Sartori diz que adesão ao RRF permitirá contratar 10 mil novos brigadianos no RS

O governador José Ivo Sartori afirmou, na manhã desta segunda-feira, durante o evento Brasil de Ideias, promovido pela Revista Voto, que a adesão ao Regime de Recuperação Fiscal não impede o chamamento de servidores para Segurança, Educação e Saúde.

O que disse o governador:

- Somente na Brigada Militar, por exemplo, há mais de 10 mil vagas abertas, que poderão ser ocupadas. Todas as vacâncias, isto é, os cargos vagos nessas áreas podem ser repostos. Tanto que abrimos concurso para 6,1 mil novos servidores para a Segurança Pública. 

Sartori também falou sobre o que poderá fazer o novo goerno ao aderair ao RRF:

- Ficarão no Rio Grande do Sul R$ 11,3 bilhões de reais, que serão investidos em estradas, em unidades de saúde, em escolas, em mais efetivo e equipamentos para a segurança.

17 comentários:

Mordaz disse...

E como pagar esta gente depois que tiver voltar a pagar a dívida do Estado?

Anônimo disse...

https://www.oantagonista.com/brasil/toffoli-volta-atras-e-da-hc-homem-que-furtou-bermuda-de-r-10/

Anônimo disse...

Em resumo, vamos aderir para voltar a irresponsabilidade dos gastos sem controle. Ao invés de cortar CCs e "cabides de emprego" para contratar os policiais, melhor empurrar a dívida, e deixar para as futuras gerações o passivo. E ainda querem que ele fique mais quatro anos!

Anônimo disse...

E PAGAR COM O QUÊ? Contratar é facil

Anônimo disse...

Esse senhor é o mesmo que presidia a assembléia quando daquela negociação com o governo federal do Malan e do Kandir, e o Brito era governador. O discurso é o mesmo. Já conhecemos esse enredo!

Anônimo disse...

pensa unicamente nele caso vença a re-eleição, depois povo terá mais dívidas impagáveis novamente.

Anônimo disse...

putz, parece compra de votos.

Ultra 8 disse...

Sartori, V A G A B U N D O!

Anônimo disse...

Da-lhe Sartori, primeiro Governador reeleito do Rio Grande. Vamos patrolar os petralhas corruptos e suas filiais, pdt da improbidade administrativa, Eduardo papanicolau e os pelegos dos sindicatos que estão a serviço a soldo dos partidos atrasados de esquerda.

Anônimo disse...

Concurso público rende um bom dinheiro ao governo n é? Concurseiro a que nunca assume o cargo. Fora CCs.

Anônimo disse...

Maluco!!!

Anônimo disse...

Reduzir impostos que é bom, nenhuma palavra.

Anônimo disse...

Esses políticos pensam que o povo é trouxa. Antes de fazer novas contratações diga ao povo da onde sairá o recurso. Ou é só mais uma promessa de campanha? Depois esquece das promessas e ninguém os cobra. Esses são nossos políticos profissionais. Mateus Bandeira para Governador.

Anônimo disse...

Então dêem a receita seus demagogos esquerdopatas!!! Gringo tá no rumo certo e fala a verdade, sem demagogias!!

Anônimo disse...

Se não fez em quatro anos, fará nos próximos? Conta outra que essa é velha. Pensa que o povo é trouxa? Seria simples a solução, porém passou quatro anos e nada fez. Enxugar a máquina em vez de empurrar a dívida com a barriga. Diminuir CCs, Fechar Estatais que os políticos as usaram como cabide de emprego e as faliram. etc

Anônimo disse...

Errado! Vagabundo é tu que apoia os petralha bolivarianos esquerdopatas dissimulados! Tu deve ser um daqueles encostados pelegos de sindicato que nunca trabalhou de verdade na vida e chama os outros de vagabundo? Vai se tratar seu doente!

Anônimo disse...

Reduziu CC e secretarias do Pinóquio Atraso Genro. Tu tem problema de cabeça tche! Só não fez mais pelo rio grande por que estava consertando as cagadas dos bolivarianos incompetentes!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/