General Mourão vai falar as 21h30min na Globonews

Esta noite, as 21h30min, o general Humberto Mourão, candidato a vice na chapa de Jair Bolsonaro, protagonizará entrevista-debate na Globonews.

Vai enfrentasr Merval Pereira, Miriam Leitão e Gerson Camarotti.

Mas não só eles.

10 comentários:

Anônimo disse...

Mirian e Camarotti são notórios esquerdistas, além disto ambos devem ter ódio do Bolsonaro pelo banho que tomaram na última entrevista que Bolsonaro deu à esquerdista Globo News.

Adilio Faustini disse...

Na hora do jogo do Bradil?

Anônimo disse...

Vão cuidar de colocar a culpa na vítima. A ação foi do PSOL, mas parece que todos já sabiam do ataque cujo objetivo é eliminar o candidato supostamente de direita.

Anônimo disse...

A petralha mirian leitão e o merval pereira, vão perguntar se o general Mourão entende de economia, se o Bolsonaro nada entende economia como será o governo deles. Deverão perguntar tb, se ele e o capitão, entende de medicina, de engenharia, se são formados em direito, COMO FIZERAM PERGUNTAS PARA o Sarney, para o ladrão do lula, para o Collor, para o Itamar Franco, para a Dilma(ops a Maluca é economista, imagino o curso de economia ela fez fazendo politica estudantil), devem ter perguntado tb ao FHC. ESQUERDA HIPÓCRITA...!!!

Anônimo disse...

A entrevista da vice do Alckmin ontem na Record News foi um fiasco

Anônimo disse...

Mourão espancar a Globo de novo!

Liane. disse...

O horário está errado é as 22:30, a entrevista com o Vice de Bolsonaro.

Anônimo disse...

22:30 horas

Anônimo disse...

Recém acabou a entrevista e o general Mourão se saiu muito bem. Sempre firme e as vezes diplomático. Ganhou a minha simpatia, porque antes o via com outros olhos ou seja me parecia mais um rançoso militar. Hoje de manhã, quando vi sua entrevista a propósito do atentado contra Bolsonaro, já tive esta impressão, que foi confirmada agora com esta entrevista. Tem o meu voto, se não descarrilharem até a eleição.

Anônimo disse...

Ouvi de ponta a ponta. Foi perfeito. Simples, didático e não deixou nada sem explicar. Deixou todos os perguntadores de boca a aberta. Respondeu muito melhor que o Bolsonaro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/