Hospital diz que enfermeira criminosa lulopetista Elcimar não trabalha no Einstein


O Albert Einstein tirou nota, esta manhã, para dizer que esta mulher aí ao lado, que se identifica como sendo enfermeira do hospital, não é e nunca foi funcionária. O post é altamente ofensivo, criminoso e ameaçador, porque deixa claro que ela tentará matar Bolsonaro quando for trabalhar.

O post circulou em todas as redes sociais.

O editor buscou por Elcimar no Facebook e no Twitter, mas não encontrou nada.

Eis a nota do Einstein:

Informamos que a senhora Elcimar Coelho Marques não faz parte do quadro de colaboradores do Einstein desde 18 de maio de 2018 . Este tipo de conduta não condiz com os valores e crenças da nossa Instituição. Ressaltamos que prezamos pela ética e respeito ao próximo, sobretudo com os nossos pacientes.

CLIQUE AQUI para ler no original.

21 comentários:

Anônimo disse...

Prendam essa esquerdopata.

Anônimo disse...

Nuvens mui sombrias sobre a Nação Brasileira.

Anônimo disse...

Essa é mais uma prova de que esse partido só tem bandido....te cuida capitão, vem mais chumbo grosso por aí...!!!!

Anônimo disse...

Espero que tenha uns 10 policiais federais no mínimo fazendo a segurança do mito.

Anônimo disse...

E um diabo destes, com esta "ética" profissional ainda ser intitulada enfermeira! Nem os operadores de abatedouros tem ética similar!

Anônimo disse...

E as cozinheiras? O seguro morreu de velho!

Anônimo disse...

Tche ! A policia não vai fazer nada ????????????????

Anônimo disse...

Que a PF investigue e que essa senhora responta na justiça. E seja exemplarmente punida dentro da lei.

Anônimo disse...

Essa mulher não deve trabalhar em lugar algum, depois desse comentário.

Anônimo disse...

Esquerdistas são violentos e não respeitam nenhum dos valores da civilização. Agora tivemos a oportunidade de vê-los sem a máscara. As ameaças e mesmo os atos que praticam contra quem pensa diferente bem demonstra o caráter deles.

Ivan Vilis disse...


Será esta pessoa uma deficiente mental e carente de amparo?
Será esta pessoa uma personalidade que inspira confiança?
Será esta pessoa uma possuída pelas trevas?
Será esta pessoa uma potencial assassina de pessoas indefesas?
Será esta pessoa uma psicopata?

Anônimo disse...



O Sírio-Libanês é bem mais seguro!!!

Anônimo disse...

Mas já trabalhou até bem pouco tempo, deve ter deixado vários amigos/as, quantos destes não pensam da mesma forma? Ainda acho estes hospitais de renome puro marketing, o Bolsonaro deveria ter permanecido na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora

Anônimo disse...

Se ela não faz parte do hospital desde maio/18, pq então, ela postou no dia 07/09 alegando que teria que usar uma máscara de oxigênio, para não correr o risco de respirar o mesmo ar do Bolsonaro, quando tivesse que ir p hospital na segunda, ou seja, dia 09/09
Vai entender...

Anônimo disse...

Torcer para que ele morra logo não é crime.

Eu mesmo estou torcendo bastante e estou tranquilo com a justiça.

Anônimo disse...

Desculpe Políbio mudar o foco do assunto, mas acabo ver um analista de nada, na Globo News, em NY, dizendo que a extrema-direita é nazista. Nazista para mim era um partido Nacional-Socialista alemão com bases trabalhistas. Segundo que para esses doutores do nada, há sempre um intuito de encaixar a direita como pendendo sempre para os extremos, ou ao menos deixam uma insinuação no ar. É lamentável, esse jogo sujo, pq eu por exemplo não me situo nem direita, nem esquerda, nem centro. Penso que sou pela liberdade, pela honestidade, pela melhor solução e pela inteligência que deve nortear a causa pública. É de doer a vista tanta gente má intencionada.

Anônimo disse...

Respondendo a um moço que aqui postou, realmente torcer para que ele morra logo não é crime. Mas seria uma pena que esta pessoa fosse do meu círculo de convívio, e tivesse que conviver com tamanha besta. Diria a esquerda que esse moço ou moça seria, em tese, de esquerda. Bom, diria também a esquerda, que ele seria nazista? Ou seria o outro nome do nazismo, que é socialismo? Caso a pensar.

o exterminador de esquerdopatas disse...



Predam a enfermeira por fazer tal afrimação, pois não passa de uma prostituta esquerdopata. Um bom petista é um petista em prisão perpetua.

Anônimo disse...

Fácil de entender. É uma MENTIROSA PSICOPATA. Se fazia passar por funcionária do Einstein para ganhar "status" nas redes, quando na verdade já estava demitida desde maio. O nome dessa ASSASSINA EM POTENCIAL deve ser remetido ao Departamento de Recursos Humanos de TODOS OS HOSPITAIS do Brasil, em nome da segurança dos pacientes. Essa PSICOPATA não pode trabalhar em hospital nenhum do Brasil e do mundo.

Anônimo disse...

Petista só tem bosta na cabeça pra achar q PT vai dar jeito

Anônimo disse...

No mínimo tem que responder por se passar como funcionária

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/