Datafolha virá com nova pesquisa. Será esta noite.

O Datafolha promete nova pesquisa de intenções de votos para esta noite.

Tudo depois do atentado contra Bolsonaro.

8 comentários:

Anônimo disse...

--Claro... Lula 49% Bolsonaro 19%

Anônimo disse...

Aqui no Rio Grande, torço mto para que o Rosseto vença a eleição. Sendo o PT novamente governador, as crianças gaúchas terão certeza de que terão aulas normais, sem greves nos próximos 4 anos.

Anônimo disse...

>>

Palhaçada completa esses debates!

No último, esse da TV Gazeta, que assisti pela Internet, perguntou-se sobre a falência dos Correios e o escolhido para responder "por sorteio" foi Marina Silva, que como sempre, sofreu, divagou, não disse nada que preste e ainda escolheu o sujeito de ideías fossilizadas e terroristas, o Boulos, do puxadinho petista, o "pissol", que tem traços das pesquisas e absolutamente nenhuma chance, felizmente, de chegar a presidência, para comentar na sequência.

Sem saber da opinião sobre esse importante tema dos outros candidatos que possuem muito mais importância para nosso futuro desisti de continuar assistindo o tal debate.

Então chega-se a conclusão óbvia de que esses debates são uma completa e idiota perda de tempo e os Correios continuarão sendo uma baderna cara, ineficiente e administrado como um curral de porteira fechada por partidos que apoiam o poderoso do plantão.

<<

Anônimo disse...

DE FAKE FOICE DE SP, NADA A ESPERAR! DEVE SUBIR 1 A 2% NO MÁXIMO! PODERÁ O BOLSONARO ATÉ CAIR! E CLARO, O TAL DE ABRÃAO DABDAB DEVERÁ CRESCER!

Anônimo disse...

kkkkkk FALSA PRA OPOR A BTG

elias disse...

11:29
Em compensação, não aprenderão nada nesses 4 anos, virarão gays com o kit gay e comunistas de carteirinha, desses que nunca trabalharam nem vão trabalhar.
Prepare-se para sustenta-los até morrer, a maioria, é empregado publico, comunista e mora com a mãe!

Anônimo disse...

Sem contar o kit gay?! Tá louco, pt nunca mais, nem brincando elegeremos esse retrocesso!!!

Anônimo disse...

Rarararara.... meu candidato perde todas.... quem acredita em gl,b. e em d.t.folh. ???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/