Bolsonaro ficará internado por mais 10 dias

Mesmo sem complicação nenhuma a partir de agora, o candidato terá que se submeter a uma terceira cirurgia, desta fez para ligação da parte extraída do intestino grosso.

Ao lado, capa da edição de hoje da revista Veja.

O Estadão de hoje diz que o cirurgião de Jair Bolsonaro, Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo, avisou em entrevista ao jornal que “o presidenciável Jair Bolsonaro ficará internado por um período de 10 a 15 dias, caso não ocorra nenhuma outra complicação (…).

O quadro delicado indica que, mesmo após as eleições, Bolsonaro ainda poderá ter restrições alimentares, dificuldades para andar, náuseas e outros desconfortos digestivos. Isso deve atrapalhar agendas públicas, viagens e corpo a corpo com simpatizantes

8 comentários:

Anônimo disse...

O FUTURO DO BRASIL está nas mãos dos AGENTES e PERITOS da POLÍCIA FEDERAL. Se, nos próximos 7 a 10 dias, eles apresentarem à NAÇÃO BRASILEIRA os mandantes de adélio bispo com provas minimamente plausíveis, BOLSONARO ESTARÁ ELEITO EM PRIMEIRO TURNO. Que Deus ilumine os caminhos desses POLICIAIS. Deus é conosco!

Anônimo disse...

Bolsonaro sofreu um ferimento grave, em região crítica, com grande hemorragia e contaminação do revestimento interno do abdômen. Foi submetido a uma cirurgia extensa, que aumentou o trauma sobre a cavidade abdominal. Neste caso a ocorrência de complicações é muito frequente e o paciente continua em risco. Certamente não poderá voltar a campanha nas próximas semanas.

Anônimo disse...

MAS GANHARÁ A SIMPATIA DO POVO SOFRIDO E ANTICOMUNISTA QUE COMO BOLSONARO, SE IDENTIFCA COM ESSE SOFRIMENTO DE UMA FACADA QUASE MORTAL NA NOSSA LIBERDADE! BOLSONARO NÃO PRECISA SE PREOCUPAR! A CADA DIA INTERNADO, MAIS E MAIS ELEITORES ESTARÃO AO SEUS LADO!

Anônimo disse...

Mourão distante dos debates:


Brasil 14.09.18 - O Antagonista

Advogado eleitoral próximo a Jair Bolsonaro explicou ontem à Sônia Racy, do Estadão, que não há como o PRTB, de Levy Fidelix, consultar o TSE sobre substituição do candidato por Hamilton Mourão – filiado à sigla – nos debates.

“Primeiro motivo: o tribunal não decide nenhuma consulta no período de campanha – só ações. E segundo: quem representa a coligação é Gustavo Bebianno, do PSL.”

Anônimo disse...

O lucro do guru

Brasil 14.09.18 - O Antagonista

A Crusoé mostra que Paulo Guedes, o guru econômico de Jair Bolsonaro, faturou 600 mil reais na Bolsa de Valores, em operações fraudadas, segundo a Justiça. (...)

Anônimo disse...

O Papa São João Paulo II estava varrendo o COMUNISMO da Polônia, quando sofreu o atentado.
Um turco comunista foi designado pelos RUSSOS para matar o Papa.
O mesmo aconteceu com Bolsonaro.
Vamos pedir a Deus para devolver a saúde a Bolsonaro e peçamos a São João Paulo II que interceda a Deus por Bolsonaro e pelo BRASIL, ele que esteve aqui e nos conhece bem.
Amen.

Anônimo disse...

General Mourão acentua crise e diz que só ouve Bolsonaro para fazer substituiçã

​ 14 setembro, 2018 - DCM

A Coluna do Estadão de Andreza Matais informa que o vice de Jair Bolsonaro (PSL) na corrida ao Planalto, o general Hamilton Mourão (PRTB) diz aguardar decisão “somente de Bolsonaro” sobre a hipótese de substituí-lo nos debates. “A decisão tem de ser dele e de mais ninguém”, diz, descartando ouvir a opinião contrária da família e do PSL. A presença de Mourão nos debates rachou a campanha porque uma ala avalia que a cadeira vazia reforça no eleitor o sentimento de dívida com o candidato esfaqueado. Alheio a isso, o PRTB diz que vai consultar ao TSE, mas, como está coligado, precisa da concordância do PSL.

De acordo com a publicação, o general Mourão diz não poder reclamar do pouco tempo de programa de televisão. “Estamos tendo outras oportunidades para expor nossas ideias, mas (a cadeira vazia no debate) pode eventualmente nos causar algum prejuízo”, avaliou.

A estratégia do PSL preocupa seus oponentes. Geraldo Alckmin já pediu aos eleitores que não votem em Bolsonaro por solidariedade pelo atentado que sofreu. Nesse sentido, adversários preferem Mourão nos debates, completa o Estadão.

Anônimo disse...

Tem que ficar bom até Janeiro. PQ por ordem nessa encrenca que as esquerdas deixaram vai dar trabalho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/