Band TV põe em pratos limpos a briga Bolsonaro x Maria do Rosário.

A Band TV resolveu botar em pratos limpos a briga que existe entre Bolsonasro e Maria do Rosário, que já dura 15 anos.

E avisa: nada do que acontece no STF alterará a condição de candidato do deputado.

Acompanhe toda a reportagem:

14 comentários:

Anônimo disse...

Essa VAGABUNDA é quem deveria ter sido processada POR APOLOGIA AO ESTUPRO SEGUIDO DE ASSASSINATO!! Fica claro que o deputado APENAS PROCUROU SE DEFENDER DA INJUSTA PECHA de estuprador lançada contra ele por essa DEFENSORA DE BANDIDOS ESTUPRADORES!!

Anônimo disse...

A BAND querendo ficar de 'boas' com o Bolsonaro.
JÁ SE ACOSTUMOU com a realidade futura.
Bolsonaro eleito Presidente 2019 !

Anônimo disse...

Lula que é inocente e so fez ajudar o povo, está preso.
Enquanto isso esse troglodita fascista, racista, homofóbico, incitados de crimes e de estupro, anda solto pregando o apocalipse...

Anônimo disse...

Enquanto isso, Lula PODERÁ VOLTAR, pois o STF, com relatoria de Fachin Liminar da ONU, analisará a questão da validade do registro da candidatura do Preso!

Preparem-se!!

Anônimo disse...

Há quem esteja comentando injúrias contra um dos candidatos.. lembrando que chamar alguém de fascista, racista e homofóbico sem evidência é crime no código penal.

Anônimo disse...

Ao anónimo 14:23...tu acredita que ele é inocente? Tu quer uma boquinha pois deve ser um incompetente na iniciativa privada ou tu é débil mental.
Animal não tem provas contra Lula e contra o goleiro Bruno que foi acusado de matar a Samudio...apareceu o corpo?
Se não tem corpo não tem crime e o cara pegou 22 anos...imagina o inocente com triplex mais sítio com pedalinhos e nome dos netos, vai te tratar doente...vai morar na Venezuela, la é teu lugar...vou te dizer mais se fosse na China um sistema que vcs adoram esse bandido seria fuzilado e família teria que pagar a bala.

Anônimo disse...


Por falar nisso ...

Qual foi a pauta Bolsonaro x Globomarinhos ??

Uma hora e meia de reunião.

Casaram ou se separaram ??

Anônimo disse...

Anônimo5 de setembro de 2018 14:23
Inocente ? Kkkkkkkkkkkkkk
Tem babaca que ainda acredita nessa lorota ! Kkkkkkkkkk
Lula para PRESIDENTE BERNARDES!!!
Teu bandido de estimação só sai da cadeia morto, pois as penas dele vão passar de 50 anos, ou seja, o MAIOR BANDIDO DA HISTÓRIA DESTE PAIS ficará preso até os 130 anos de idade!!!

Anônimo disse...

Grupo Bandeirantes tem cara de ser uma empresa séria. Tem um jornalismo bem profissional.

Anônimo disse...

Anônimo das 14,23. Tu deve estar com saudades das boquinhas que tu tinhas nos governos corruPTos. Dizer que o luladrão é inocente, só um cara doente da cabeça e que fuma aquele cigarro maldito prá dizer uma coisa dessas.

Anônimo disse...

Lula inocente???????? Kkkkkkkkkkkkkllkkkkklkkkkkk

Anônimo disse...

Obrigação dele se tiver um mínimo de ombridade é mandar o caso para o plenário. A maioria é que deve decidir sobre o caso que já foi decidido. Ou ele vai querer desafiar os seus pares e o Brasil inteiro???? Duvido.

Anônimo disse...

Nao existe nada mais ignóbil do que uma pessoa não querer ver e aceitar o óbvio. São mais de 400 páginas de provas irrefutáveis. Dois tipos de pessoa agem assim: aqueles que se vendem e os idiotas úteis.

E O VENTO LEVOU... disse...

Acho um absurdo um órgão competente no assunto, TSE, não ter poderes e ser analisado pelo STF. Se STF for contra, realmente o Brasil está na merdas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/