Prefeitura cria Escritório de Eventos de Porto Alegre

Para diminuir a burocracia e unificar o procedimento dos órgãos municipais na autorização de eventos em espaços públicos da cidade, foi criado o novo Escritório de Eventos de Porto Alegre, ligado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE).

O decreto nº 20.065/2018, assinado pelo prefeito Nelson Marchezan Júnior e publicado nesta quarta-feira ,19, no Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa), estabelece as regras para autorização de atividades em áreas de uso coletivo visando a melhor utilização dos parques e praças.

O diretor do Escritório, Antonio Gornatti, explica que, para facilitar o processo, a partir de agora, as secretarias envolvidas passarão a avaliar o evento de forma conjunta e haverá uma mudança na cobrança dos locais públicos. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Tudo pra acomodar a CCzada do mbl vagabundo....

Anônimo disse...

Reduzir os quadros da prefa, nem pensar!
E dê-lhe CC! Tá sobrando grana!

Luiz Vargas disse...

Seria mais efetivo a criação de um escritório de garimpagem de buracos.
Mais uma cabide para acomodar a cczada do Napoleão Júnior.
Ainda bem que a (indi)gestão deste playboy enganador termina em um ano e meio.

Anônimo disse...

Notícia atrasada. Conheço o escritório de eventos há meses. Tem poucos servidores e trabalham bem. É muito solicitado o serviço deles. Recomendo que não façam críticas mal fundamentadas.

Anônimo disse...

Escritório de eventos tem somente CC's porque é cabide eleitoral. No governo Fortunati vários escritórios e secretarias iguais a este foram criados para acomodar CC's. A maioria fazendo campanha eleitoral...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/