. Segundo a última atualização sobre seu estado de saúde, às 21h30 da noite de sexta, ela permanece internada. De acordo com Kaique, o boletim de ocorrência seria registrado logo após a liberação de Lorenna.

Anônimo disse...

Por outro lado, Polibio, a juventude brasileira dá um exemplo espetacular, se mobiliza como nunca dantes, em peso, de norte a sul e de leste a oeste em campanhas de rua cantando apoios ao Bolsonaro, coisa lindíssima, coisa nunca vista na história do Brasil. Em meia dúzia de dias ou antes, todo o Brasil estará cantando junto com estes jovens patriotas!!! ARRIBA, BOLSONARO!!!

Grelo Duro disse...

Alô turma, porque vocês acham que Bolsonaro preferiu o Albert Eisntein ao Sírio Libanês ?? Óbvio, porque este último é um covil da esquerdalha do país.

Anônimo disse...

Cara, é a pura verdade.. ao contrário do Teori, do Eduardo Campos, "eles" agora não conseguiram terminar o "serviço"...🤔😰

Heloisa disse...

Anônimo das 17:48 de 08/09: quartos de pacientes, assim como salas de centros cirúrgicos, não podem ter câmeras de segurança. São locais onde os corpos dos pacientes ficam expostos por algum tempo e isso de maneira alguma pode ser divulgado ao mundo. Quanto às outras medidas, tudo certo.

Anônimo disse...

sirio libanes, claro, um local petralha, não recomendado

Anônimo disse...

Não é a juventude brasileira, e a parcela da juventude brasileira que nao busca se informar e acredita em todos fake news que recebe no WhatsApp

Anônimo disse...

Deveriam transferir o escritório de Brasília para o Albert Einstein ou Sírio Libanês. Os políticos só vivem lá.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/