Os seis candidatos mais competitivos emplacam rejeição superior a 50%. Todos perderão ?

11 comentários:

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho a muito tempo fala sobre as urnas eletrônicas.

Mordaz disse...

Amoedo e Meireles nem políticos são. E a pesquisa discorda das demais que só Bolsonaro teria 40. Todo o resto seria anjo.

Anônimo disse...

Toda e qualquer projeção de pesquisa eleitoral até o dia 07 de outubro é mera especulação. Pelo número de eleitores desinteressados nenhum instituto de pesquisa eleitoral será capaz de prever resultado.

Anônimo disse...

Agora está acreditando em pesquisa ?

Canalha.

Anônimo disse...

Todos nao. Só bolsonaro vai perder .

Anônimo disse...

Dilma tinha 41% de rejeição em 2014, Daciolo hoje tem a menor rejeição. Tem chance de ganhar?

Anônimo disse...

Se os políticos fossem mesmo inteligentes teriam feito a reforma política há muito tempo, teriam modernizado os projetos e colocado candidatos mais novos e mais atualizados a popularidade teria aumentado.

Mas continuam usando meios, habitos, projetos, candidatos e toda uma estrutura ultrapassada dá nisso. Impopularisade.

Anônimo disse...

URGENTE: TJPR NEGA HABEAS CORPUS PARA BETO RICHA:

12 set 2018 - Blog do Esmael Morais

O desembargador Laertes Ferreira Gomes, do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), negou agora à noite habeas corpus para libertar o ex-governador Beto Richa (PSDB). A prisão temporária termina neste domingo, dia 16. Após esse prazo, a prisão se converte em provisória (sem prazo para terminar).

“Diante do exposto, considerando que em sede de cognição sumária não restou configurado, de plano, o alegado constrangimento ilegal, indefiro a liminar pleiteada”, despachou o desembargador.

Leia a íntegra do HC negado.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Eu tb confio, pero no mucho, no Antagonista. O Diogo e Cláudio são esquerdistas, mas os seus leitores são direitistas. Então, eles têm de se segurar, sob pena de perderem a freguesia. Quando o Trump venceu, o Antagonista fez um velório. Não se conformou até hj, mas, se segura. Se não se segurarem não terão o que comer.
Esther

Anônimo disse...

Só nos seus sonhos esquerdinha goiabada, quem vai perder e o Gugu Haddad Boy, a Marina Currupira, o Ciro sardinha e o Chuchu merenda. Hihihihi

Anônimo disse...

Como todo esquerdista goiabada retardado você não consegue interpretar o que foi dito no vídeo. Mas isto é normal, já que como seu bandido de estimação de 9 vocês são todos analfabetos funcionais que se orgulham se não ler nenhum livro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/