Esfaqueador treinou uso de armas de fogo em julho. Foi na Escola de Tiro .38, Florianópolis.

Há pouco mais de um mês, em julho, Adélio, camisa vermelha, participou de manifestação em favor da libertação de Lula, promoção do lulopetismo catarinense. A foto foi capturada nas escadarias da catedral de Florianópolis.

O agressor de Jair Bolsonaro inscreveu-se na Escola de Tiro .38, São José, Santa Catarina, para aperfeiçoar seu treinamento com armas de fogo.

Ele esteve em Santa Catarina há pouco mais de um mês, em julho.

Foi o que apurou esta manhã o editor.

O jornal A Hora, Floripa, hoje, diz que na .38 também treinaram o próprio Bolsonaro e o seu filho Eduardo (CLIQUE AQUI para ler).

Durante sua estada em São José, que é na prática um subúrbio de Florianópolis, Adélio de Oliveira participou de manifestações lulopetistas contra Temer.

10 comentários:

Anônimo disse...

Qual a fonte de renda desse cara?
Quem o sustenta?
É só conferir sua declaração de imposto de renda.

Anônimo disse...

O staf de Bolsonaro, só policial não desconfiaram de nada? Muito fracos. Tão fracos que deixaram um estranho se aproximar do Bolsonaro e esfaquea-lo.

Anônimo disse...

Ué? E qual o problema? A mito não defende a liberação de armas? A nossa sorte é que o vulgo "justiceiro" estava com arma branca.

Anônimo disse...

Estranho um maluco pobre coitado viajar a vários lugares, ser aceito em uma escola de tiro e ter dinheiro para por meses seguir Bolsonaro, pelo jeito é mais um que achou a árvore do dinheiro.

Anônimo disse...

Fez o que o Bolsonaro esta propondo, como vai liberar o armamento o cara já se preparou...
Joel

Anônimo disse...

A Esquerda está puuuuuuta da cara por causa da incompetência de Adélio!!!

Anônimo disse...

Para um maluco é bem treinadinho, bem viajadinho e tem uma árvore do dinheiro, vive de ventos estocados!

Anônimo disse...

ATENTADO FOI “A MANDO DE DEUS, DIZ AGRESSOR DE BOLSONARO
Polícia Militar/Divulgação

O boletim de ocorrência registrado pela PM de Minas revela que o agressor, Adélio Bispo de Oliveira, afirmou que "ninguém entenderia" a motivação do crime, e que o atentado teria sido realizado "a mando de Deus"; boletim também detalha a dinâmica do episódio e aponta que a agressão foi previamente planejada

7 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 12:21 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

PS: O Ministro apenas está retratando o que consta no Boletim de Ocorrência feito pela PM de MG. Não dá mais para fazer mexe, além do Boletim tem o Depoimento do Comandante da PM da Região para a Rede Globo e o próprio "depoimento" do agressor no video postado aqui no Blog. Video esse feito nas dependências da PF pelos assessores do próprio candidato Bolsonaro, ligados ao Policia, ou é mentira?

Anônimo disse...

Só esqueceu de avisar, ou foi omitido, que os filhos do Bolsonaro são sócios na escola de tiro.

Anônimo disse...

Polibio, para esclarecer a todos os frequentadores deste blog:
1. o município de São José não é subúrbio de Florianopolis;
2. está situado na parte continental e confunde-se com os bairros do Kobrasol, Capoeiras, Abraão, tal é a densidade demográfica desses lugares;
3. parte da população de São José trabalha na Ilha de Santa Catarina;
4. apesar de fazer parte da região metropolitana de Florianópolis, ou grande Florianópolis, o custo de vida e o padrão de vida é melhor do que na Ilha:
5. é o 6º município em importância no Estado de SC.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/