Irmão do ex-governador Eduardo Campos pergunta: "Acabou o dinheiro pra derrubar avião. Agora é na faca ?"

A mensagem ao lado é do irmão do ex-governador Eduardo Campos. Antonio Campos diz claramente que seu irmão sofreu um atentado político, ou seja, que seu jatinho foi sabotado e derrubado criminosamente para retirá-lo da disputa presidencial, na qual aparecia como candidato capaz de ir para o segundo turno no lugar de Dilma.

Escreveu Antonio no seu Facebook:

- Acabou o dinheiro pra derrubar avião e agora é na faca ?

Ele fez uma comparação entre o que aconteceu com o irmão o atentado sofrido por Bolsonaro.

O irmão de Eduardo Campos ataca diretamente os adversários de Bolsonaro, que eram os mesmos que disputavam o Planalto contra Eduardo.

28 comentários:

Sempre Mais do MESMO disse...

Ao que consta e não pode ser esquecido, a candidata a vise, Marina Silva, iria acompanhar Eduardo campos, mas desistiu horas antes.

Isso pode ser um sinal que Marina conta com proteção extra de algum Gnomo da selva ou fada que a fizeram desistir da viagem. Talvez algum Elfo ou espírito das matas, não sei, mas que algum anjo a ajudou nesse caso é óbvio, talvez a mão de deus. Tudo é possível.

Anônimo disse...

Pois é... E ainda tem gente que acredita em URNA ELETRONICA e DEMOCRACIA NESTE PAIS...

LEVANTA MITO R VAMU PRA GUERRA!!!

Anônimo disse...

Então não é o PT, pq nessa eleição 2018 o PSB e o PT se aliaram em Pernambuco, no qual o PT abriu mão de disputar o Governo do Estado, com uma candidata fortíssima, para apoiar o atual Governador do PSB.

Outra coisa: A Dilma ponteou todos as pesquisas em 2014, quem disputava para ir ao segundo turno com ela era aécio-aluisio/PSDB e campos/PSB, substituído por Marina.

Anônimo disse...

Ainda bem que a perereca da Amazônia não embarcou no avião, né?

Anônimo disse...

Melhor...a proteção do DIAND

Anônimo disse...

Piada...

Anônimo disse...

Urna eletrônica só é usada no Brasil, Venezuela e Botswana, países altamente desenvolvidos!!!

Anônimo disse...

Sempre desconfiei de sabotagem é a cara do PT... Eduardo Campos tinha dado uma entrevista na noite anterior do fato relatando as falcatruas do PT...ele ia falar tudo é iria vencer as eleições no final...bolsonaro declarou outro dia que vivem oferecendo jatinho particular pra ele e por segurança prefere pegar vôos comerciais...a facada foi a maneira que a esquerda encontrou pra atentar contra a sua vida

Anônimo disse...

O irmão do ex-Governador Eduardo Campos deve saber o que está dizendo. O que dirão os familiares do ex-Prefeito Celso Daniel ??? O risco de quem integrou, conscientemente ou não , a ORCRIM é grande !!!

Anônimo disse...

Caro amigo! Comunistas são pragmáticos e se sacrificam pela causa; eis porque estão juntos. claro que o PSB sendo menor obedece ao PT. É que esse irmão do falecido me parece não ser comuna e é irmão, entendeu?

Quanto a segunda parte da sua observação, ocorreu a entrada do MR. George Soros o qual sentiu que Dilma em segundo mandato seria um desastre e ao mesmo tempo apostava em Marina, que era bem aceita pelos democratas do Partido Democrata dos EUA, do qual Soros era o dono real visto que havia aportado 6 BI de dólares nos últimos 10 anos tendo colocado seu menino Obama e depois Hillary, esquerdizando mais o partido, colocando uma ala comunista no mesmo (Sanders) e inclusive enxotando congressistas mais à direita no partido que abandonaram o partido. Bem, Marina era a menina dos olhos de Soros visto que globalista, ecológica, aceitava melhor os EUA e poderia ganhar a eleição. Campos estava indo para o centro-direita não servindo. Soros mandou seu pupilo Obama dar ordem à CIA para detonar o JATINHO por controle remoto. Sem vestígios e as peças foram mandadas aos EUA e o silêncio se fez.

Anônimo disse...

Ela, como uma comunista e fria como uma comunista, já sabia do esquema para detonar o direitista Campos. Só perdeu porque o PT bateu demais na moça e deu AECIO PÓ das Neves em quem o povo direito teve de votar pois não havia outra opção.

Anônimo disse...

É QUE OS TEMPOS MUDARAM! A CIA NÃO ESTÁ MAIS COM OBAMA E SOROS MAS COM TRUMP. BOLSONARO NÃO VISTA DE JATINHO.

Anônimo disse...

Força presidente!

Anônimo disse...

Ou faltou dinheiro para bomba?

Ivan Alencar disse...

A teoria da tesoura, enquanto o PT é a lâmina que segura, os fabianos do FHC formam a segunda lâmina, a que se movimenta, e o corte é efetuado.
Conforme a situação as lâminas se alternam.
Fabianos são os membros de uma ideologia marxista, de uma seita fundada na Inglaterra nos anos 1880 e propaga a implantação do comunismo gradativamente, sendo seus símbolos a tartaruga (devagar) e o lobo em pele de cordeiro (o bote mortal).
Pregam "paz e amor, bicho", sem violência, pouco a pouco.
São peçonhentas víboras mortais, picando preferencialmente a alma das vítimas, a dos bem intencionados.
FHC se declarou um fabiano e estendeu a pele de cordeiro a acobertar todo o PSDB.

Anônimo disse...

O mais espantoso é que isso é de domínio público e o governo esconde, o policia esconde, a mídia esconde!

Anônimo disse...

Mesmo modus operandi do assassinato do Ministro Teori!

Anônimo disse...

O Brasil é um país de mafiosos, de Orcrims.. ou como afirma Olavo de Carvalho: "A população brasileira está nas mãos de uma elite assassina, psicopática e perigosíssima". A gente dorme e acorda todos os dias, leva filho na escola, sai de casa pra trabalhar (pra quem ainda tem emprego/trabalho), vai tentando viver (ou sobreviver), ano a ano, da juventude à velhice, sabendo dessa realidade. Vivemos "sequestrados" por bandidos de altíssima periculosidade.. parte da escória mundial vive aqui.

Anônimo disse...

Não esqueça do avião do Teori...

Anônimo disse...

"... sem o menor constrangimento, o capitão Bolsonaro deu uma detalhada explicação sobre como construir uma bomba-relógio. O explosivo seria o trinitrotolueno, o TNT, a popular dinamite. O plano dos oficiais foi feito para que não houvesse vítimas. A intenção era demonstrar a insatisfação com os salários e criar problemas para o ministro [do Exército] Leônidas [Pires Gonçalves]."

Anônimo disse...

Vão transformar o agente da KGB em "doente '': tem tudo para sê-lo, liguem os pontos.... esses bandidos MATAM mesmo, quem os atropelam.... mas, e o EB? General Mourão não colocará infiltrados ???

Anônimo disse...

Aí contraire, é a MARCA REGISTRADA do PT: eliminar a qualquer custo quem for contra seu projeto de poder. É pesquisas nan valem nada no Brazil.

Anônimo disse...

Você que sempre votou em branco ou nulo por justificável inconformismo com a política brasileira, tem agora a chance de votando em Bolsonaro eleger alguém que desagrada a todos os políticos corruptos e safados que infestaram o Brasil nos últimos 30 anos.

Anônimo disse...

Eduardo Campos era o maior concorrente do PT no nordeste. Quando ele fez aliança com o Aécio Neves no segundo turno de 2014, o PT deve ter ficado com raiva.

Imagine a eleição de 2018 com Ciro Gomes e Eduardo Campos fazendo campanha no nordeste? O PT teria acabado como partido.

Anônimo disse...

Gostaria que ela explicasse e esclaresesse pq desistiu em cima da hora de viajar.

Anônimo disse...

Teori Zavasck, Filho do Alckimin, Ex Presidente da Vale com a Familia, Eduardo Campos, Celso Daniel, Toninho de Campinas, Diretores da Bancoop etc...Não mereceriam investigações, tipo peneira fina, da PF? A maioria desses nao contrariaram interesses?

Anônimo disse...

Esses bandidos encheram a guaiaca de dinheiro, e mesmo assim não querem perder o poder.

Anônimo disse...

Venezuela. Cuba. Índia e um país chamado Butão tb usam essa urna. Só....alem do Brasil. Vai entender..(..uma urna assim tão boa né? ) pq não tem mais países usando??? Incrível.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/