Delegados Federais tiram nota para criticar atentado terrorista contra Bolsonaro

Eis a nota enviada ao editor:

O Sindicato dos Delegados de Polícia Federal do Estado de São Paulo, o Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo e a Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo consideram inadmissível que um candidato ao cargo mais importante do executivo nacional, o de presidente da república, seja alvo de um atentado inexplicável num país que vive sob o chamado Estado Democrático de Direito. 
Já passou o tempo em que nossa sociedade acolhia calada esse tipo de delito, um ato de natureza terrorista, que afronta os princípios mais básicos da democracia, regime que lutamos tanto para reconquistar, em 1985. É inegociável a necessidade de que haja liberdade plena de expressão e de pensamento, principalmente, entre aqueles que disputam o cargo de presidente, que será responsável, pelos próximos quatro anos, pelo destino social e econômico de mais de 200 milhões de brasileiros. 
É preciso total liberdade para que ideias sejam expostas, defendidas e escolhidas através do sufrágio universal, a fim de que as instituições permaneçam sólidas e demonstrem, de fato, a lisura do ato democrático em todas as suas nuances, a começar pela escolha do líder do executivo nacional.

12 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos Delegados Federais.

Anônimo disse...

O macharedo enrustido e a velharada em fim de linha já foi lá participar da farsa? kkkk

Anônimo disse...

Bem diferente da notinha do comandante do exército.

PF é a única Instituição em que os Brasileiros ainda confiam.

Anônimo disse...

https://www.oantagonista.com/brasil/aplausos-para-pf/

PF única realmente aplaudida pelos Brasileiros nos desfiles.

Anônimo disse...

Alguma nota sobre a chupada de bala da Segurança do candidato, salvo engano, eram alguns Policiais da PF e cerca de 40 homens do BOP?

Anônimo disse...

Eu disse que eles iriam tirar o Bolsonaro da jogada, ou o supremo cassaria o direito dele de continuar na campanha, ou algum maluco daria um tiro nele. Errei apenas de arma. Ficará mais de um mês sem participar das carreatas. Aquele partido maldito do quadrilhão, tá sorrindo de orelha a orelha.

Anônimo disse...

APÓS ATAQUE, FILHOS DE BOLSONARO JÁ FALAM EM VITÓRIA NO PRIMEIRO TURNO


Menos de 24 após o presidenciável Jair Bolsonaro ter sido ferido por um golpe de faca durante um ato de campanha em Minas Gerais, os filhos do candidato, Flávio e Eduardo Bolsonaro, foram às redes sociais onde fizeram uso político da agressão; além de pedirem que orem pelo pai, eles também afirmaram que "Jair Bolsonaro está mais forte do que nunca" e "pronto para eleito presidente do Brasil no 1° turno"

7 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 10:03 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Não eles estavam com a tua mãe na zona.😂😂😂

Anônimo disse...

Se a facada fosse na tua mãe seria farsa?
Vai ti catá.

Anônimo disse...

E a questão da segurança do candidato Bolsonaro, quem falhou a Segurança da PF ou os 40 PMs do BOPE?

Anônimo disse...

"Parabéns " aos 4 policiais federais incompetentes q ficaram olhando. Nada como a estabilidade de emprego

Anônimo disse...

Eles estão certos, e o Brasil terá, enfim, um presidente honrado.

ESQUERDISTAS, PREPAREM-SE, NÃO HAVERÁ ESPAÇO PARA VOCÊS EM SOLO BRASILEIRO.

SUGIRO FUGIREM PARA VENEZUELA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/