Kátia Abreu virá amanhã a Porto Alegre

A senadora Kátia Abreu, candidata a vice na chapa de Ciro Gomes,fará campanha em Canoas e Porto Alegre nestas sexta e sábado.

Ela não visitará a Farsul, que já a incensou como sua grande líder do agro. Kátia foi presidente da Confederação Nacional da Agricultura, mas entrou em desgraça com o agro ao apoiar Dilmano caso do impeachment.

Kátia Abreu terá que se contentar com visita protocolar à Santa Casa de Porto Aleagre e a um almoço com as mulheres do PDT.

3 comentários:

Anônimo disse...

Este é o futuro de um governo bolivariano, agora estamos no ponto de escolha entre um futuro decente e a miséria venezuelana vejam no endereço abaixo:

https://www.correiodopovo.com.br/Noticias/Internacional/2018/9/661839/Na-Venezuela,-mortalidade-infantil-retrocede-40-anos

Iara Mãe D'água disse...

Dois encontros mixurucas, dignos do prestígio dela.

João Bucecha disse...

Políbio, o que vem fazer aqui essa NULIDADE ?? Pior é que deve andar guiada pelo papagaio de pirata do troglodita Ciro, a bosta de deputado federal pelo PDT Afonso Motta. Por falar nesse deputado, como pode esse COMUNA ter sido vice-presidente da RBS ?? Uma empresa que diz pregar o livre mercado, o estado mínimo, blá, blá, blá. Das duas uma: ou ele enganou a família proprietária por muito tempo, ou a empresa simula uma coisa, mas é outra. Pobre país !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/