Rosane Oliveira, "rides again" no caso Bolsonaro. Por que a mídia tradicional teme a verdade ?

Leia:

- Jair Bolsonaro correu sério risco de morrer, mas a situação foi controlada pela equipe médica. 
Teve sorte de o maluco de Minas não estar usando uma arma de fogo.

A autora é a editora de Política da RBS.

Saiu tudo em letra de forma no jornal Zero Hora de hoje.

Acontece que Adélio de Oliveira, o esfaqueador, não é nenhum maluco, porque é um agente anunciado do lulopetismo, conforme comprovam as variadas notas postadas mais abaixo neste blog.

O adjetivo beneficia o terrorista, faz o jogo do lulopetismo e desqualifica o atentado.

A própria PF indiciou o agressor na Lei de Segurança Nacional, qualificando-o por "inconformismo político" - e não maluco.

Até a mídia internacional parece mais corajosa do que o conjunto da mídia tradicional brasileira, inclusive o jornal Zero Hora, porque deixou claro que um agente do lulopetismo atentou contra a vida de Bolsonaro.

Disse a postagem ao lado, de ontem: "O agressor é um simpatizando do ex-presidente Lula".

30 comentários:

Anônimo disse...

E os atentados a bala na caravana do Lula e ao acampamento sr régua torta eram bolsonazis ?

Anônimo disse...

A maioria da imprensa nacional é vendida, é um lixo. Esta Rosane se tivesse que trabalhar numa empresa que prestasse, morreria de fome, é daquelas crias referidas antigamente como daquelas que "não valem uma puteada"!

Anônimo disse...

Essa imbecil deveria copiar as palavras do general Mourão à pergunta imbecil de uma repórter do RS (deve ser da Globo) quando se falou em arma de fogo que, se fosse usada, talvez não teria causado tanto risco de morte. Bandido é bandido, tanto com arma de fogo ou com arma branca. A Dilma e outros terroristas sabem bem disso. Ela esqueceu que "esse louco" esteve em santa Catarina fazendo curso de riro no mesmo lugar frequentado pelos filhos de Bolsanaro. Quem custeou tudo isso? A Rosane deve saber bem.

Anônimo disse...

Ela expressou sua vontade a a inconformidade interna pelo assassino em potencial ser, no seu modo de ver, incompetente e não ter utilizado uma arma de fogo, assim ela teria sua vontade confirmada. Não é de jeito nenhum uma democrata.

Anônimo disse...

Adélio Bispo de Oliveira disse à polícia que agiu em nome do homem de cima; DEUS. O deus dele está na cela em Curitiba.

Anônimo disse...

Disse que o agressor de Bolsonaro é "simpatizante" do Lula? Já tá melhorando, antes o editor afirmava que o agressor era "lulo poetista", o Gen Mourão foi mais longe, disse que "acusou diretamente o PT pelo atentado"....

Mas tem uma foto do agressor com camisa do lula ou do PT alguma frase no Facebook em apoia ao PT e ao lula?

PS: Agora vai ser difícil armar, porque todo mundo acessou o Facebook do agressor, embora o Senador Magno Malta, do PR tenha feito uma "montagem" fajuta colocando a cara do agressor entre o meio da uma multidão que assistia o discurso de lula.

E, sempre lembrando que o Staff de Geraldo Alkmin deve está reunido com a PF Tucana e o Perito Molina, para avaliar todos os "detalhes" do atentado do Bolsonaro.

Anônimo disse...

Bolsonaro é ficha limpa, fala o que pensa e não ilude ninguém. Promete só o que pode cumprir, tem a cara e a coragem dos homens fortes e de boa-fé. Valente, oferece um projeto de nação; definido, moderno, arrojado, sem ranço ideológico. E poderá ganhar a eleição ainda no primeiro turno. Essas verdades ninguém consegue mudar, nem mesmo os obscuros e insaciáveis interesses da quadrilha que saqueou o país, que o enfiou na pior desgraça econômica da história e que sonha com a destruição do estado democrático de direito.

Não se deixe enganar pela mídia sabuja, pelos articulistas de araque e pelos blogueiros da esgotosfera, o Capitão nunca esteve tão musculoso - e tão denso de conteúdo - e será eleito não por causa do atentado, mas apesar dele. As multidões que o seguem onde quer que vá, indicam o melhor caminho para o BRASIL QUE ACORDA CEDO E TRABALHA DURO.

obs. Se você concorda com esta msg, repasse; se discorda, manifeste-se neste blog. Mas não se esconda.
>'Não tema aqueles que discutem, mas os que se esquivam.' (Marie Von Ebner)<

Anônimo disse...

Polibio você divertido como sempre kkk

Anônimo disse...

Qual a verdade? A do editor, sabidamente assumidamente eleitor de Bolsonaro?

Anônimo disse...

" Maluco beleza " era Raul Seixas. Esse terrorista que praticou o atentado contra Bolsonaro , que se dizia servente de pedreiro, com curso superior em pedagogia, tinha independência financeira para viajar pelo País, fazer curso de tiro em Florianópolis/ SC e ficar hospedado em um pensão , por dez dias, em Juiz de Fora/ MG, como se estivesse esperando a visita de BOLSONARO. O candidato BOLSONARO foi a Juiz de Fora para participar de um evento na Associação Comercial da cidade, que teve ampla divulgação. A esquerda insiste em dizer que o terrorista era um louco, um maluco beleza, para desqualificar o atentado. Adelio de Oliveira é um militante político violento do PT e PSOL , com conhecimento técnico em armas de fogo e brancas, um terrorista.!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Mas por acaso Bolsonaro não teve sorte mesmo? E se o maluco estivesse com uma arma de fogo qual seria o desfecho?

Quanto as ligações politicas a única coisa de concreta é que ele foi filiado ao PSOL no passado. Nenhuma foto, nenhum comentário em suas redes sociais sobre apoio ao lulopetismo. É isso que temos por hora até que a PF conclua as investigações.

Anônimo disse...

O Polibio escreveu diversas vezes que o esfaqueador é lulopetista, que o crime foi premeditado e muito mais.
O Polibio sabe demais sobre a caso e deveria dar seu depoimento na policia Federal para elucidação do caso .
Faltou escrever que ele era admirador do Daciolo.

Anônimo disse...

Gostaria de saber a opinião de Rosane Oliveira se o atentado , ao invés de BOLSONARO, tivesse sido perpetrado contra LULA ??? Tenho certeza que seu discurso seria outro, completamente diverso.!!!

Anônimo disse...

A CÍNICA E CORRUPTA rbs ZELOTES, QUE RECEBEU DOS MILITARES AS CONCESSÕES DE SUAS EMISSORAS DE RADIO E TV, QUE A FIZERAM ENRIQUECER, E DO BRITTO TUCANO PARTE DA CRT, FEZ UM EDITORIAL HIPÓCRITA CRITICANDO AQUELES QUE QUEREM TRANSFORMAR A VÍTIMA, BOLSONARO, EM CULPADO, MAS A EDITORA DE POLÍTICA, MULHER DO CC DO TARSO, PETISTA E COMUNISTA, FEZ EXATAMENTE O QUE O EDITORIAL SUPOSTAMENTE CONDENA, E SEUS REPORTERZINHOS ONTEM NA COLETIVA DO GEN MOURÃO, REPETIRAM A MESMA CANTILENA, TENTARAM CULPAR BOLSONARO PELO ATENTADO QUE SOFREU.
CANALHAS COMUNISTAS CORRUPTOS E BANDIDOS
RBS VAGABUNDA, CÚMPLICE E BENEFICIÁRIA DA ORCRIM PETISTA!!

PABLO Z

Luiz Vargas disse...

Faz bem para esta idiota, calhorda e PeTralha Rosane de Oliveira de denominar o autor do atentado como "maluco". Assim o bando criminoso do qual Rosane Oliveira faz ParTe pode ser deixado à margem do evento.
Esta jornalista calhorda PresTa servidão a Zé Dir$eu.

Anônimo disse...

ATENTADO FOI “A MANDO DE DEUS, DIZ AGRESSOR DE BOLSONARO
Polícia Militar/Divulgação

O boletim de ocorrência registrado pela PM de Minas revela que o agressor, Adélio Bispo de Oliveira, afirmou que "ninguém entenderia" a motivação do crime, e que o atentado teria sido realizado "a mando de Deus"; boletim também detalha a dinâmica do episódio e aponta que a agressão foi previamente planejada

7 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 12:21 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

PS: O Ministro apenas está retratando o que consta no Boletim de Ocorrência feito pela PM de MG. Não dá mais para fazer mexe, além do Boletim tem o Depoimento do Comandante da PM da Região para a Rede Globo e o próprio "depoimento" do agressor no video postado aqui no Blog. Video esse feito nas dependências da PF pelos assessores do próprio candidato Bolsonaro, ligados ao Policia, ou é mentira?

Andre Rodrigues disse...

Alguém diga para a "inteligente" Rosane de Oliveira que o estrago de uma facada é maior do que o estrago de uma bala. Além da bala ter uma largura (diâmetro) menor, o fio da faça danifica mais os órgãos.

Não parece simples.

Anônimo disse...


Maluco é quem ainda acredita na redonda de Oliviers .

Anônimo disse...

Sobrinha diz que esfaqueador tinha ‘ideias conturbadas’:

Brasil 06.09.18 19:11 - O Antagonista

O site BuzzFeed ouviu Jussara Ramos, sobrinha de Adélio Bispo de Oliveira, o homem que foi detido pela polícia sob a acusação de esfaquear Jair Bolsonaro em Juiz de Fora.

Segundo Jussara, Oliveira era missionário de igreja evangélica e tinha “ideias conturbadas”. Ela diz que a família perdeu o contato com o acusado “há três ou quatro anos” e, na última vez em que souberam dele, estava morando em Florianópolis.

A sobrinha não falou sobre a filiação de Oliveira ao PSOL entre 2007 e 2014. Disse só ter sabido do envolvimento do tio com política pelas redes sociais.

PS: Colabora com o que escreveu a Jornalista.

Anônimo disse...

A "dra psiquiatra da RBS", está equivocada, esse bandido não é "maluco" e tudo foi premeditado, com o conluio de 3 ou 4 pessoas mais, analisem bem os vídeos, e não usaram ama de fogo por acharem que o Bolsonaro estivesse com colete a prova de bala, o qual, uma faca tinha chance de atravessar.

Anônimo disse...

Parece q ele não agiu sozinho. Fundamental se investigar em profundidade. O Brasil não aceita mais a impunidade e a proteção a nomes conhecidos se estes estiver em envolvidos em crimes. Bolsonaro será presidente.

Anônimo disse...

Maluco fica o pisca-pisca da Rosane quando meto minha estrovenga nele.

Anônimo disse...

Bandido defendendo bandido.

Por estas e outras a RBS VAI QUEBRAR NO RS TAMBEM...

ROSANE PT: ADEUS QUERIDA...

Anônimo disse...

E ninguém entende o porquê da repulsa popular à mídia tradicional. Pq sao mentiras sobre ficções e desculpas esfarrapadas

Anônimo disse...

Num país sério, numa empresa que tem alguma ética, já estaria demitida.

Anônimo disse...

Esse comunista petralha, usou uma faca, pq avisaram ele de que se a segurança encontrasse uma arma de fogo com ele, ele seria preso na hora e que com uma faca seria solto logo sem nem registro policial.

Agora esperar coerência dessa comunista petralha da rosane de oliveira é pedir mto. Essa RBS, vai a falência se o Bolsonaro chegar lá.

Eu já tinha avisado, o Bolsonaro seria tirado fora das eleições, ou pelo supremo ou por alguém desse um tiro nele. No final errei a arma, que foi uma faca.

Anônimo disse...

Se Bolsonaro e Ana Amélia defendem claramente o porte de armas, então conclui-se que esta senhora só pode estar do lado do PT! Por isso que deixei de assinar ZH.

Anônimo disse...

Pergunta para a puta da sua mãe.

Anônimo disse...

O meu, tá cheio de vagas de trabalho na Venezuela, vai pra lá!!

Unknown disse...

Prezado Políbio,
Sua análise se notabiliza por ser rasa, além de parcial. Até aí, não surpreende, pois não difere do padrão que sempre o acompanhou. Entretanto, pelo bem da língua portuguesa, sendo o senhor um jornalista, recomendo que corrija o título do texto, pois, como se sabe, não se deve utilizar a vírgula para separar o sujeito do verbo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/