Bolsa sobe e dólar cai. Mercado está animado com os desdobramentos eleitorais do atentado contra Bolsonaro

Foi uma surpresa a alta espetacular da Bolsa, hoje, com o Ibovespa disparando mais de 1.000 pontos em menos de meia hora, com o dólar futuro também acentuando perdas, caindo 1,5%, tudo logo depois do anúncio do atentado realizado contra o candidato Jair Bolsonaro.

A publicação Infomoney, esta noite, diz que o mercado aposta numa polarização aguda nesta reta final de campanha, o que favoreceria voto útil em Bolsonaro e sua vitória no primeiro turno.

O candidato, que tinha 9 segundos de TV, agora terá 24 horas de TV, de todas, durante alguns dias, sem contar as mensagens generalizadas de aliados e adversários em favor da sua saúde.

O mercado não torce mais o nariz para Bolsonaro.

22 comentários:

Anônimo disse...

>>

Impressionante, e dolorida, a possibilidade de os mineiros elegerem uma pessoa arrogante, asquerosa e repugnante para o Senado como essa pilantra, a Dilma Rulsseff.

<<

Anônimo disse...

No plantão do JN disseram que o rapaz que esfaqueou Bolsonaro foi (no passado) filiado ao PSOL, segundo foi informado pelo TSE.

Anônimo disse...

Obcecado pela maçonaria, suspeito de esfaquear Bolsonaro disse que estava em “missão divina”:

Mauro Donato - 6 set 2018 - DCM

Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, é o suspeito de ter esfaqueado Jair Bolsonaro na tarde de hoje. Ele foi pego pelos populares e preso em flagrante pela polícia.

Em depoimento, declarou ter agido “a mando de Deus”.

Adélio tem, no Facebook, um perfil que retrata uma personalidade confusa. Não há informações sobre trabalho, formação ou família.

O álbum de fotos traz imagens de seitas, de militares sendo condecorados, de políticos em situações constrangedoras.

Ler seus posts é um exercício de adivinhação.

Recentemente suas postagens tiveram um tom crítico a Bolsonaro, mas ele também vê uma conspiração da maçonaria para dominar o mundo. Parece ser simpatizante do marxismo.

Critica Alexandre Frota, Alckmin, Michel Temer, Deltan Dalagnol. Condena quem afronta a fé cristã. Enfim, é um caldo ultra variado.

Tem 1059 ‘amigos’.


O BO de Adélio
Criticou também Fernando Haddad, “mais um maçom do DCM camuflado em um partido de esquerda”.

Compartilhava vídeos do Cabo Daciolo.

Suas postagens foram invadidas por uma multidão de bolsonaristas nas últimas horas, mas é possível perceber que antes do episódio de hoje, ninguém o seguia ou comentava.

Um típico lobo solitário, na linguagem dos ataques terroristas?

Numa imagem que remete ao Roda Viva com um burro no meio do cenário (um meme que ficou famoso após a ida de Bolsonaro ao programa), Adélio escreveu em sua digitação plena de particularidades:

Só merda, ele diz que o brasil na gestão dele sera liberal para o comercio com o mundo, mas ja não é hoje???? o brasil não tem um bom relacionamento comercial com mundo todo, ou ele esta sugerindo um livre comercio global, onde só o brasil abre suas fronteiras para produtos importados??? o munda fara isso para pra os produtos brasileiros??? e muitas merdas mais que ele fala nesta intrevista.

Adélio está detido e seu depoimento é o mais aguardado do país.

dinea disse...



Importante é rezarmos pela sua vida.

Anônimo disse...

Jair Bolsolixo garante que tiros em caravana de Lula foram do PT

Pré-candidato à Presidência da República, o deputado federal Jair Bolsolixo (PSL-RJ) decidiu comentar sobre os tiros que atingiram dois ônibus da caravana do ex-presidente Lula que passava pelo sul do país.
Miniatura

O parlamentar negou o incentivo aos ataques à comitiva, e ainda afirmou, mesmo sem ter prova nenhuma, que os tiros teriam partido dos próprios petistas.

“É tudo mentira. Está na cara que alguém deles deu os tiros. A perícia deverá ficar pronta entre hoje (ontem) e amanhã (hoje) e vai apontar a verdade”, disse o deputado no fim do dia, em Ponta Grossa (PR), de acordo com a revista Exame.
https://catracalivre.com.br...

Anônimo disse...

A informação acima poderá dar algum ruma para a investigação. Não foi premeditado? Não se vê sangue no corpo do Bolsonaro.
O esfaqueador foi espancado mas nas fotos o corpo dele não apresenta ferimentos

Anônimo disse...

Em 1989, sequestro de Abílio Diniz foi relacionado ao PT e desmentido logo após eleições, mostra pesquisa:

Investigação apontou que não houve envolvimento do Partido dos Trabalhadores no sequestro de Diniz. Envolvidos acusaram polícia de obrigá-los a vestir camisa da campanha de Lula

Redação da RBA publicado 25/09/2010

São Paulo - A cobertura da mídia sobre o sequestro do empresário Abílio Diniz, executivo do grupo Pão de Açúcar, em 1989, foi decisiva para o resultado do segundo turno das eleições, em que concorriam Fernando Collor de Mello (PRN) e Luís Inácio Lula da Silva (PT). A conclusão é da professora de comunicação Diana Paula de Souza que realizou a pesquisa "Jornalismo e narrativa: uma análise discursiva da construção de personagens jornalísticos no sequestro de Abíolio Diniz e suas repercussões políticas".

Jornais da época suscitavam envolvimento do PT na ação, usando fontes da polícia. Após a vitória de Collor, as acusações foram desmentidas. O estudo analisou os jornais O Globo, Jornal do Brasil (JB) e Folha de S. Paulo, de 17 a 20 de dezembro de 1989. (...)

Anônimo disse...

Será que você entendeu a situação da bolsa?

Anônimo disse...

Cortina de fumaça, teve ter muita história, espero que o Exercito cuide do criminoso caso contrário podemos ter uma outra queima de arquivo. O caso Celso Daniel continua na penumbra e os oito mortos tem fios interligados levam ao mesmo ponto Celso Daniel. Até hoje há inúmeras contradições.
Vale relembrar
https://veja.abril.com.br/brasil/todas-as-mortes-do-caso-celso-daniel/

Anônimo disse...

💚💛💙 Enfim foi derramado o SANGUE, EXIGIDO pelo GENERAL🍉 VILLAS🍉 BÔAS🍉, para AGIR contra os CRIMES à DEMOCRACIA😢 e ao ESTADO BRASILEIRO😢.

Anônimo disse...

💚💛💙 Enfim foi derramado o SANGUE, EXIGIDO pelo GENERAL🍉 VILLAS🍉 BÔAS🍉, para AGIR contra os CRIMES à DEMOCRACIA😢 e ao ESTADO BRASILEIRO😢.

Anônimo disse...

💚💛💙 Enfim foi derramado o SANGUE, EXIGIDO pelo GENERAL🍉 VILLAS🍉 BÔAS🍉, para AGIR contra os CRIMES à DEMOCRACIA😢 e ao ESTADO BRASILEIRO😢.

Anônimo disse...

ESQUERDA SOLIDARIZA-SE COM BOLSONARO; DIREITA HOSTILIZOU LULA DEPOIS DOS ATENTADOS DE MARÇO:

Os candidatos e principais líderes de esquerda solidarizaram-se com Jair Bolsonaro depois da facada desta tarde (6), exigiram punição e não levantaram sequer uma palavra de crítica ao candidato de extrema direita; bem diferente foi a reação de Bolsonaro e de outros líderes de direita quando dos atentados contra Lula e sua caravana no Paraná; ele, Alckmin e Ana Amélia insinuaram que PT teria encenado os atentados, acusaram Lula de "colher o que plantou" e congratularam-se com os agressores

6 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 19:47 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

🇧🇷 Rapaz? Um comunista e homicida, depois que der os que colocaram a faca em sua mão aí é cancelar o CPF desse monstro homicida.

Anônimo disse...

O dinheiro...sempre o dinheiro! Nosso próprio J.KENNEDY. J.Bolsonaro sofrendo atentado no meio de seus fãs. Atacado por um louco. Cabo eleitoral da Dilma. Ex filiado do PSOL.

Anônimo disse...

Esse anónimo das 19:40 acha que todos são idiotas e um petralha enrustido tentando retirar a culpa do próximo no atentado contra nosso presidente.

Anônimo disse...

Sobrinha diz que esfaqueador tinha ‘ideias conturbadas’:

Brasil 06.09.18 19:11 - O Antagonista

O site BuzzFeed ouviu Jussara Ramos, sobrinha de Adélio Bispo de Oliveira, o homem que foi detido pela polícia sob a acusação de esfaquear Jair Bolsonaro em Juiz de Fora.

Segundo Jussara, Oliveira era missionário de igreja evangélica e tinha “ideias conturbadas”. Ela diz que a família perdeu o contato com o acusado “há três ou quatro anos” e, na última vez em que souberam dele, estava morando em Florianópolis.

A sobrinha não falou sobre a filiação de Oliveira ao PSOL entre 2007 e 2014. Disse só ter sabido do envolvimento do tio com política pelas redes sociais.

Anônimo disse...

Recife dar a uma bela Vitória a Bolsonaro. A esquerda não vencerá.e pode crer no primeiro turno

Anônimo disse...

O Fernandinho Beira-Mar também manda executar seus desafetos de dentro da cadeia.

Anônimo disse...

E os processos da Lava Jato, as delações premiadas envolvendo diretamente seu nome? Que fim levaram? Realmente ela se apresenta como uma criatura grotesca, com aparentes distúrbios mentais e sua candidatura deveria ser impugnada, julgada inconstitucional.. mas parece que seu partido político continua mostrando quem é que ainda dá as cartas por aqui...

Anônimo disse...

Que tal o valentão que queria matar todos os bandidos, brincava com fuzís, queria que todo mundo andasse armado, quase foi morto por uma faquinha de cortar pão

Justiniano disse...

A Globo passou o tempo todo dando divulgação do estado de saúde do Bolsonaro, logo ela que até a há pouco não falava no nome dele. Ganhou espaço como nunca vista na história da televisão brasileira.

Isso deve ter irritado os comunistas e canalhas do PT porque todas televisões esqueceram o Lula que hoje completa 120 dias de cana enjaulado preso.

Bolsonaro foi esfaqueado, mas quem morreu politicamente foi o lularápio, com 4 meses enjaulado na PF e logo será transferido para um presídio em São Paulo para cumprir a pena mais perto da família.

Está fora da eleição e vai assistir a eleição pela televisão na cela da prisão.

Lembrando dia 11 de setembro tem audiência com o Moro sobre o sítio de Atibaia. Fatídico 11 de setembro em que lularápio verá o seu destino ser a prisão perpétua. Senta a pua no Lularápio - mais 10 anos de cadeia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/