Lulopetismo entra em desvario e compara incomparáveis episódios de cenas eleitorais diferentes

A mídia lulopetista perdeu o eixo e no total desvario não cansa de produzir fakenews e factoides, tentando confundir a opinião pública.

O caso mais recente é este da publicação da pesquisa do Ibope, que teve a divulgação inicial suspensa depois que o TSE indeferiu a candidatura de Lula. A pesquisa já tinha encerrado e um dos cenários incluía Lula. A suspensão se deu exatamente porque o condenado por corrupção e lavagem de dinheiro não é e nem poderá ser candidato a nada por decisão do TSE e, agora, também do STF, isto tudo porque é bandido encarcerado, condenado em primeiro e segundo graus, o que o mantém na cadeia e o enquadra na Lei da Ficha Limpa. É só isto.

O lulopetismo alega que o caso é igual ao do Proconsult, comandado pela Globo, que tentou fraudar a apuração que resultou na eleição de Brizola no Rio.

Nada mais falso

4 comentários:

ARS disse...

Essa corja de corruPTos deveria lavar a boca, antes de mencionar o nome de Brizola, a quem vieram à luz para sabotar e derrubar desde sua origem, como filhotes da ditadura que são.

Anônimo disse...

O que mantém o pt vivo é tão somente o condenado lula - sem ele, a ORCRIM se desfacela como castelo de areia ao vento.
Por isso, o desespero e ações sem limites de canalhice explícita.
Mas devido à mídia vendida, o canalha mor sobrevive mesmo "preso", atrás das "grades".
O Brasil, só ficará livre desse pesadelo; do caos institucional; do pt e esquerda em geral no dia em que esse canalha maior morrer ... triste, mas é a realidade por enquanto ...

Anônimo disse...

Com todos os defeitos do Brizola, ele não assaltou o país e não destruiu a PTebrás. Isso não é um partido político, mas sim uma organização criminosa.

Anônimo disse...

Políbio!! Para acabar de vez com esta lengalenga, vamos iniciar uma campanha, que seja dado ao Luladrão o mesmo tratamento dado ao ditador Saddam Hussein.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/