Opinião do editor - PSL e PRTB interferirão num possível governo Bolsonaro ?


No caso do candidato Jair Bolsonaro, é aconselhável que os leitores não se preocupem demasiadamente com o PSL ou o o PRTB, os Partidos de Bolsonaro e de Mourão, respectivamente. Eles não interferem e nem interferirão de modo decisivo no governo do candidato, caso ele seja eleito.

O leitor pode ter certeza disto.

Bolsonaro precisava de uma legenda e Mourão também precisava. São legendas parecidas com aquelas legendas de aluguel, só que nestes casos são duas legendas menos comprometidas e viram oportunidades de se encorpar política e eleitoralmente, o que já significa enorme ganho para ambas.

O que interessa, no caso de Bolsonaro-Mourão, é o conjunto de propostas do candidato, que pode ser sintetizado em dois vetores:
- Recuperação do princípio da autoridade.
- Idem da moralidade.

É claro que isto é a infraestrutura social e política de tudo, mas resta a questão econômica, decisiva, e este é um ponto a ser melhor detalhado, embora o vetor seja o liberalismo econômico. O que importa é o detalhamento e a operação. 

Se o novo governo ficar e aprimorar os fundamentos econômicos atuais, mas com mais garantia (autoridade a lo largo) e bons operadores, já estará de bom tamanho.

9 comentários:

Anônimo disse...

O Bebiano do PSL não sei ao certo, mas o levi fidelix assim como Bolsonaro me parece ser Patriota, vai dar tudo certo sim.

Anônimo disse...

Uma transformação para melhor. Pode-se dizer que será tipo o Nirvana budista e/ou o Céu dos cristãos...

Anônimo disse...

O eleitor não está interessado no momento em politica econômica, saúde ou educação. O povo já entendeu que primeiramente deve ser feito uma faxina no governo, ou seja, os que estão aí e os que vem com os outros partidos e candidatos como Ciro, Alckmin, Marina e PT, são os mesmos lixos de sempre. Precisa fazer uma boa faxina. É isso que o Bolsonaro representa! É espantoso que o PT, um partido quadrilha que mentiu, matou, roubou, lavou dinheiro e enviou bilhões para outros países como Cuba, esteja disputando uma eleição como se nada. Resta fazer uma campanha intensiva contra o PT para evitar que eleja deputados e senadores! O PT precisa virar um partido nanico!

Anônimo disse...

Isto é, varrer da História do Brasil! Os Princípios da Ética e da Moral devem voltar a fazer parte da vida dos brasileiros. Não é mais possível conviver com tanta imoralidade e fazer de continha que está tudo lindo e maravilhoso.

Anônimo disse...

Quantos Deputados e Senadores tem ou terão esses partidos?

Anônimo disse...

Esse Paulo Guedes está sendo muito questionado. Acho melhor o Bolsonaro chamar o Meirelles.

Anônimo disse...

Menos comprometida não significa Não comprometida. Não existe menos grávida, ou é ou não é. PSL pegou dinheiro da Petrobras sim. esta comprometido sim.

Anônimo disse...

É BRABO quando usam a Net só pra facebook, este Levi patriota??? KKK Foi citado na lava jatos.

Anônimo disse...

A organização criminosa formada pelo Pt e aliados tem que ser EXTINTA!.Quanto ao governo do Jair Bolsonaro -Ele precisa já ter em mãos uma equipe de futuros ministros e assessores diretos -OS MAIS COMPETENTES(notáveis) E ÉTICOS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/