Publicidade da campanha de Bolsonaro dramatiza peças manchadas de sangue

A partir de amanhã, a dramática peça ao lado dará o tom das campanhas publicitárias do candidato Jair Bolsonaro nas redes sociais e na TV.

A mancha de sangue do candidato escorre sobre cenas e referências ao roubo do dinheiro público (a foto de Zé Dirceu sendo preso aparece ao fundo), ao ataque dos renegados sociais e políticos de esquerda às crianças e também à memória nacional (ao fundo, imagens do Museu Nacional pegando fogo), mas por fim o atentado contra o próprio Bolsonaro.

A peça termina por pedir "respeito".

Um tiro de revólver que transforma a bala numa rosa branca da paz, conclui todo o material.

Veja:

31 comentários:

Anônimo disse...

Show de bola. Será o novo presidente. É a chance que o Brasil tem de exterminar o anti Cristo PT de uma vez por todas.

Anônimo disse...

Tem que expor MAIS UM CRIME DA ESQUERDA.

E o Celso Daniel ?

Está na hora de um presidente de direita expor todos os crimes da esquerda.

Anônimo disse...

Excelente. Emocionante . B 17 .!!!

Anônimo disse...

Emocionante. Recife vai surpreender elegendo Bolsonaro. Um vigilante e um amigo além do paí de um amigo da minha filha confirmaram q também votarão no capitão. Fiquei surpreso pois não eram pessoas q eu esperava.

Anônimo disse...

B de Basta.. ... ....B de Bom........B ....Brasil ....B de Bolsonaro.....B de "Bora" ....votar 17.

Anônimo disse...

Boa noite para todas as pessoas de bem. Aos terroristas bandidos que apoiaram a tentativa de assassinato a Bolsonaro sugiro fazerem um bom plano de fuga, pois Bolsonaro detesta bandidos e ele não fala, age! Só bandidos temem e odeiam ele, e Bolsonaro odeia somente aos bandidos. Se você teme o ódio de Bolsonaro é porque é um bandido, Tchau querida!

Anônimo disse...

Bolsonaro no 1º Turno, para mandar PT para o inferno.

Anônimo disse...

Otima propaganda..disse tudo
BOLSONARO 2018!! THAT'S IT.

Alberto disse...

Assustador. PT acabou...

Mardicao disse...

Maravilhoso! Essa é a verdade. Sempre foi assim na campanha de BOLSONARO, sempre lutou por isso, ele nunca foi diferente e os brasileiros sabem disso.

Anônimo disse...

MUITO BOM !
É isso aí.
Primeiro turno !
E que a esquerdalha NÃO VENHA DIZER QUE É APELAÇÃO.
A esquerdalha é que partiu para o confronto sangrento.
Revidaremos com A VERDADE dos fatos !
Bolsonaro 17 PRESIDENTE !

Anônimo disse...

FALTA ARRUMAR MELHORA IMAGEM DE MOURÃO,O QUE SIGNIFICA, REPRESENTA, A UNICA INSTITUICÃO CONFIAVEL,GARANTIDORA,POR ISSO ESTA PARTICIPANDO,COMO SENDO RAFAEL,GABRIEL,GUARDIÕES GUERREIRO QUE SE FOR PRECISO ENFRENTA AS FERAS PETISTAS...

TUDO CERTINHO, MAS FALTOU DIZER SOBRE MOURÃO, INSTITUICÃO GARANTIDORA!NÃO PARTICIPANDO DA CORRUPCÃO, E VAI AJUDAR A LIMPAR O BRASIL!

SE FIZER ISSO VAI DAR PRIMEIRO TURNO!

Anônimo disse...

Lágrimas de Crocodilo?

Anônimo disse...

Os eleitores BAN (brancos, ausentes e nulos) das últimas eleições presidenciais precisam se conscientizar de que a VITÓRIA DE BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO está em suas mãos! Bolsonaro: Nr 17 na urna! Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!

Anônimo disse...

Bolsonaro não deve crescer e o golpe continua em movimento. Por Luís Felipe Miguel:

9 set 2018 - DCM

Baixada a poeira inicial, é possível alinhavar algumas ideias:

(1) As próximas pesquisas talvez mostrem alguma marola de simpatia pela vítima, mas dificilmente Bozo ganhará tantos votos com a facada. Alguns analistas dizem que o episódio servirá para (sem trocadilho) estancar a sangria no seu eleitorado, mas, francamente, eu nem sei se esta sangria algum dia existiu. A constrangedora foto do hospitalizado brincando de arminha revela que, por burrice ou por cálculo, sua campanha decidiu manter o perfil brucutu, que segura sua base, mas não a amplia.

(2) O apoio da mídia corporativa, Globo à frente, parece ter chegado muito tarde para gerar uma onda Bozo. Ainda mais com o candidato e sua entourage (prole, Bebbiano, Mourão, Augusto Heleno) resistindo à suavização da imagem.

(3) Alckmin fica numa situação difícil, tendo que manter seu discurso de “eu sou a paz” sem poder bater de frente no ex-capitão. Vi gente elogiando, mas achei o programa dele ontem na TV muito fraco, incapaz de acertar o tom e derrapando feio na deslocada exploração do caso Sílvio Santos. Até o momento, o saldo para Alckmin parece ser negativo, com seus apoiadores formais oferecendo acenos mais explícitos na direção de seu principal competidor no campo da direita (vide a declaração de Doria).

(4) O que torna a situação do tucano particularmente dramática é que, como seus estrategistas de campanha já tinham percebido, suas chances de crescimento estão à direita. O eventual eleitor desgarrado do lulismo dificilmente chegará a Alckmin; é mais fácil que fique com Ciro ou Marina. Sem abocanhar uma parte do rebanho do Bozo, suas chances são muito pequenas.

(5) A tentativa de grudar na esquerda a responsabilidade do ataque só funciona em quem já estava predisposto a acreditar nisso. Para o PT, talvez o principal efeito negativo seja desviar o foco (...)

Anônimo disse...

O Picolé de Chuchu teve três longos dias para mudar o foco de ataque contra o bunda-suja. A campanha do PSDB contra o bozo vai se travar nos bastidores....

Anônimo disse...

Resta saber com que horário o seu candidato vai exibir isso na TV kkkkk já q não tem nem a metade desse tempo no horário eleitoral

Gil Rikardo disse...

-Sensacional... quando o universo conspira a vitória é certa... BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL EM 2018...

Anônimo disse...

demais!

Anônimo disse...

Creio que não seja prudente esta exploração.
Pode ter efeito contrario.

Anônimo disse...

Força ,Mito

Anônimo disse...

Bolsonaro, para ser Presidente, TERÁ DE DERROTAR LULA DA SILVA!!!

Ou alguém duvida que o STF irá REVOGAR a decisão do TSE e concederá registro á candidatura de Lula?

Pior: a facada não será suficiente para derrotar o Condenado do PT!!!!

Anônimo disse...

Quando o STF autorizar Lula a ser candidato, E ELE GANHAR AS ELEIÇÕES, quero se as FFAA TÊM PALAVRA ou se é só mais um bando de FANFARRÕES!!!!!!

Anônimo disse...

Anônimo 21:42 disse tudo sobre a palavra "ÓDIO",palavra criada pela rede bobo, a rede protetora de bandidos, aquela rede milagrosa que converte instantâneamente bandidos empedernidos em sacristãos num estalar de dedos com flores e demoniza Bolsonaro!

Anônimo disse...

Quando a esquerda diz bunda suja esconde que adora a sujeira do sangue que ela tira de suas vítimas. Adélio é apenas mais um radical esquerdista, estilo radical islâmico, saído aparentemente do nada para atacar vítimas indefesas. É terrorismo puro.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Sensacional o vídeo.Retrata a verdade nua e crua.
Esther

Anônimo disse...


É um caso clássico em que o "TIRO"... opaaa!! "a FACADA saiu pela culatra".
"Brasil acima de tudo e Deus acima de todos".
É primeiro turno "nelles"!!
"Deus não joga, mas fiscaliza".

Anônimo disse...

Boa, temos que perder o medo de expor a verdade.

Anônimo disse...

AnOnimo das 21:42:
Teu ídolo é mesmo corajoso.
Na primeira vez que alguem o enfrentou o valentão quase foi assassinado por um irmão evangélico, com uma faquinha de cortar pão

Anônimo disse...

A petralhada não desiste. BOLSONARO sofreu o atentado , quase morreu, está na CTI, em estado estável , mas grave,
terá que se submeter a outra cirurgia , está fora da campanha e os lulopetistas continuam falando em " golpe". Golpe de quem ??? As vítimas do golpe foram BOLSONARO , seus eleitores e a democracia , isto sim.!!!

Anônimo disse...

esta vagabunda desta petista tem de ser encarcerada, esta mulher e' uma tarada que defende sexo com crianças

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/