Em apoteose no Acre, Bolsonaro volta a defender as crianças: "Meu governo não será de pervertidos"

Sem contar com garantia de proteção policial, negada pelo governo petista de Tião Viana, o cndidato Jair Bolsonaro disse ontem no Acre que se eleito a família será respeitada. Ele foi direto ao ponto, ao falar o que entende sobre família:

- É macho e fêmea. Aqui tem macho e fêmea e não vamos admitir que nossas crianças continuem sendo pervertidas em programas de governo. Respeito a opção de qualquer um, vai ser feliz, mas não vamos brincar com nossas crianças.

Bolsonaro saiu em carreata que reuniu milhares de eleitores em Porto Velho.

No discurso, também afirmou que não admitirá que crianças sejam 'pervertidas' por programas de governo.

Bolsonaro chegou ao aeroporto Plácido de Castro por volta das 12h. O candidato subiu em um trio elétrico e fez discurso. Após ter sido recebido por apoiadores, seguiu para a região central de Rio Branco, onde participou de um comício.

16 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro volta a defender as crianças. “ Meu governo não será de pervertidos ”. Então, “ Brasil para os Brasileiros ”. Dá-lhe Bolsonaro.

Anônimo disse...

População do Acre. Características da população do Acre - Brasil ...
https://brasilescola.uol.com.br/brasil/aspecto-populacao-acre.htm
O aumento populacional do Acre é significativo, pois em menos de 70 anos sua população passou de 79.768 para 733.559 habitantes. Acompanhe a evolução ...
Acre – Wikipédia, a enciclopédia livre

PS: Acre, um dos estados menos populosos da Federação, cujo atividade principal é o Agro Negócio, lá onde mataram Chico Mendes..... Não é a toa que o bunda-suja lidera pesquisa nos Estado.

Anônimo disse...

O Brasil está com fratura exposta, quebrado. Bolsonaro será um Capitão paramédico para atender essa emergência. Em 2022 será a vez de um Engenheiro, Amoêdo.

Anônimo disse...

O governador petralha Tiao Viana teve a delicadeza de não fornecer segurança para o candidato Bolsonaro .!!!

Anônimo disse...

Vai dar a tua b unda limpinha seu pederasta

Anônimo disse...

Anonimo das 15:14: Bolsonaro não precisa de segurança, anda armado e cercado de baba ovos da PM e das forças armadas, só macho.

Comunistas go home! disse...

Tá defendendo o que mesmo, conterrâneo? A jaguarada comunista que nos deixou nesta m...? Sou brasileiro e você, é o quê? 🤔🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️

Anônimo disse...

Petralha 14:32, todos sabem que corrigir `petralha não é missão para nenhum professor. O Acre é tão do "agronegócio" que importa feijão, arroz, cebola, carne e o demais para comer, pois governo petralha detesta quem produz bastante, tem que produzir bem pouquinho ou de preferência nada, para ficar sendo escravo do bolsa familia! A "grande novidade": o Acre é governado pelos petralhas irmãos Viana de longa data em rodízio, quando um é governador, o outro é senador. Este ano os maninhos petralhas de lá e mais a Marina Silva petralha vão te procurar emprego, pois as tetas secaram!

Anônimo disse...

Vai fechar as igrejas?

Anônimo disse...

Ué, mas não querem estado mínimo? Pois paguem segurança particular então!

Anônimo disse...

Plácido de Castro,gaúcho de Rosário do Sul ou de São Gabriel foi para o Acre, treinou os seringueiros e expulsou todos os bolivianos do Acre, que ficou pertencendo ao Brasil, no inicio dos anos mil e novecentos.A seguir, Plácido de Castro foi assassinado por acreanos, como "agradecimento",como forma de "reconhecimento" pelos serviços prestados pelo patriota Plácido a aquele Estado! Emocionado com esta "gratidão", no leito de morte, Plácido pediu que quando morresse seus ossos repousassem longe daquelas plagas. Agora o petralha Tião Viana, governador do Acre, dando uma "forcinha para o azar", proibiu a policia acreana de fazer segurança para o Bolsonaro quando de sua visita a Rio Branco.

Anônimo disse...

Porque nao te calas ...bunda suja!...!alias...Cu sujo.

Anônimo disse...

Me lemra o Collor...
Ela fala oque a patuléia querouvir...Que decepção.
Joel

Unknown disse...

Bolsonaro no primeiro turno

egon ressel disse...

Ao anõnimo das 14:30 -- Amoedo não serve nem para síndico. O partido NOVO é mais do mesmo. Tem ligações com George Soros, o inimigo nº1 da humanidade, assim como os Tucanos e toda a esquerda. O partido NOVO apesar da linha Liberal na economia, defende o que tem de pior nas esquerdas, que é o Marxismo Cultural.

Anônimo disse...

O bunda-suja morre pela boca, só diz merda. O Picolé de Chuchu agradece.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/