Polícia Federal começa a vazar investigações sobre atentado contra Bolsonaro

Depois de sofrer críticas pela falta de transparência no caso da apuração do atentado praticado contra Jair Bolsonaro, a Polícia Federal começou a vazar dados sobre as investigações que vem fazendo.

Já se sabe:

Depósitos em conta - Adélio de Oliveira recebia depósitos semanais em dinheiro. Como era dinheiro vivo, a PF não identificou o depositante, mas está atrás dele.
Campana - Além da campana feita por Adélio sobre os filhos de Bolsonaro, vide o caso da Escola de Tiro .38, Florianópolis, o agressor esteve noutro evento onde o candidato falou, desta vez em Uberaba.
Dinheiro do PCC - A PF investiga se dinheiro do PCC serve para pagar os advogados de Adelio

25 comentários:

Anônimo disse...

Estão com dificuldade para identificar o depositante? Fala sério!

Anônimo disse...

PCC nada é PT mesmo, ou esta usando seu braço de trafico, PCC só para esta operação. Não acredito no empenho da PF neste caso. Ela não está sendo isenta. A PF está aparelhada, assim como STF, TSE e tudo mais nos três poderes. Esta deixando vazar só para despistar.

Anônimo disse...

será que Lula acha que foi o PCC, se não foi que se cuide

Anônimo disse...

Grandes investigações... assim como foi no caso Celso Daniel e mais 8 testemunhas assassinadas, Toninho de campinas, Educardo Campos, Teori, etc etc... Se não resolveu nenhum estes casos, porque iria resolver o caso Bolsonaro??? PF pediu prorrogação para depois do primeiro turno...Não consegue nem identificar quem fez o registro da visita do Adélio no Congresso e qual deputado ele foi visitar. Raul Jungman diz que o lap top não era utilizado há um ano, nem os celulares... debocham da nossa cara o tempo todo. E o Claudio Dantas e o Editor parecem cheios de esperança que haverá investigação séria no Reino de Nárnia.

Alaor disse...

Venho dizendo, Adélio pode ser matador profissional. Investiguem as cidades por onde ele passou. Deve haver um rastro de sangue.

Anônimo disse...

Finalmente , algum dado das investigações da PF vem à tona. Resta saber, entre outras coisas, quem realizou os depósitos semanais nas contas de Adélio ; o conteúdo dos HDs ; com quem foi encontrar-se na Câmara dos Deputados ; com quem se comunicava diariamente na Lan House , para não deixar rastros ; quem paga essa milionária banca de advogados ; quais eram seus planos de fuga , etc... !!! Tia Glória .

Anônimo disse...

A situação do Brasil está HORRÍVEL.A bandidagem controlando a situação do R. de Janeiro e tentando controlar todo o país.

Anônimo disse...

Os advogados já disseram que quem paga os honorários são as igrejas evangélicas

Anônimo disse...

PCC???
Se fossem eles o resultado seria outro.
Os caras são profissionais do crime.
Respeitem a inteligência da população.

Anônimo disse...

E as Igrejas Evangélicas, citadas pelos advogados como as contratantes , imediatamente desmentiram , anônimo das 11:21 hs.!!!

Justiniano disse...


PCC = Partido Comunista Chines e estes estão associados ao PT.

Não precisa dizer mais nada.

Anônimo disse...

Nos últimos tempos todos os crimes vão para a conta do PCC.
Só lembrando, Alckmin e PCC, tudo a ver.
PCC se espalhou pelo Brasil graças ao Alckmin.

Anônimo disse...

A hipótese do " Lobo solitário " , defendida por Jungmann no dia seguinte ao atentado a BOLSONARO, está caindo por terra. O Lobo está deixando de ser solitário, para dar espaço à " Fera treinada " e articulada. Em breve , a alcatéia mandante do crime, que o mantém financeiramente, será conhecida .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Quem manda, é o STF do PT ou PCC do PT?
Ou a PF?
Quem manda?

Anônimo disse...

PT, PCC = tudo a ver.

Anônimo disse...

Kkkk. Matador profissional, com faca de cozinha, que atenta publicamente na frente de todos e que não mata o alvo. Eleitor do Bozo, só pode

Anônimo disse...

bem amigos o que hove? era de lusprens

Anônimo disse...

Polibio foram os luspes do pt novamente?

Anônimo disse...

Se esse artigo é verdadeiro , esse Teoria da PF que o suposto mandante do atentado de Bolsonaro seria O PCC tem fundamento, a medida que é publico a posição de bolsonaro sobre bandidos, ainda mais sabendo que o PCC que é vingativo e manda matar inimigos.

Aumentem a segurança do Bolsonaro pq o PT quer ganhar (ou perder) as eleições do Bolsonaro nas Urnas.

Anônimo disse...

Não viaja na maionese anonimo das 10:01, a Policia do SP é subordinada ao PSDB, que governava e governa o Estado de SP desde a época da morte de Celso Daniel. Investigaram, reabriram as investigações várias vezes e "nunca conseguiram" vincular a morte de Celso Daniel que era do PT. Os assassinos foram presos, o MP apresentou denuncia e o Tribunal do Juri condenou.

E o que vc tem a dizer sobre o assassinato da Vereadora Mariele do PSOL do RJ? Ninguém preso, sem pistas.....Crime perfeito? Dizem as mas linguas quem cometeu é Crime era Profissional, daqueles que usa munição de uso exclusivo das Forças Armadas.....

Anônimo disse...

E tem mais essa aqui... o que eles temem? É só uma pergunta:

"FRANCISCHINI VAI À JUSTIÇA PARA TENTAR IMPEDIR ENTREVISTA DE ADÉLIO NA TV" - https://www.brasil247.com/p...

Anônimo disse...

Cara, comentário lacrador. 👍

Anônimo disse...

Que peninha, não deu tempo para a PF Tucana vestir uma camisa do PT no agressor de Bolsonaro e apresentar no JN, como fizeram com os sequestradores de Abilio Diniz em 1989, as vesperas das eleições que o Collor acabou ganhando de lula.

E o pior é que os policiais baba ovos e fracos que estavam no entorno (centenas deles) de Bolsonaro, além de permitirem que um estranho se aproximasse do candidato e desferisse uma facada, filmaram em video o agressor dizendo que o mandante foi deus, depois confirmado em juizo.

Anônimo disse...

Em dinheiro naonficar rastro.
..depósito na boca do caixa, se o depositante colocar um boné e uma barba falsa já era...isso sem contar que pode ser um laranja...e como não existe identificação de quem entra na agência fica mais impossível ainda de identificar com apenas o rosto

Unknown disse...

Claro que e o PCC E CV.
O BOLSONARO FALA EM SEU DISCURSO QUE VAI MATAR ESSAS FACÇÕES " BANDIDOS BONS SÃO BANDIDOS MORTOS "
VCS ACHAM QUE ESSAS FACÇÕES ESTÃO COM BOLSONARO...?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/