Boletim Médico diz que Bolsonaro recupera-se "surpreendentemente bem"

O mais novo Boletim Médico,17h30min,  sobre o estado de saúde do candidato Jair Bolsonaro, indica que ele se recupera surpreendentemente bem.

27 comentários:

Anônimo disse...

Tirem o Bolsonaro desse hospital. Os boletins medicos são bipolares. Não precisa publicar, cm não publicaram outro de mesmo teor. Mas estou surpreendida c esse hospital tão famoso

Anônimo disse...

Não esqueçam que o porta voz do Tancredo Neves dizia a todo momento que o Tancredo estava recuperando bem. Depois vimos que o dito cujo foi um baita mentiroiso

Adilio Faustini disse...

Acho melhor não haver empolgação, é um caso delicado e merece muita atenção.

Anônimo disse...

Que Deus ilumine os POLICIAIS FEDERAIS de Minas Gerais para que cheguem o mais rápido possível aos MANDANDES de Adélio Bispo. O tempo urge! A VITÓRIA de BOLSONARO no PRIMEIRO TURNO está nas mãos dos AGENTES e PERITOS da POLÍCIA FEDERAL. Deus é conosco!!!

Anônimo disse...

Vamos rezar e pedir muito a Deus pela recuperação do nosso bravo Capitão Bolsonaro!
Amado Jesus e Nossa Senhora, permaneçam ao lado do Capitão até que esteja totalmente curado.
Amen.

Anônimo disse...

Força capitão

Carlos Edison Domingues disse...

AO ANÔNIMO DAS 18;59 MANIFESTO A MINHA OPINIÃO DE QUE NÃO SE PODE COMPARAR AS CONDIÇÕES DE ÉPOCA E DE ESTRUTURA HOSPITALAR DE BRASILIA E DE SÃO PAULO. SEMPRE SÃO, NO ENTANTO, NECESSÁRIAS E OPORTUNAS AS ORAÇÕES VAMOS CONFIAR. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

A coisa é simples, ou a polícia prova que não houve conspiração ou assumimos que houve e elegemos Bolsonaro. Um ataque como esse não pode sair barato para o(s) agressor(es).

Anônimo disse...

CAROS, MINHA OPINIÃO:

DEUS JÁ FEZ UM MILAGRE! NÃO DEIXOU BOLSONARO MORRER!

Com aquela facada,aquele assassino profissional,pago pelos bandidos,bolsonaro já devia estar enterrado, Deus manteve vivo, manteve viva a esperanca de milhões.

que tal agradecer?

QUE TAL AGRADECER? VAI ENRAIVECER A BANDIDAGEM.

Sheila disse...

Mossad precisa proteger Bolsonaro. Tem petista fazendo sinal da facada quando passa por apoiadores dele. #NojoDeComunista

Anônimo disse...

Gostei do Mourão! É do RS e mais preparado que Bolsomito!

Anônimo disse...

Este hospital, que transformou os aposentos de Bolsonaro em hotel de trânsito de políticos, não merece mais crédito nenhum. Espero que pelo menos os filhos e a mulher ponham um pouco de ordem no puteiro que se transformou este hospital, senão Bolsonaro corre sério risco de contrair alguma infecção. Ah e outra coisa: que Bolsonaro pare de dar tiros dentro do hospital, senão vai perder meu voto. Lugar de palhaço é no circo e não em quarto de hospital!

Anônimo disse...

Forñs meu Presidente! B17

Anônimo disse...

Vale também acender velas votivas para o Arcanjo Rafael que é muito poderoso.. ele recebeu diretamente de Deus a missão de nos proteger e de curar as nossas enfermidades..

Anônimo disse...

Lamentável que tanto Jesus como Nossa Senhora,não estavam ao lado de Bolsonaro no momento da facada.
Estariam do lado do assassino?
Ou do Lula?

Anônimo disse...

DEUS rogo a Ti, que zele pela saúde, e pela vida de BOLSONARO, O BRASIL precisa dele. (Chega de comunistas coruptos e assassinos.)

Anônimo disse...

Bolsonaro, Deus contigo! Força ! Bolsonaro é o único remédio que pode melhorar o país. A epidemia da miséria moral, política, intelectual que vivemos , é um desastre.

Anônimo disse...

Estranho isto a situação do Bolsonaro e grave e eles só falam q se mantém estável....deveriam dar mais detslhes

Anônimo disse...

Sinto dizer mas acho que o bolsonBol não irá resistir. Algo vai acontecer. Antes de críticas, vou votar nele. Algo me diz que o Haddad vai ganhar (a Manú você, eca, essa se promoveu) e o Lula vai ser solto na virada do ano e seta nomeado ministro chefe da casa civil. Espero estar errado nisso.

Anônimo disse...

Mourão é melhor que Bolsonaro.

Justiniano disse...

Tancredo morreu devido as condições inadequadas do hospital em Brasília e da equipe médica pouco qualificada.

Quando levaram para São Paulo, passou com hemorragias graves, e não era uma aeronave com UTI móvel, tanto que perdeu 2 litros de sangue no transporte de Brasília até São Paulo.

Depois disso todo mundo dizia, ficou mal pegue um jatinho e vá urgente para São Paulo.

Nossa Senhora Aparecida padroeira do Brasil que abençoe e restaure a saúde do Bolsonaro, porque não permitiu que a legião das trevas matasse o presidente cristão.

Querem achar o que mandou matar o Bolsonaro, peçam ajuda ao Shin Bet de Israel e, logo vão descobrir que são os poderosos que estão por trás dessa conspiração. O Mossad atua mais na espionagem internacional.

Benone Augusto de Paiva disse...

Quem não tiver a coragem de se identificar para expressar uma opinião, não merece ter o seu texto publicado.

Anônimo disse...

Se o Bolsonaro se recuperar rápido e conseguir voltar para a campanha no primeiro turno. Esse atentado poderá ter um resultado pior do que o esperado para a esquerda. Ele poderá voltar mais popular e ainda voltar com uma imagem de forte, de superação e acabar com a imagem da esquerda já que o atentado foi visto por todo mundo e teve um culpado esquerdista envolvendo claramente.

Os esquerdistas podem ter cometido o maior crime político da história recente do Brasil e se isso for usado contra eles, poderá acabar com a imagem deles.

Anônimo disse...

Mossad?
Tirem o Bolso daquele hospital. Não sou médica mas entendo de procedimentos e gastro.Há algo que não bate. A médica disse q ele estava "muito bem" qdo chegou ao Einstein. É algo impossivel nas condições dele. Os boletins ....leia-os p ver se não tenho razão.

Anônimo disse...

Mourão chia p falar que nem carioca. Já esqueceu nossa cultura.

Anônimo disse...

Concordo 100%.

Anônimo disse...

Políbio, lendo os comentários nota-se de longe os cães sarnentos petistas. Bolsonaro fará a limpa, eLLes não perdem por esperar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/