Bolsonaro reiniciará sessões de fisioterapia durante esta sexta-feira

O Hospital Albert Einstein, São Paulo, acaba de emitir novo Boletim Médico, informando que Bolsonaro prossegue na UTI, mas em condições clínicas estáveis.

O Boletim informou que durante o dia, hoje, o candidato recomeçará sessões de fisioterapias e até caminhadas curtas.

Leia:

- O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em condições clínicas estáveis e sem complicações no período pós-operatório. Continua recebendo analgésicos para controle da dor, afebril e sem outros sinais de infecção.
Durante o dia de hoje reiniciará fisioterapia – caminhada e exercícios respiratórios.

7 comentários:

Anônimo disse...

Será que ele se recupera cedo? Pelo menos ele é militar, está acostumada a dificuldades e tem preparo físico. Apesar da idade, mas o estilo de vida dele era saudável. Se ele não precisar mais de cirurgia nenhuma e só precisar de fisioterapia, para quem é formado em educação física vai ser a melhor parte do tratamento médico.

Ele se recuperando rápido poderá deixar muita gente surpreendida.

Anônimo disse...

Fico me questionando a falta de inteligência dos candidatos aos cargos públicos. E pior, somos obrigados a dar o voto mesmo não aceitando-os. Sempre voto tentando eleger um candidato menos pior para que o país fique menos prejudicado no seu todo. Até quando iremos com essa farsa?

Anônimo disse...

Quando vou votar sempre lembro do Lula quando em campanha para presidente disse: “ Aqui no Brasil ladrão vira Ministro ”. Como faço para escolher afinal?

Anônimo disse...

À notável decadência dos políticos que se apresentam e se reapresentam para concorrer a uma vaga de gestor da coisa pública no Brasil é desanimador. Penso que a política virou um negócio rentável, e, eles não precisam trabalhar porque o dinheiro público cai no Banco sem nenhum problema. Ou nós “ povo ” mudamos o que aí está ou seremos eternos mantenedores de um sistema podre, porque: “ Povo que não tem virtude acaba por ser escravo ”

Anônimo disse...

Não tenho partido e detesto política. Mas na minha obrigatoriedade de escolher um candidato, acompanho o desenrolar da palhaçada que virou esse Sistema Político brasileiro. Acompanhava todos os candidatos para fazer minha opção, mas muito me marcou o acontecimento fatal do candidato presidenciável Jair Bolsonaro. O baixo nível de alguns candidatos nos Princípios da Ética e da Moral torna o Brasil um país cada vez mais violento e sem perspectiva de novos investidores. Ninguém quer aplicar seus recursos num país onde as Leis são ultrajadas por aqueles que teriam por obrigação de protegê-las.

Anônimo disse...

Força Capitão.

Unknown disse...

O Nordeste inteligente vota BOLSONARO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/