Gente de Trump fala com a família de Bolsonaro

A secretária de Imprensa da csa Branca, Sarah Sanders, confirmou para jornalistas que integrantes do governo de Donald Trump entraram em contato com a família de Jair Bolsonaro para acompanhar o estado de saúde do candidato.

É o que informa a Folha.

15 comentários:

Anônimo disse...

Trump, coloque seu pessoal dentro do TSE no dia da apuração dos votos pra dar legitimidade e tranquilidade ao povo brasileiro. Huuuuuuuuuuuuuu é Bolsonaro 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷.

Anônimo disse...

Precisamos de ajuda!! Pesquisas falsas, povo coagido!

Anônimo disse...

Os inimigos globais de Trump são os mesmos de Bolsonaro, apenas que aqui são representados pelo Fórum de São Paulo.

Anônimo disse...

E AS URNAS FABRICADAS EM CUBA E VENEZUELA,QUE PIADA É ESTA DE ELEICÃO?

HÁ HORAS PSDB E PT NOS ENGANAM

Anônimo disse...

Adeus comunistaiada do inferno, de agora em diante terminará o mimimi!

Anônimo disse...

É CLARO QUE TRUMP, CIA, FFAAS BO BRASIL E EMPRESAS DE ALTA TECNOLOGIA COM ESPECIALISTAS DOS EUA IRÃO MONITORAR TODA A LAMBANÇA DAS URNAS ELÉTRÔNICAS E ASSIM TEREMOS CERTA TRANQUILIDADE! SE FRAUDAREM, AÍ TEREMOS PROVAS E GOLPE MILITAR DE VERDADE!

Anônimo disse...

MUITO BOM !
A cavalaria do Tio Sam está no apoio !
China e URSS agem nas sombras ...

Unknown disse...

Trump é Bolsonaro e Bolsonaro é Trump

Anônimo disse...

A família do Bolsonaro está bem profissional nessa campanha. Procurando os agentes certos mesmo com tão pouco o recurso.

Anônimo disse...

Trumpp..faça como em 64...porta avioes 200 milhas de Santos...se eles buchincharem..desembarquem e ajudem o povo que trabalha e é honesto a liquidar essa quadrilha

Anônimo disse...

Para que sabe falar inglês, coisa que eu sei, e ouviu a Porta Voz Sarah Sanders, ela apenas fez um gesto de solidariedade e nada mais e cumpriu o protocolo da Casa Branca, fosse quem fosse. Tão vendo pelo em ovo?? The same I do...
Joel Robinson

Anônimo disse...

#TRUMP2020

Anônimo disse...

Show ...

Melhor que Maduro ... e os CASTRO ladroes do povo cubano ...

Anti comunista disse...

O Trump, é muito criticado e ridicularizado, pela imprensa tupiniquim e assemelhados, mas para os americanos ele tem um índice de aceitação enorme, porque, tudo isso que ele faz e desfaz, é para melhorar a vida dos USA e de seu povo. Enquanto, aqui, nós elegemos uns bandidos e exploradores, que quando no poder, só visam melhorar a vida deles e de seus familiares, tornando-se uns verdadeiros algozes para seus próprio povo. Sábado volto para lá, e aumentar meus negócios, em Mineapolis!

Anônimo disse...

Bitte...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/