Einstein emite novo boletim médico sobre saúde de Bolsonaro

A foto ao lado acaba de ser postada no Facebook do senador Magno Malta. Ela mostra o abômen costurado de Bolsonaro, logo após a cirurgia que o salvou da morte.

A foto é chocante, mas sua publicação é necessária:1) Tem gente má duvidando do que aconteceu. 2) É preciso mostrar que os comunistas lulopetistas são criminosos capazes de cometer as maiores atrocidades e não apenas roubar dinheiro público e acabar na cadeia por isto.

O mais novo boletim médico divulgado há pouco, 10h30min, pelo Hospital Albert Einstein, diz que o estado de saúde de Jair Bolsonaro é “estável” e tem “nítida melhora clínica e laboratorial, sem nenhuma evidência de infecção”.

O informe diz também que “o quadro abdominal apresentou melhora nas últimas 24 horas e o paciente persiste em cuidados intensivos e com progresso do tempo de permanência fora de leito e caminhada”.

Bolsonaro já senta em poltrona e faz caminhada leve pelo aposento.

As visitas foram severamente restringidas e a segurança é muito rígida no hospital.

30 comentários:

Anônimo disse...

Não sou hipócrita, não desejo ao fascista pronto reestabelecimento. Sou justo, desejo a ele exatamente o que ele deseja a negros, índios, militantes de esquerda, do movimento sem-terra, aos transexuais, aos homossexuais e aos que dele divergem. Desejo exatamente o mesmo. Em gênero, número e grau.

A faca atingiu o intestino do fascista, e ter as próprias fezes a misturarem-se internamente com seu corpo é uma caricatura da vida do infelizmente presidenciável. Dar significado às coisas é um ato político.

Anônimo disse...

Maravilhosos médicos da Santa Casa de Juiz de Fora !
O agradecimento dos brasileiros (honestos e trabalhadores) a eles e que Deus os abençoe SEMPRE !
Amen.

Luiz Vargas disse...

Vai ter PeTralha mortadela FDP dizendo que esta foto não é a da cirurgia a que ele foi submetido.
A a rede esgoto é bem capaz de insinuar que foi ele que se atirou na faca que estava na mão de um humilde participante do ato que estava descascando uma laranja.

Anônimo disse...

Pelo que tenho visto na web, o Bolsonaro vai ter que tirar a camisa durante a propaganda política para mostrar a cicatriz. A mortadelada tá dizendo que é tudo fake: não teve atentado nenhum! kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esta é a mesma ferida que as esquerdas fizeram na dignidade do povo brasileiro nos últimos 20 anos.

Anônimo disse...

Este é o resultado do desespero e da irracionalidade.Bolsonaro está vivo graças ao atendimento rápido e eficiente dos médicos que o atenderam,mas não foi só isso.Um jovem soldado de folga acompanhava bem de perto o candidato,e percebeu o movimento do agressor a tempo de intervir.Não pode impedir o ataque,mas impediu que o braço armado atingisse com a força plena de projeção.A ação desse herói reduziu a força do ataque e desviou o golpe do alvo que era o coração da vitima.
Teria sido fatal.A lâmina penetrou a perede abdominal 12 centimetros,mas tinha 25.Se entrasse um centimetro a mais,Bolsonaro não teria chance.Foi um golpe certeiro,desferido por quem sabe usar uma faca,um matador profissional.Dizer que o assassino agiu só,ou que é lelé da cuca é de muita má fé.É lógico que elle está a serviço de alguém,e foi bem pago.Anotem aí:elles vão tentar de novo,e esse que falhou certamente vai ser suicidado na prisão.Só elle sabe quem mandou
e antes que aconteça um acidente deve ser espremido até contar quem são os mandantes.
Para o nosso bem,Bolsonaro é um homem com alta resistencia física,bem preparado e saudável e em breve estará de novo em plena ação.Contamos com isso.
O ataque mal sucedido,já é motivo suficiente para que a esquerdalha seja definitivamente extinta no Brasil.

Anônimo disse...

Onde a assessoria do Bolsonaro arrumou essa barrigada toda cortada?

Anônimo disse...

Agora é só pedir para o Senador Magno Malta fazer uma montagem e mostrar para mostrar a cara do Bolsonaro encaixada nessa barrigada cortada fora a fora.

Anônimo disse...

Abstinência de mortadela deixa o cérebro assim.,.

Anônimo disse...

Essa barriga está sendo analisada em off pelo Perito Molina.

Anônimo disse...

Eu desejo pra vc e pra sua família tudo que vc deseja para o Mito.

Ana Paula dos Santos disse...

São tantas idiotices ditas em um único post, que a autoria só poderia mesmo ser anônima. Sabe o que significa fascista? Pois então, é exatamente o seu comportamento. Aposto que é filiado a um partido de esquerda, só reproduz o que eles propagam, sem nenhum tipo de capacidade intelectual para ouvir e analisar fatos.

Anônimo disse...

Sera que a merda não se misturou com o cérebro?

Anônimo disse...

Acho que essa foto não é de bolsonBol. E fake.

Unknown disse...

É impressionante como a lavagem cerebral dessa esquerda ignorante falam coisas absurdas.Por mais que seja de direita nao conseguiria desejar o mal de quem quer que seja.Mas estes desejam até a morte.Lamentável.Nao esqueçam a lei da fisica.O que vai volta

Anônimo disse...

Se você não é realmente hipocrita então faça um comentário sobre o agressor de Bolsonaro. Diga que foi bem feito. Mostre-nos quem a esquerda é de verdade, vamos, não seja timido e nem hipocrita.

Anônimo disse...

A Deputada Federal PT/ RJ BENEDITA DA SILVA vem há dois anos repetindo um discurso muito agressivo, incitando a militância petista para o fato de que " Sem derramamento de sangue não há redenção " . Toda a liderança do PT , associados e entidades ligadas ao PT, como a CUT, MST e MTST, vêm fazendo discursos muito violentos desde o impeachment de DILMA. Estão todos nas redes sociais. Conseguiram o derramamento do sangue de BOLSONARO pelas ruas de JUIZ DE FORA , mas não conseguiram calá-lo. A violência poderá gerar mais violência, o que felizmente ainda não ocorrreu .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Parabéns aos médicos e forças ao Bolsonaro q vai ser eleito em 1turno Deus pátria família 💋💋💋💋

Unknown disse...

Tu és outro doente. Vai te tratar.

Anônimo disse...

Vc é doente

Anônimo disse...

Para mim, os autores rapidamente espalharam que o atentado era "fake", que o Bolsonaro merecia ser morto, tentando confundir. O assassino sabendo que iria ser preso já tinha quatro advogados à disposição.
O PT pode espalhar o ódio que nada acontece porque a população não é assassina. Já os outros merecem ser mortos.
Essa rede não tão secreta de assassinos políicos tem de ser desvendada e posto a conhecimento da população.

Unknown disse...

Após ler o primeiro comentário não tenho duvida alguma que o pessoal da esquerda é realmente SOCIOPATA.

Unknown disse...

Após ler o primeiro comentário não tenho duvida alguma que o pessoal da esquerda é realmente SOCIOPATA.

Anônimo disse...

Idiota!

Luiz Vargas disse...

Anônimo disse...

Não sou hipócrita, não desejo ao fascista........

TU NÃO É HIPÓCRITA, MAS É UM TREMENDO DE UM COVARDE.
ASSINA AQUILO QUE VENS AQUI POSTAR PETRALHA COVARDE QUE MOSTRA RESQUÍCIOS DE CORAGEM POR SE ESCONDER NO ANONIMATO.
CAÍ FORA PETRALHA MORTADELA! CUBA OU VENEZUELA É QUE SÃO O TEU CHÃO!

Anônimo disse...

todo petista é um merda!

Anônimo disse...

Cala boca Magda!!!!

Unknown disse...

lamentável o título da matéria.

O ataque ao candidato Bolsonaro não pode ser atribuído a um partido político ou as esquerdas.
Foi um ato criminoso de um lunático, inflado pelo radicalismo de esquerda e de direita.
Chegamos a este estado deplorável em razão do radicalismo exacerbado, seja de esquerda ou de direita.

Anônimo disse...

Para a esquerda , BOLSONARO foi " es-FAKE-ado" por um lobo solitário ou um maluco beleza. A verdade mostrará que BOLSONARO foi esfaqueado por um pistoleiro, um bandido, que fez curso de tiro e optou , ou optaram por ele, por um ataque com arma branca. Segundo as próprias palavras do bandido à Juíza Federal , na Audiência de Custódia, ele não tinha endereço fixo , emprego ou salário lícito. Apesar de desempregado, viajava por todo o País , Brasília, Florianópolis, e várias cidades mineiras. Tinha 4 celulares , notebook, dinheiro cash e 4 Advogados. Fica evidente que alguém pagava mesadas ou salários ao criminoso . !!! Tia Glória

Anônimo disse...

Enquanto o Bolsonaro está na UTI o Alckimin o ataca na TV. Será que é assim que o Dr. Alckimin trata seus pacientes?? Enquanto convalecem o cara fica atacando.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/