Este blog bate todos os recordes de leitura. É o Efeito Bolsonaro.

O número de visitas a este blog bateu todos os recordes dos seus 20 anos de existência neste domingo

Foram 192.910 visualizações.

Domingo costuma ser o dia de mais baixo índice leitura, embora o blog seja atualizado dentre 7h30min a 22h sem parar, como nos demais dias.

Nestes dias, domingos, são contabilizadas 30 mil visualizações durante as 24h.

O grande afluxo de leitores disparou na quinta-feira a tarde, a partir do momento em que foi conhecido o atentado praticado contra Bolsonaro.

Desde sexta, o blog concede prioridade total às informações sobre os desdobramentos do ato insano praticado pelo lulopetista Adelio Oliveira.

Nesta segunda-feira, o volume de leitores demonstra lento retorno à normalidade, mas, ainda assim, já são mais de 100 mil visualizações neste momento, 17h32min

33 comentários:

PAULO SANT ANNA disse...

Parabéns Dr. Polibio !!! É o melhor mesmo !!! Abraço de fundamento !

Anônimo disse...

Parabéns Polibio!!!

Fui um destes. Mas não foi apenas por Bolsonaro, mas notícias políticas e econômicas nacional e internacional, assuntos que são fundamentais para que possamos prever, agindo agora...

Anônimo disse...

PARABÉNS POLÍBIO! BELO TRABALHO BASEADO NA EXPERIENCIA, PRESTÍGIO E FONTES. ABRAÇO E SUCESSO!

Anônimo disse...

Caro Políbio
Eu mesma não saio daqui. Já é a 2ª vez que venho hoje. Mais tarde voltarei. Parabéns pelo acompanhamento do caso Bolsonaro.
Esther

João Bucecha disse...

EDITOR, ABRA ESSA MÃO DE TATU MULITA E CONTRATE GENTE PARA TE AJUDAR e...........

Políbio, esse é o resultado de muito trabalho, coragem e preparo profissional. Parabéns, e dois pedidos:
1) Reduza o tempo entre o recebimento e a exposição dos comentários dos leitores. Alguns só aparecem no blog depois de 8, 9, 10 horas do envio. Aí o texto perde o vigor, a página já foi rolada e o leitor até desistiu de ver.
2) Estabeleça um limite no número de caracteres para os comentários. Ninguém lê textos muito longos, prolixos, repetitivos, que normalmente vêm de jumentos pagos pela quadrilha que saqueou o país. 800 caracteres não é pouco
e é um bom tamanho máximo.

Unknown disse...

Faz um vídeo, se já fez faz outro sobre o assunto.

Unknown disse...

Para mim é o melhor!

Florisvaldo

Anônimo disse...

João
Muito boa suas dicas.

Unknown disse...

Para mim é o melhor!

Florisvaldo

Anônimo disse...

Então não foi a candidatura do Bolsonaro que estão tendo benefícios com a facada.
Poderiam agora vender pedaços da camisa do Bolsonaro. Vai dar uma tremenda grana

Anônimo disse...

É sempre divertido ler teorias conspiratórias de lunáticos, por isso entramos

e pensar a já foi um jornalista respietável

depois de apoiar esse extremista de direita creio que o senhor será varrido da imprensa gaúcha de vez

Carl disse...

Parabéns Políbio!

Esse blog é minha Homepage.

Anônimo disse...

Estupenda a campanha nas mídias do pessoal do Bolsonaro. Ensinando maneiras dos internautas auxiliarem a conquista dos 5 milhões de votos que faltam para Bolsonaro vencer no primeiro turno. Estão de parabéns. Nada agressivos e muito didáticos.

Luiz disse...

Parabéns, observe as sugestões aí de cima...sou Professor , de Maringá , e estou sempre por aqui...

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, o que comenta João Bucecha é fato, já repeti comentários porque achei que não haviam sido postados. E quanto ao ítem dois do mesmo comentarista, o O Antagonista já limitou os caractéris.
No mais, PARABÉNS e SUCESSO sempre.

Anônimo disse...

Seu blog é viciante. Consulto várias vezes, durante o dia, pelo celular e a noite pelo computador. Moro em São Paulo mas gosto muito de ler notícias sobre o sul. O caso Bolsonaro então, está imbatível. Você dá a notícia em primeira mão. Parabéns Políbio. Continue assim!

Anônimo disse...

Parabéns Políbio! Se as pessoas buscam teu Blog é porque nele encontramos seriedade nas reportagens. Além disso esse Blog se identifica com as pessoas que trazem em sua bagagem os Princípios da Ética e da Moral.

Anônimo disse...

O bom jornalista nao é aquele que toca na banda, mas aquele que acompanha a banda. Continue ajudando o Brasil Políbio, e parabéns pelo ótimo trabalho.

Adilio Faustini disse...

Parabéns Polibio, sou de São Paulo e todos os dias dou algumas passadinhas neste Blog, gosto de acompanhar o que acontece fora da minha aldeia e também as opiniões de outras regiões do Brasil.

Anônimo disse...

Caro Políbio !
Sinceros parabéns !!!

Anônimo disse...

Parabéns Polibio, seu blog tem sido referência importante para acompanhar as notícias do Brasil, sem fake news como certos canais da TV aberta por aí.

Anônimo disse...

Bolsonaro no 1turno 🙏🙏🙏🙏💋💋💋

Anônimo disse...

Quero ver repercutir a nova pesquisa pós facada, onde o bolsominion perde em todos os cenários de segundo turno, ciroem franca ascensão, kkkkk....vai editor...comenta!

Anônimo disse...

Perfeito! B17

Anônimo disse...

Políbio, estou no aguardo de um vídeo seu. Vai lá, grave um vídeo.
Esther

AHT disse...

Políbio, OK!

Anônimo disse...

Publicitário diz ser autor de montagem de camisa de Bolsonaro com sangue:

Um publicitário brasileiro que mora em Portugal reivindicou a autoria de uma montagem usada em um vídeo da campanha do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) nesse fim de semana, publicado nas redes sociais do partido.

A arte gráfica mostra uma camisa igual à que o candidato vestia quando levou uma facada na última quinta-feira (6), em Juiz de Fora (MG), com um rasgão e marca de sangue incluídos digitalmente no meio da última palavra do slogan "meu partido é o brasil"

Pedro Henrique Mendes Caetano, 33, disse que não foi procurado para autorizar o uso de sua criação, mas que não se importa que isso aconteça desde que sejam dados "os devidos créditos". No sábado (8), o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), um dos filhos do candidato ao Palácio do Planalto, admitiu que se tratava de uma montagem, mas não disse quem a confeccionou. Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do PSL informou que iria verificar a situação (...)

Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/09/10/publicitario-reivindica-autoria-de-imagem-de-camisa-de-bolsonaro-com-sangue.htm?cmpid=copiaecola

Anônimo disse...

"PERDIGUEIRO DE NOTICIAS"

PARABÉNS,TEU TRABALHO SENDO RECONHECIDO!

TEU BLOG AGIL, ASSUNTOS IMPORTANTES DO DIA ABORDADOS,SE NÃO DISPONHO DE TEMPO É O UNICO LUGAR QUE VOU E SEI QUE NADA IMPORTANTE VOU PERDER, POLIBIO É UM RADAR!

POLIBIO,UM "PERDIGUEIRO DE NOTICIAS", LEVANTA TUDO QUE É "PERDIZ" EM FORMA DE NOTICIA...

A GENTE "ABATE" E AGRADECE.

Anônimo disse...

Pena que nunca consigo compartilhar nada.

Anônimo disse...

Parabéns Políbio!

Magda disse...

Parabéns Políbio!
Tuas notícias são as primeiras que leio, diariamente. São notícias confiáveis.

Anônimo disse...

Anônimo 17:56-perfeitas tuas considerações, com observações sobre o pão-durismo do mestre Polibio: outros termos sinônimos-mão-de-padre, mão-de-vaca, etc. Só quem ganha dinheiro é quem trabalha com um serviço ou com um bem escasso. Neste sentido, o Polibio está de dono do campinho, é agora ou nunca,
impossivel que não tenha neste Rio Grande pessoas quem até mesmo queiram estagiar com ele, na "escola do mestre Polibio" recebendo módigos salários e acelerar o blog.

João Bucecha disse...

Obrigado e um abraço ao anônimo das 09:28, de 11/09, mas não sou anônimo e meu comentário está devidamente assinado como JOÃO BUCECHA. Cuidado ao ler o sobrenome.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/