FHC diz que Bolsonaro está no segundo turno, enfrentando Alckmin ou Haddad

O ex-presidente FHC concedeu nova entrevista neste domingo e fez duas previsões sobre as eleições:

1) Bolsonaro está no segundo turno.
2) Ele enfrentará Geraldo Alckmin ou Fernando Haddad.

FHC não disse, mas tem orientado os tucanos para trocarem votos com os lulopetistas no segundo turno.

Existe muita controvérsia sobre a ocorrência de segundo turno.

CLIQUE AQUI para ler a entrevista concedida para a Folha.

30 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro vai ganhar no primeiro Turno, é só ver para quem o povão está pendendo nas ruas, veja analize do mercado https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1978721692167297&id=100000884550730

Mordaz disse...

Alkimin e Haddad são farinhas do mesmo saco. Nada mudaria nas negociatas.

Anônimo disse...

Não haverá segundo turno. Tirem o cavalo da chuva. Bolsonaro ganha no primeiro turno com o apoio de toda a população honesta que quer ter um futuro para seus filhos e netos. Chega de destruir a família, a moral, os bons costumes e de incentivar o crime e a preguiça.

Anônimo disse...

Acho que não terá segundo turno, mas se tiver será entre Bolsonaro e Alckmin e assim ficamos livres dos petralhas e suas filiais já no primeiro turno.

Anônimo disse...

"Tem que manter isso, viu?"

Anônimo disse...

fhc aquele que chamou os aposentados de vagabundos ?

Anônimo disse...

Nada como saber o resultado antecipado das urnas fraudadas.

Anônimo disse...

FHC é ruim de previsões. Quando ele fala em segundo turno ficamos achando que nem haverá segundo turno. Pelo menos é o que mostra a cena politica, a conferir.

Anônimo disse...

Prefiro votar no Haddad do que no canalha do Alkimin.

Bolsonaro no segundo turno perde para qualquer um dos 2.

Anônimo disse...

BALA DE PRATA DE ALCKMIN TEM ENDEREÇO CERTO: BOLSONARO

A primeira propaganda veiculada pela campanha de Geraldo Alckmin (PSDB) foi uma paródia de uma campanha pelo desarmamento britânica; trata-se de um recado velado ao seu principal alvo: o extremista Jair Bolsonaro (PSL); a campanha de Alckmin, tão atrapalhada quando insegura, pelo menos já entendeu de onde sairão os votos que faltam para o tucano colocar o pé no segundo turno com o PT; o nome que se dá a essa tentativa derradeira do PSDB - e, certamente, em ritmo de vale-tudo - para 'roubar' votos do adversário direto é 'bala de prata'

2 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 09:33 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Que vai o ocorrer segundo turno e Bolsonaro tem a maior rejeição não há dúvidas. Mas daí a prever que será com Haddad ou Alckmin já é esperança demais.

Anônimo disse...

A controvérsia,é que já temos quase certeza da eleição de Bolsonaro já em primeiro turno.Será uma lavagem,semelhante à derrota de Tarso Grilo,no RS tentando reeleição concorrendo contra Sartori.

Anônimo disse...

Não esquecer que Ministro Tucano Kojak do STF está sentado em cima daquele processinho que torna o bunda-suja "réu" no STF, mais uma vez.

Os tucanos gostam de comer pelas beradas. Ou o bunda-suja reage e "tratora" o picolé de Chuchu ou não vai para o segundo turno.

Anônimo disse...

O alto Tucanato tá preparando uma cama de gato legal contra o bunda-suja no tempo de TV.

Anônimo disse...

Para ir para o segundo turno o Picolé de Chuchu tem de tirar votos do bunda-suja, afinal o eleitor do bunda-suja é o mesmo do aécio.

Anônimo disse...

Só resta ao Picolé de Chuchu bater e bater no bunda-suja, só com os votos dele, da Marina, do Almoedo e do Alvaro "botox" Dias ele não vai para o segundo turno.


Anônimo disse...

AGORA É PRIMEIRO TURNO

AGORA É TODOS CONTRA O PT,TUCANOS E CRIMINOSOS

Anônimo disse...

FHC não é bobo, sabe que a única maneira do Picolé de Chuchu ir para o Segundo Turno é aplicar o "canto da sereia" em cima do bunda-suja, ou seja, encanta o bunda-suja depois come ele, simples assim.

Com 12 segundos na Tv e só com a internet o bunda-suja não vai a lugar nenhum, o PSDB e o centrão já arregimentaram gente suficiente para barrar o bunda-suja, ele tem mais filiados e $.

Anônimo disse...

FHC É PASSADO. DEVERIA FICAR CALADO

Anônimo disse...

Concordo com o editor.
Se não houver fraude, o páreo já está corrido. O capitão será o Presidente.

Anônimo disse...

Pelo que tenho visto e ouvido por aí, não haverá segundo turno para presidente, posso até voltar às urnas no segundo turno aqui em SP porque a eleição para o governo do estado está acirrada, pra presidente é Bolsonaro no primeiro turno, fhc está equivocado ✌

Anônimo disse...

“ FHC viajando ”. O seu tempo está vencido e de nada contribuirá essas bobagens que falas para a solução de um País doente. Basta os livros que escrevestes e mandastes rasgá-los e colocá-los fora. Porém não consigo o ressarcimento do dinheiro investido neles. Assim como os livros seus que os joguei no lixo, é a sua contribuição partidária, “ LIXO ”.

Anônimo disse...

FHC foi apelidado de FHC viajando. Agora viaja na maionese. Porquê não te calas?

Anônimo disse...

FHC É O SISTEMA FORÇAM QUE HAVERÁ SEGUNDO TURNO!!!!!

Anônimo disse...

FHC enganou bastante mas o tempo o fê-lo mostrar a cara. Agora o povo todo o conhece e sabem de que lado ele está. Não é, e nunca foi do lado do povo. Porquê não te calas? FHC! Não esqueça, o povo acordou.

Anônimo disse...

Avisa esse velho comunista de que nan haverá segundo turno ...

Anônimo disse...

Bolsonaro vencerá no PRIMEIRO TURNO

Anônimo disse...

Esse FHC, não está na hora de vestir o pijama, calçar os chinelos, começar a rezar e parar de dar pitaco errado na política do BRASIL?

Anônimo disse...

Vai ser no primeiro turno: Bolsonaro

Anônimo disse...

Cala boca terta....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/