Decisão do TSE já está valendo. Lula está fora É o fim da farsa armada pelas esquerdas.

A decisão final do julgamento do TSE sobre a candidatura de Lula, 6 x 1 contra o registro do prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro, não deixa dúvida alguma, segundo declaração final da presidente da Corte, Rosa Weber:

- Faculta-se à coligação substituir o candidato Lula no prazo de 10 dias. Fica vedada a prática de atos de campanha presidencial pelo candidato cujo registro vem de ser indeferido. Determina-se a retirada do nome do candidato da programação da urna eletrônica.

Recursos do PT ao STF não interrompem o cumprimento imediato da decisão.

É crime eleitoral e o Partido pagará por isto. Se insistir, a propaganda do PT sairá do ar.

O Partido pode fazer propaganda de Haddad, mas como vice, pelo menos até que seja indicado para o lugar de Lula.

Apesar da decisão do TSE, o PT resolveu desafiar a Corte, violando novamente a lei e tentando desmoralizar as autoridades públicas. Foi esta manhã. Veja o video divulgado pelo Partido, que se coloca fora da lei:

12 comentários:

ATENTO disse...



LULA O PIOR EXEMPLO A TODA A TERRA!

completamente fora da lei

LULA UM FORA DA LEI

PT UM PARTIDO QUE SE ACHA DONO DA LEI

PT E LULA SEM O REQUISITO MINIMO PARA SER QUALQUER COISA EM NOME DSE QUEM QUER QUE SEJA.

NÃO ASSINARAM A CONSTITUICÃO EM 88 FICARAM A MARGEM DA LEI E CONTINUAM

LULA E SUA QUADRILHA AGORA SÃO MAIS DO QUE MARGINAIS, SÃO FORAS DA LEI, E MARGINAIS, E PÉSSIMO EXEMPLO A TODOS E A TODA A TERRA

Anônimo disse...

SAIU BARATO PARA O CRIMINOSO PRESIDIARIO LULA

A QUADRILHA DE LULA ESTRILA,CHIA E VAI TER QUE ENGOLIR

LULA TERÁ DE ENGOLIR OS HORRORES QUE INVENTOU

PESSIMO EXEMPLO A TODA A TERRA

Anônimo disse...

O PT não conhece nada que é limpo e honesto. Ficha suja é com eles mesmo. São sujos por natureza. Corruptos mentirosos fascistas falsos incompetentes...e como o povinho aqui é acomodado desinformado preguiçoso mal educado querem o rei corrupto lhes guiando. Recebendo merrecas de bolsas sem trabalhar...assim é o circo do PT. Esperamos que daqui 4 anos este molusco esteja morto literalmente e o Brasil finalmente fique livre deste verme

Anônimo disse...

COM BOLSONARO PRESIDENTE, O PT SERÁ EXTINTO. SERÃO APENAS DOIS PARTIDOS, NOVOS, COMO NO TEMPO DA REVOLUÇÃO, MAS COM PARLAMENTARISMO! COM ISSO, NÃO HAVERÁ MAIS RISCO DE AMEAÇAO DE UMA DITADURA COMUNISTA, OU DE PRIMEIROS-MINISTROS POPULISTAS OU CORRUPTOS! CAEM FORA NA HORA!

Anônimo disse...

Mas ainda hoje a campanha petista continuou no rádio ... A decisão não está valendo? Ou vai começar a enxurrada de recursos - com efeito suspensivo - até o "transito em julgado" daqui a alguns anos?

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Pergunto-me, em que consiste a Democracia: no parecer técnico-jurídico de sete juízes, ou na vontade de um quarto da população?
Os juízes podem estar certos, e o eleitorado pode estar tomando o bonde errado, mas "vox populi, vox dei"
O imbróglio está feito.

Anônimo disse...

43% da população brasileira deseja votar nele. Quase metade do país.

Mas um grupo de sete ministros do TSE, excluindo apenas um – Edson Fachin, que reconheceu a força da indicação do comitê dos Direitos Humanos da ONU, deslumbrados pelo circo midiático em torno de seus nomes, impugnaram hoje a candidatura de um homem que revolucionou a história desse país.

Na mesma semana em que esse mesmo poder negociou o aumento nos já indecentes salários de ministros e juízes em 16,4% e sancionou a criminosa terceirização dos contratos de trabalho, agora acabam de vez com a democracia.

Me pergunto todos os dias: por que Aécio Neves não está preso?

Por que Serra, o presidenciável Alckmin ou Renan Calheiros, com tantas provas, além de soltos, estão quase todos elegíveis esse ano?

Porque a “justiça” nesse país é arbitrária, parcial e trabalha a favor de um grupo.

De um golpe.

A favor da elite financeira, dos bancos, do sistema.

Garivaldino Ferraz disse...


É óbvio que os canalhas comparsas do Ladrão Condenado irão desobedecer a Lei e tentarão mantê-lo na propaganda partidária afrontando o TSE.
Sabedores que não tem chance alguma de eleger seus quadrilheiros sem o apoio do Cachaceiro, forçarão para que a quadrilha, ops, partido, seja expurgado da campanha e, assim, poderão se passar como vítimas da "ditadura". É só o que sabem fazer, fazer-se de vítimas do "sistema". Dessa forma, continuarão a enganar seus beócios!

Anônimo disse...

Agora a vida ficará dura para os petralhas, terão que se contentar só com os BILHÕES ROUBADOS!

Anônimo disse...

Falou Façanha, o "adevogado" charlatão e suas charlatanices, aquele do direito achado no lixo"!

Anônimo disse...

Intenção de voto não absorve quem está preso condenado por corrupção. Eleição não é tribunal de justiça. Lula está preso condenado co. Sóbrias provas.

Anônimo disse...

É impressão minha ou o site está todo mollusquendo hoje ???? Só notícia comunista....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/