PT, vejam só, ajuiza ação criminal contra Bolsonaro no STF

O PT entrou com representação criminal, junto ao Supremo Tribunal Federal (STF),  contra o deputado federal Jair Bolsonaro, candidato à presidência da república pelo PSL, por ameaça. A coligação também ingressou com notícia crime pelos crimes de injúria eleitoral e incitação ao crime.

Os lulopetistas não gostaram do ato realizado no Acre, no qual Bolsonaro teria feito gesto de “fuzilamento”, instando seu público a, em suas próprias palavras,  “fuzilar a petralhada toda aqui do Acre”. 

36 comentários:

Sheila disse...

Já a petralhada afirmando em vídeo que "irá incendiar o país" ao botarem fogo nas ruas de Curitiba é supernormal e do bem...#ForaComunistas #Bolsonaro17

Anônimo disse...

A petralhada até que tem razão....para matar as ratazanas o certo seria Bolsonaro ter simulado um LANÇA-CHAMAS!!!

Anônimo disse...

Admiro os sr exaltar um candidato como esse Bolsonaro! O sr beira o ridículo, e o que vemos nesse blog é a sua decadência. Seria tão mais correto o sr se aposentar ao invés de ficar destilando ódio nesse blog de 5º!

Anônimo disse...

Certo. O Brasil não é o RJ e nem o Afeganistão. Aqui tem lei e se trata de uma sociedade caminhando para democracia. Que fique na cela com o Lula

Anônimo disse...

O mesmo anônimo das 10:06 e das 14:10 é um mortandela decadente, bêbado!

Anônimo disse...

É os petralhas ficaram com os NERVOS EM FRANGALHOS com o Bolsonaro, conforme publicado por alguns destes maus e irrecuperáveis elementos aqui no blog e que o paciente e democrata Polibio tem o estômago de deixar comentar!

Bonoro disse...

Bolsonaro fala em "" petralhada" e não no pt ou ptistas, tão se autoentregando com essa kkk

Anônimo disse...

MEU VOTO E' BOLSONARO 17

Anônimo disse...

Se é um cara que sabe jogar com a plateia e levar as massas ao delírio, este se chama Jair Messias Bolsonaro, o único que consegue fazer comícios em meio a uma classe política devastada imoral,! Vote 17, eleito no 1 Turno!

Anônimo disse...

Nem precisava, o cachorro loco morre pela boca. A cada fala do bunda-suja espanta eleitores. O Picolé de Chuchu agradece.

Anônimo disse...

O Bolsonaro corajosamente fala o que milhões de pessoas têm vontade assim como eu. De metralhar todos os petistas do Brasil pelo que fizeram contra meu país. São uma quadrilha de saqueadores. Bando de f.d.p. Odeio petistas.

Anônimo disse...

BOLSONARO DIZ QUE AMEAÇA DE ASSASSINATOS FOI 'BRINCADEIRA'

O candidato da extrema-direita a presidente, Jair Bolsonaro (PSL), que em discurso no Acre defendeu o fuzilamento de cidadãos brasileiros simpatizantes do PT, tentou minimizar a incitação à violência que protagonizou; assessoria do deputado federal destacou que o gesto "foi uma brincadeira, como sempre"; PT foi à Justiça contra Bolsonaro, que "incorreu no crime de injúria eleitoral – quando ocorre a ofensa à honra subjetiva de alguém durante a propaganda eleitoral, ou visando a propaganda -, ameaça e incitação ao crime de homicídio...

Brasil 247 - 03/09/2018

Anônimo disse...

O cagão, digo, bunda-suja agora disse que era "brincadeirinha". Não aguenta um ovo...

Anônimo disse...

Das instituições, que funcionam a jato contra o PT, não esperemos nada mesmo deles....

Anônimo disse...

🇧🇷 Só no Brasil que facção criminosa e terrorista PT com mais de cinquenta mortes nas costas entra na justiça.

Anônimo disse...

Os lulopetistas encontraram um adversário de verdade!

Anônimo disse...

Bolsonaro tem problemas sérios com as mulheres; assista ao vídeo:

3 set 2018 - Blog do Esmael Morais


A Coligação Para Unir o Brasil, de Geraldo Alckmin (PSDB), continua descendo a botina em Jair Bolsonaro (PSL) na propaganda eleitoral do rádio e da televisão.

Sem assinar com seu nome, o tucano veicula peça sugerindo que o ex-capitão do Exército tem problemas com a Lei Maria da Penha.

“Sabe o Bolsonaro? Pois ele tem o hábito de ofender e agredir mulheres. Isso que você está ouvindo aí é ele chamando uma repórter de idiota e analfabeta”, diz o texto da propaganda na TV.

No rádio, o spot de Alckmin também não poupa Bolsonaro que diz à deputada Maria do Rosário (PT-RS) que ‘não iria estuprá-la porque ela não merecia’.

“Pense nisso. Você gostaria que a senhora sua mãe e sua filha fosse tratada assim? Bolsonaro, cara, olha, sem comentário, hein?”, pergunta o locutor.

Assista ao vídeo: ...

Anônimo disse...

O BOLSONARO NÃO É HOMEM DE PEGAR NUMA ARMA E ASSASSINAR UMA PESSOA POR SER PETISTA.

DUVIDO QUE ELE SEJA CAPAZ DE ASSASSINAR UMA PESSOA.

É UM DEMAGOGO.

Anônimo disse...

Taí um lulopetista burro mal humorado, com fome porque não ganhou o sanduíche de mortadela de hoje

Anônimo disse...

Ué! E as ameaças do Stédile, Boulos, sindicatos, Narizinho não conta? Só do Bolsonaro que ficam todos histéricos? Somos todos Bolsonaro!

Di Roxanne disse...

Bolsonaro tem toda razão! "BOLSONARO 17"

Anônimo disse...

Caro Políbio
Não se pode falar + nada que leva processo criminal, ainda por cima, menos o PT que fala barbaridades e nada acontece. Aff, esse poiíticamente correto tem de acabar.
Esther

Anônimo disse...

O que mais se aprendeu nesses últimos 15 anos foi destilar o ódio uns contra os outros. As esquerdas ensinaram o povo como fazer. Negros contra brancos, ricos contra pobres, Sulistas contra Nordestinos etc O povo aprendeu. Estamos em Guerra! Temos que aceitar.

Anônimo disse...

Porque vens aqui energumeno...porque es de quinta...?

Anônimo disse...

Porque no STF ????
Não deveria ser em um tribunal Eleitoral ou algo do tipo?
Porque no STF ????
O povo precisa reagir a essa sanha de utilizar o STF como porta de cadeia para o PT. Tudo o PT vai ao STF, é extremamente suspeito.
Porque o STF ????

Anônimo disse...

fuzilar no interior que dizer, chegar de improviso.

Anônimo disse...

Blog de quinta mesmo. Quanto ao bolnossauro deveria ser preso

Anônimo disse...

Pólibio os escarlates estam desnorterados

Anônimo disse...

Em NENHUM MOMENTO Bolsonaro mencionou o PT ou os petistas!! Falou "petralhada", epíteto inventado pelo Neolulista Reinaldo Azevedo, mas que, ATÉ ESTA DATA, não havia sido assimilado pelos petistas! Usamos o termo "Petralha" para nos referir AOS LADRÕES DO ERÁRIO, não necessariamente aos adeptos da SEITA PETISTA!! Será que o PT vestiu a carapuça?

Anônimo disse...

É claro que Bolsonaro não que metralhar ninguém, já o professor da UFRJ Mauro Iasi, incitando ódio e fuzilamento de adversários para a construção de uma sociedade socialista, não deixou dúvidas: "um “bom paredão, uma boa espingarda, uma boa bala, uma boa pá e uma boa cova, com a direita e conservadorismo nenhum diálogo. Luta!
Esse professor em sala de aula faz suas as palavras de um poema de Brecht.

https://www.youtube.com/watch?v=e1ShzY0Ygr8

Aos mortadelas, chega, vocês não tem moral de falar absolutamente nada. Ser um "idiota útil" hoje é demais, não dá.

O que é ser um "idiota útil" a palestra de Yuri Bezmenov, da KGB e desistente comunista, é um bom começo
Yuri Bezmenov -Teoria da Subversão ( completo e legendado) a história de Yuri e como transformam pessoas em idiotas úteis.

https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

Somente a palestra mostrando como se faz a lavagem cerebral e transforma jovens em "idiotas úteis"

https://www.youtube.com/watch?v=xgJD4YJ2TOc

Anônimo disse...

Agora o bunda-suja tem três rabos de foguete no STF, Esse; O da Maria do Rosario (réu confesso); Dos Negros (tá na mão do Kojak para virar réu). Ou seja, o pexe more pela boca. É só deixar ele falar..... É m. atras de m.

Anônimo disse...

Os petralhas preferem deixar o Barril desmoronar e ficar igual a Venezuela, só que aqui vão comer mortadela estragada. Lá estão comemdo carne estragada por falta de proteínas.
Só um louco como o Bolsonaro vai conseguir dar um jeito nesse país. Tem que colocar todas facções no PAREDON, inclusive o pcc e cv. Metralhados ao lado das facções políticas de esquerdistas.

Anônimo disse...

o blog deixoou de ser jornalistico informativo para ser um mero propagador de violencia, agressao, virulencia. Lamentavel.

Anônimo disse...

Errado. Não sou o mesmo das 10:06, pois não voto em corruptos, populistas metidos a Sassá Mutema. Seja de barba ou de farda. Tudo farinha do saco. So querem se dar bem e arrumar pra famiglia. Só trouxa vota nessa gente.

Anônimo disse...

Tipo o Lula em 2000? Já vi esse filme e já sei em quem tu votou na época. Brasileiro meteve...

Anônimo disse...

Ola Polibio, o que vc tem a dizer sobre o atentado do Bolsonaro, e o fato de vc jocosamente considerar o ajuizamento do PT no STF algo "desprezível" como ação preventiva!?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/