Onyx quer saber que história é esta do registro falso de Adelio de Oliveira

O deputado Onyx Lorenzoni não ficou satisfeito com a resposta dada pelo diretor da Polícia Legislativa, Paul Deeter, sobre suposto erro no registro de acesso de Adélio Bispo de Oliveira à Câmara, em 6 de setembro. Onyx quer acesso à íntegra da investigação e a todos os documentos. O Antagonista apurou que a assessoria de Rodrigo Maia, que é do DEM, mesmo partido de Onyx, só protocolou o pedido do deputado depois de muita insistência.

Deeter chegou a abrir uma investigação sigilosa para apurar as circunstâncias de dois registros de entrada de Adélio no dia do atentado contra Jair Bolsonaro.

O que é que essa gente quer esconder ?

18 comentários:

Anônimo disse...

E sobre o registro do caixa 2 e sobre os dados do TSE que apontam o DEM como o partido com mais políticos casados por corrupção, o que o nobre deputado tem a dizer?

Anônimo disse...

xiiiii !!!!!!!!

Ai tem........

Anônimo disse...

Como foi definido o nome do Adelio, que não é comum, para registrar por engano? O cara que registrou chutou um nome qualquer? É muita coincidência, né não?

astor_wartchow@yahoo.com.br disse...

como assim:???...quer dizer que entre 200 milhões de brasileiros, alguem registrou imotivadamente o ingresso do sr.Adelio?
razão de agora estorno....

Anônimo disse...

Muito estranho , dois registros feitos “ por engano”

Anônimo disse...

ISSO! VAI,VAI,VAI...AÍ TEM !

"ESCABROSO EPISÓDIO" COMO FALA POLIBIO, PÕE ESCABROSO NISTO!

SE ADELIO ESCAPASSE, NADA PODERIA SE DIZER DELE ,PARA EFEITOS LEGAIS ELE ESTARIA EM OUTRO LUGAR, POR CAUSA DA ASSINATURA FALSA, UM ALIBI PERFEITO.

A TENTATIVA DE CRIAR UM ALIBI PARA UM CRIMINOSO DO PORTE DO ADELIO, E CRIADO POR BANDIDOS, E FINANCIADOS POR PESSOAS QUE PROVAVELMENTE ESTARÃO LIGADAS A ESTE FATO MEGA ESCABROSO, COM ADVOGADOS MILIONÁRIOS QUE MENTEM NA CARA DA JUSTICA, OU " NA LATA DOS JUIZES" QUE "TESTEMUNHAS DE JEOVÁ",QUE JÁ DESMENTIRAM ESTÃO PAGAND ESTÃO LHES PAGANDO.

TEM QUE IR JÁ, ISTO MUDARIA A ELEICÃO, OU QUE SE USE O FATO PARA QUE A OPINIÃO PUBLICA DE SIMPLES ENTENDIMENTO, ENTENDA O QUE SE OASSA.

EXPLICAR A TRAMA, AINDA QUE N.AO TENHA SOLUCÃO ATÉ A ELEICÃO ,MAS TENHA EFEITO , POIS É REALMENTE ESCABROSO,MALIGNO,CELSO DANIEL NÃO SERVIU PARA NADA,O POVO CABECA DE JEGUE NÃO PERCEBEU ,SE PERCEBESSE NÃO ESTARIAMOS ONDE ESTAMOS, NAS MÃOS DOS MAIS SAGAZES BANDIDOS QUE A HUMANIDADE JÁ VIU.

QUE DEUS NOS ACUDA!

Anônimo disse...

"MALHAR O FERRO ENQUANTO QUENTE"

POLIBIO ESTÁ NOS TIRANDO A OPORTUNIDADE DE "MALHAR EM FERRO QUENTE", DEMORA ATÉ DEZ HORAS PARA APRESENTAR NOSSAS POSTAGENS, SOMO ASSIM TÃO INSIGNIFICANTES E DESPREZÍVEIS?

O MUNDO É DINAMICO, SE QUEREMOS SABER AS OPINIÕES ATUAIS, E NO BLOG DO POLIBIO ESTAMOS NO TEMPO DO JORNAL DE PAPEL,DA FOLHA DA MANHÃ, OU DA FOLHA DA TARDE QUE ERAM MAIS VELOZES, ACORDA, O MUNDO MUDOU,SE TENS ESSA BOA FREQUENCIA AUMENTARÁ MUITISSIMO MAIS SE PUDERMOS LER AS POSTAGENS DE OUTRAS INTELIGÊNCIAS DE TEU BLOG SOBRE UM ASSUNTO ATUAL.

DOZE HORAS DEPOIS JÁ É PEIXE EM DECOMPOSICÃO,A MENOS GENTE INTERESSA

Anônimo disse...

O que eles pretendem , não sei. Mas o fato do Presidente da Câmara de Deputados, Rodrigo Maia , somente protocolar o pedido de investigação feito pelo Deputado ONYX LORENZONI, de seu partido, depois de muita insistência, é muito suspeito. O político isento, democrata, não só determinaria protocolar o pedido prontamente , como envidaria esforços para que a verdade fosse conhecida da sociedade. !!!

Anônimo disse...

Sujeira Políbio, sujeira... 😱

Anônimo disse...

Que cheiro ruim de Maduro's nesta história!

Anônimo disse...

Por favor Políbio, publique meus comentários! Será que a PF já está fazendo o levantamento dos vôos particulares que partiram de Brasília para Juiz de Fora (entre os dias 4 e 6 de setembro)? A ORCRIM que não quer Bolsonaro no Poder tem sim condições de pagar jatinhos a torto e a direito. Estamos nas mãos de Deus e dos Agentes de Direita da PF (se é que eles existem)!!! Aeroportos de Juiz de Fora e do Rio de Janeiro devem ser inspecionados em suas câmeras de vigilância nesses mencionados dias.

Anônimo disse...

O DEM é que manda na Câmara. Não é o mesmo partido do Ônix?

Adilio Faustini disse...

Não é só o Onix, o Brasil inteiro quer uma resposta e não tró - ló-ló

Luiz Vargas disse...

Há uma diferença enorme entre consultar um registro e inserir dados.
Tem falcatrua grossa nesta história!

Anônimo disse...

SIM ONIX É DO DEM,FARÁ FOGO AMIGO OU VAI FAZER DE CONTA QUE AJUDA E VAI "AMORCEGAR"

HUUUUMMMMMMMMMMM...QUE FEDOR......

Anônimo disse...

Não sejam ingênuos... isso não vai dar em nada... como foi no caso Celso Daniel e dez testemunhas, Toninho de Campinas, Eduardo Campos e tantos tantos outros... a historia vai se repetir mais uma vez... e o Brasil vai virar Venezuela.

Anônimo disse...

O BANDIDO Adélio tem muita coisa a revelar -SE É QUE JÁ NÃO REVELOU!.

Anônimo disse...

...Ah, tá!!! O cara é o mandrake, ou o Harry Potter: diz shazam e vai de um lado à outro do país, entra duas vezes no congresso e ainda tem tempo de tentar matar o coiso...tudo no mesmo dia!!

esse cara só não é mais f_d@ do que o Lula, que só está na cadeia auinda p/q quer!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/