Associação Médica Brasileira diz que atentado foi premeditado, organizado e com o objetivo certeiro de matar

A Associação Médica Brasileira tirou uma nota para destacar pelo menos dois pontos sobre o atentado perpetrado contra Jair Bolsonaro:

1) O criminoso lulopetista sabia o que estava fazendo e queria que o golpe fosse fatal.

2) O ataque foi premedidado, dado o local onde a facada foi dada.

A AMB está convencida, portanto, que o atentado foi um ato terrorista, praticado com objetivos políticos e por adversários do candidato.

E tem gente grossa metida no meio.

O terrorista lulopetista, curiosamente um servente de pedreiro com formação universitária, filiado ao Psol até 2014 e inimigo jurado de
Bolsonaro, participou de manifestações do lulopetismo em várias partes do País.Ele se hospedou numa pensão de Juiz de Fora há 10 dias, esperando pela vítima.

Se não matasse com faca, mataria com arma de fogo, já que há menos de dois meses completou um curso de tiro na Escola de Tiros .38 de São José, Grande Florianópolis.

25 comentários:

Anônimo disse...

A associação médico virou Policia, MP e Juiz, ou seja, investigou, apresentou denuncia e condenou?

Grassia disse...

Quem bancou esse sujeito? Curso de tiro em SC, deslocamentos pelo Brasil, hospedagens e outras despesas?

Anônimo disse...

combinaram com a PF, que já começou investigar o atentado?

Anônimo disse...

Antes de se manifestar não seria melhor esperar a conclusão da investigação da PF, o autor já está preso? Diferente da Veradora Mariele do PSOL, mais de 200 dias e nada x nada.

Anônimo disse...

APÓS ATAQUE, FILHOS DE BOLSONARO JÁ FALAM EM VITÓRIA NO PRIMEIRO TURNO


Menos de 24 após o presidenciável Jair Bolsonaro ter sido ferido por um golpe de faca durante um ato de campanha em Minas Gerais, os filhos do candidato, Flávio e Eduardo Bolsonaro, foram às redes sociais onde fizeram uso político da agressão; além de pedirem que orem pelo pai, eles também afirmaram que "Jair Bolsonaro está mais forte do que nunca" e "pronto para eleito presidente do Brasil no 1° turno"

7 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 10:03 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Com este ato insano acabou o discursinho paz e amor, cínico e hipócrita das esquerdas. O Brasil sabem quem vocês são e o que vocês fizeram.

Anônimo disse...

Polícia Federal investiga participação de segundo suspeito em atentado contra Bolsonaro:

​​ 7 setembro, 2018 9:02 - DCM

De Camila Bonfim da TV Globo em Brasília.

A Polícia Federal informou que está investigando a participação de um segundo suspeito no atentado contra o candidato do PSL à presidência, Jair Bolsonaro. Ele foi detido na quinta-feira (6) e liberado.

Segundo a PF, não houve elementos para a prisão em flagrante, mas essa segunda pessoa segue sendo investigada. A Polícia Federal está apurando a participação dele no atentado.

Bolsonaro levou uma facada durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG), na tarde desta quinta-feira (6). Ele era carregado nos ombros por apoiadores quando um homem se aproximou e o feriu na barriga. O agressor foi preso.

Bolsonaro está sendo transferido para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo na manhã desta sexta-feira (7).

(…)

Anônimo disse...

POLIBIO DIGITA AI NO YOU TUBE" DESVENDANDO OS ENVOLVIDOS NO ATENTADO A BOLSONARO" MOSTRA CLARAMENTE UMA MULHER DE ÓCULOS PASSANDO A FACA PARA UM E ESSE PARA O ASSASSINO DEPOIS DE ESFAQUEAR ELE DEVOLVE AO CÚMPLICE A POLICIA ESTÁ ATRÁS DESSA MULHER DE ÓCULOS. JÁ PRENDEU O CÚMPLICE QUE É DO PSOL TUDO ORQUESTRADO.

Anônimo disse...

Faca que feriu Bolsonaro pode ter matado Geraldo Alckmin:

7 setembro, 2018 10:53 am - DCM

Quem mais perdeu com o atentado a Bolsonaro foi Geraldo Alckmin.

A campanha tucana para desconstruir Bolsonaro já tinha produzido resultados. Segundo a pesquisa da XP, a rejeição ao candidato do PSL tinha aumentado: 63% responderam que nunca votariam nele.

Com o atentado, ficará difícil para a campanha de Alckmin manter-se na ofensiva, e parte dos eleitores que rejeitam a candidatura do capitão da reserva pode mudar de ideia.

Pelo menos é esta a torcida dos sites de extrema-direita.

Anônimo disse...

A Associação médica poderia explicar se é possivel fazer uma cirurgia de alto risco dentro do hospital com os médicos "sem luvas" sem que o paciente esteja sujeito a uma infecção, enfim quis os riscos....., segundo aparece nas fotografias colocadas na midia pela assessoria de Bolsonaro?

Sérgio disse...

Há vídeos no Youtube que mostram claramente que foi um complô, há uma mulher que passa a faca para um comparsa que, por sua vez, a entrega ao Adélio. Pesquisem DESVENDANDO OS ENVOLVIDOS NO ATENTADO A BOLSONARO no Youtube. Está claro como água que foi uma operação organizada, financiada e executada por militantes esquerdistas patrocinados e comandados pela cúpula partidária do PSOL e PT.

Anônimo disse...

Os Grandes crimes hoje a ordem vem de dentro da cadeia. Em qualquer grande cidade inclusive Curitiba

Anônimo disse...

Premeditado é esse artigo, que chama o criminoso de lulopetista, e que afirma convencimento por parte da AMB de que o atentado tenha sido praticado por adversários do candidato...
Com certeza entre a classe médica existem apoiadores de Bolsonaro, esta pode ser a posição de alguns deles, ou da referida associação, porém nada foi afirmado na nota divulgada que leve a esse entendimento, somente um ato de repúdio a violência, violência essa alimentada pelo ódio que o candidato exalava a cada vez que abria a boca.
Engraçado que alguém passar pelo acampamento Lula Livre em Ctba, gritar viva Bolsonaro e atirar em uma pessoa, que segue hospitalizada até hoje, tudo bem... O mesmo quando atingiram tiros no ônibus da caravana de Lula.
O PT só tem a perder com isso, pois é lógico que a comoção lhe trará mais votos...Tenho outra teoria sobre o atentado: o bandido pode ter sido pago pelo general vice de Bolsonaro, que vive falando em dar golpe militar... isso facilitaria bastante pra ele, ele atalharia, como sendo o sucessor do pobre candidato assassinado...

Anônimo disse...

🇧🇷 O que falta para criminalizar o comunismo, e cancelar em massa o CPF desses Vermes ódio tenho muito deles e a hora que esse ódio reprimido explodir vai ficar ruim 👿

Anônimo disse...

Iº-Fator sorte:
O cara treinou tiro e usou faca.Se tiro,poderia ter sido direto no coração.
IIº-Há informação esparsa,de que ao levar a faca,o criminoso teria levado um desvio de direção de pessoa ao lado.Logo,poderia ter sido bem pior.
IIIº-O crime ocorreu em Juiz de Fora,cidade com bastante recursos.E se fosse no Acre ou Amapá?
IVº-O crime serviu de alerta para a Sociedade Democrática,para o desespero do lulopetismo.Desespero de quem está encurralado pela perda definitiva do poder.
Vº-estamos aguardando o pronunciamento de Maria do Ossário.

Anônimo disse...

Ontem e hoje olhando notícias em vários meios de comunicação da Europa e mesmo da Argentina e reparei uma coisa que todos falavam do mesmo jeito que um líder Ultradireitista havia sido esfaqueado e ressaltavam este fato. Me pergunto, se Bolsonaro é ultradireitista, o que é Trump então? Hitler faltariam então adjetivos. Mas Stálin, Lênin, Trotski Mao, Pol Pot, Fidel, Che Guevara e outros tantos ídolos da esquerda seriam o que então ? Ultra-humanistas, ultracaridosos, ultra paz e amor?

Nota: Bolsonaro nunca encostou em um fio de cabelo nestes modelos de "democratas" brasileiros, mas é tratado como o diabo. Acorda Brasil temos muito inimigos na trincheira e agora é a hora de por o guizo no gato.

Anônimo disse...

Provavelmente ele fez curso de tiro diante da possível vitória do Bolsonaro e consequente liberação do uso de armas.

Anônimo disse...

A AMB virou órgão de inteligência agora?

Carl disse...

Hoje é dia 7/9. Quanto tempo levará até o criminoso ser executado dentro do presídio aonde foi levado para queima de arquivo?

Anônimo disse...

Voce acredita neles?. Falam e não apontam ninguém. Convivemos 20 anos com isso da esquerdalha agora vem o mesmo da direitalha? Agora temos os fanáticos da direita? Não concordo com isso mas por favor chega de vitimismo. ´Ás armas cidadãos???
Joel

Anônimo disse...

Será que os médicos que emitiram a Nota pela Associação resistem a uma "pericia" do Dr Molina? Boca calada não entra mosca.....

Justiniano disse...


Os médicos são apoiadores de Bolsonaro, vários médicos conhecidos manifestaram que apoiam e até material de divulgação fizeram.

Como um médico me disse, que precisamos passar o país a limpo e acabar com esse esquema do governo corrupto do PT e MDB.

Anônimo disse...

A pergunta é: deslocamentos e cursos etc custam dinheiro, e certamente não são baratos. O dinheiro vem do trabalho ou alguém está bancando?
É caso de se investicar.

Anônimo disse...

Lembram do famoso ataque do Riocentro? Está tudo muito certinho para culpar o Lulopetismo

Paulo Borchio disse...

Se nao é um petralha,demonstra bem a aptidão e"conhecimentos"para sê-lo. Ta aprovado,hehe!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/