Bolsonaro já não corre risco de vida, dizem médicos da Santa Casa de Juiz de Fora

Os médicos da Santa Casa de Juiz de Fora, deixaram vazar para a imprensa, a informação de que o estado de saúde do candidato melhorou bastante depois da costura das fendas no fígado e intestino grosso, ambos atingidos pela facada do agressor mineiro.

Ele já está no CTI.

Bolsonaro já é considerado fora de perigo.

O boletim médico divulgado ainda há pouco fala que a laparoscopia descartou lesão hepática (no fígado), mas constatou lesão da artéria mesentérica superior, que foi reparada, lesão do instetino grosso, que foi reparada, e três lesões no intetino delgado, também reparadas.

E mais:

Bolsonaro encontra-se estável, com pressão arterial normal e sem risco iminente de morte. A hemorragia foi controlada até o momento.

O candidato será transferido para um hospital com maiores recursos.

19 comentários:

dinea disse...



Deus o ajude.

Anônimo disse...

Transfiram URGENTE para um hospital de São Paulo!! Esse tipo de ferimento é EXTREMAMENTE SUSCETÍVEL a ter complicações!!

Anônimo disse...

Esperemos que assim seja mesmo caro Políbio, mas noticiários do exterior falam em caso grave e de difícil recuperação.

Anônimo disse...

Olha esta notícia da Veja:

BOLSA SOBE APÓS ATENTADO A BOLSONARO. Repito: Bolsa sobe após atentado






























Anônimo disse...

Obcecado pela maçonaria, suspeito de esfaquear Bolsonaro disse que estava em “missão divina”:

Mauro Donato - 6 set 2018 - DCM

Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, é o suspeito de ter esfaqueado Jair Bolsonaro na tarde de hoje. Ele foi pego pelos populares e preso em flagrante pela polícia.

Em depoimento, declarou ter agido “a mando de Deus”.

Adélio tem, no Facebook, um perfil que retrata uma personalidade confusa. Não há informações sobre trabalho, formação ou família.

O álbum de fotos traz imagens de seitas, de militares sendo condecorados, de políticos em situações constrangedoras.

Ler seus posts é um exercício de adivinhação.

Recentemente suas postagens tiveram um tom crítico a Bolsonaro, mas ele também vê uma conspiração da maçonaria para dominar o mundo. Parece ser simpatizante do marxismo.

Critica Alexandre Frota, Alckmin, Michel Temer, Deltan Dalagnol. Condena quem afronta a fé cristã. Enfim, é um caldo ultra variado.

Tem 1059 ‘amigos’.


O BO de Adélio
Criticou também Fernando Haddad, “mais um maçom do DCM camuflado em um partido de esquerda”.

Compartilhava vídeos do Cabo Daciolo.

Suas postagens foram invadidas por uma multidão de bolsonaristas nas últimas horas, mas é possível perceber que antes do episódio de hoje, ninguém o seguia ou comentava.

Um típico lobo solitário, na linguagem dos ataques terroristas?

Numa imagem que remete ao Roda Viva com um burro no meio do cenário (um meme que ficou famoso após a ida de Bolsonaro ao programa), Adélio escreveu em sua digitação plena de particularidades:

Só merda, ele diz que o brasil na gestão dele sera liberal para o comercio com o mundo, mas ja não é hoje???? o brasil não tem um bom relacionamento comercial com mundo todo, ou ele esta sugerindo um livre comercio global, onde só o brasil abre suas fronteiras para produtos importados??? o munda fara isso para pra os produtos brasileiros??? e muitas merdas mais que ele fala nesta intrevista.

Adélio está detido e seu depoimento é o mais aguardado do país.

Anônimo disse...

No plantão do JN disseram que o rapaz que espaqueou Bolsonaro foi (no passado) filado ao PSOL e a fonte seria o TSE.

Anônimo disse...

CLARO, DEIXAM O CHEFÃO TOCAR A QUADRILHA DA CADEIA, CELULAR,VISITA TODA HORA, E NÃO VAI PARAR,A SEITA CASTRADA PELOS SEUS PROPRIOS CRIMES ESPERNEIA E VAI ATÉ ONDE PERMITIREM AS MORDOMIAS.

OS TOGADOS ESTÃO QUE ESTÃO PARA SOLTAR O CHEFÃO QUE CONTINUA MERTENDO TERROR DE DENTRO DA CELA.

INCONFORMADO COM A ATIVIDADE DOS PRESOS,CRIANDO TERROR POR TELEFONE COMANDO.

COBRANDO BOLSONARO PARA PERCEBER QUÃO IMPORTANTE É, DEPOSITÁRIO DA ESPERANCA MACISSA DE UM PAIS,E DA RAIVA E ÓDIO DA SEITA PETRALHA,UM COLETE JÁ TERIA AJUDADO...

Anônimo disse...

Sim Bolsonaro terá que ser transferido imediatamente, para São paulo, mas que os médicos não sejam esquerdistas.
E paralelamente precisamos de correntes de oração, vigília mesmo, é hora de REZAR.

Anônimo disse...

Em 1989, sequestro de Abílio Diniz foi relacionado ao PT e desmentido logo após eleições, mostra pesquisa:

Investigação apontou que não houve envolvimento do Partido dos Trabalhadores no sequestro de Diniz. Envolvidos acusaram polícia de obrigá-los a vestir camisa da campanha de Lula

Redação da RBA publicado 25/09/2010

São Paulo - A cobertura da mídia sobre o sequestro do empresário Abílio Diniz, executivo do grupo Pão de Açúcar, em 1989, foi decisiva para o resultado do segundo turno das eleições, em que concorriam Fernando Collor de Mello (PRN) e Luís Inácio Lula da Silva (PT). A conclusão é da professora de comunicação Diana Paula de Souza que realizou a pesquisa "Jornalismo e narrativa: uma análise discursiva da construção de personagens jornalísticos no sequestro de Abíolio Diniz e suas repercussões políticas".

Jornais da época suscitavam envolvimento do PT na ação, usando fontes da polícia. Após a vitória de Collor, as acusações foram desmentidas. O estudo analisou os jornais O Globo, Jornal do Brasil (JB) e Folha de S. Paulo, de 17 a 20 de dezembro de 1989. (...)

Unknown disse...

O melhor hospital de Minas fica en São Paulo.

Unknown disse...

O melhor hospital de Minas fica em São Paulo.

Anônimo disse...

Ponham vários seguranças no quarto, a turma do PT está por perto e fazem qualquer coisa, hoje vimos isto.

Anônimo disse...

Que Deus abençoe sua recuperação. Quem puder ore!

Anônimo disse...

💚💛💙 Enfim foi derramado o SANGUE, EXIGIDO pelo GENERAL🍉 VILLAS🍉 BÔAS🍉, para AGIR contra os CRIMES à DEMOCRACIA😢 e ao ESTADO BRASILEIRO😢.

Anônimo disse...

💚💛💙 Enfim foi derramado o SANGUE, EXIGIDO pelo GENERAL🍉 VILLAS🍉 BÔAS🍉, para AGIR contra os CRIMES à DEMOCRACIA😢 e ao ESTADO BRASILEIRO😢.

Anônimo disse...

ESQUERDA SOLIDARIZA-SE COM BOLSONARO; DIREITA HOSTILIZOU LULA DEPOIS DOS ATENTADOS DE MARÇO:

Os candidatos e principais líderes de esquerda solidarizaram-se com Jair Bolsonaro depois da facada desta tarde (6), exigiram punição e não levantaram sequer uma palavra de crítica ao candidato de extrema direita; bem diferente foi a reação de Bolsonaro e de outros líderes de direita quando dos atentados contra Lula e sua caravana no Paraná; ele, Alckmin e Ana Amélia insinuaram que PT teria encenado os atentados, acusaram Lula de "colher o que plantou" e congratularam-se com os agressores

6 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 19:47 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Sobrinha diz que esfaqueador tinha ‘ideias conturbadas’:

Brasil 06.09.18 19:11 - O Antagonista

O site BuzzFeed ouviu Jussara Ramos, sobrinha de Adélio Bispo de Oliveira, o homem que foi detido pela polícia sob a acusação de esfaquear Jair Bolsonaro em Juiz de Fora.

Segundo Jussara, Oliveira era missionário de igreja evangélica e tinha “ideias conturbadas”. Ela diz que a família perdeu o contato com o acusado “há três ou quatro anos” e, na última vez em que souberam dele, estava morando em Florianópolis.

A sobrinha não falou sobre a filiação de Oliveira ao PSOL entre 2007 e 2014. Disse só ter sabido do envolvimento do tio com política pelas redes sociais.

Anônimo disse...

Bolsonaro é a ruptura com o crime q infelicitam a sociedade brasileira. Agenda nefasta que nestes anos prejudicaram os valores mais nobres da família brasileira será mais uma vez derrotada. Bolsonaro presidenye

Anônimo disse...

Bolsonaro aparenta ser um homem forte, saudável. Ele vai se recuperar aos poucos das graves lesões sofridas, com a ajuda dos Céus e dos homens de boa vontade e boa técnica médica aqui na Terra. Fico na torcida por sua melhora e total recuperação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/