Comprova diz que canção "O Mito" é mesmo pró-Bolsonaro e o autor é um venezuelano que mora no Brasil

O projeto Comprova, acordo de 24 jornais, revistas, sites e TVs que comprova informações divulgadas na atual campanha eleitoral, constatou que a canção "O mito chegou" que, segundo postagens nas redes sociais, teria sido gravada por artistas cubanos e estaria "bombando" em rádios da Flórida, na verdade foi criada por um venezuelano que mora no Brasil.

Em apoio ao candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), a composição é de autoria do venezuelano El Veneco, que mora no Brasil e tem um canal no YouTube com 9 mil seguidores. O Comprova confirmou com El Veneco a autoria da canção. O canal do compositor tem publicações regulares desde 2015, com manifestações de apoio e outras canções pró-Bolsonaro desde novembro de 2016.

Esta é a música verificada pelo projeto Comprova:

12 comentários:

Anônimo disse...

agora, nao é mto engraçado? o cara sai da venezuela e luta contra o regime pq diz que a venezuela tem uma ditadura militar e faz uma musica para louvar um cara que prega e defende a ditadura militar? não é muita intelijumencia?

Anônimo disse...

Pior que é muito boa! :-)

Anônimo disse...

Mudou minha vida essa notícia e essa música...só posta bobagem. Te aposenta o caduco!

Anônimo disse...

Com música ou sem música o bunda-suja vai cair do cavalo.

João Bucecha disse...

Políbio, aqui no bairro Menino Deus, até o cachimbo do Saci Pererê sabe que não haverá 2o.turno. Como se diz no interiorzão gaúcho...TÁ PELADA A CORUJA !!!

Anônimo disse...

ESSA MÚSICA, MISTO DE RAGGAE COM UM RAPPER LACROU! É MUITA ENERGIA! VAI LEVAR COM CERTEZA NO PRIMEIRO TURNO. ISSO QUE NÃO TOCARÁ NAS RÁDIOS ATÉ A ELEIÇÃO!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Difícil crer que Bolsonaro perca tão fragorosamente para os outros candidatos no segundo turno! As pesquisas têm algo estranho, sei lá!

Anônimo disse...

Muito bacana a música. A petralhada pira.

Anônimo disse...

Sim e daí? O novo Messias...

Anônimo disse...

EL VENECO e seu filho , venezuelanos, que fugiram daquele " Paraíso socialista ", no maior balanço de "O MITO CHEGOU " , em uma homenagem a BOLSONARO . Vale a pena ver e ouvir no You Tube .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Esfaquearam o MITO BOLSONARO. É um retrato do País , aparelhado pelos bandidos .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Intelejumencia é pensar que houve ditadura...
😂😂😂
Graças a Deus perdiram uma intervencao na hora certa para nós nao sermos uma cuba lixo.
BRASILLLLLLL...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/