Arko Advice diz que no debate de ontem da CNBB, ganhou quem não foi: Bolsonaro

Sete candidatos compreceram.

A consultoria Arko Advice analisou o debate dos candidatos ao Planalto, realizado ontem na TV Aparecida, sob o patrocínio da CNBB. Haddad foi o alvo de todos os ataques. Alckmin disse que o PT lança candidatos em porta de cadeia. Pela primeira vez, os opositores do PT lembram os governos corruptos do PT. 

Em seu primeiro debate como candidato ao Palácio do Planalto, Fernando Haddad se mostrou pouco à vontade. Parece ter ‘sentido’ a responsabilidade do debate. Ainda não se despiu do figurino de candidato ‘laranja’. Ele adotou uma abordagem saudosa, explorando a nostalgia de uma parcela do eleitorado com a Era Lula. Foi um discurso para a base social petista, batendo em medidas aprovadas pelo governo Temer como a reforma trabalhista e o Teto de Gastos, além de se referir de forma pejorativa ao mercado financeiro citando criticamente ‘os banqueiros da Faria Lima’ (…).

Embora não tenha havido nenhum grande vencedor ou perdedor, Haddad se desgastou com a lembrança contundente feita pelos adversários da herança negativa de Dilma. Algumas vezes, pareceu confuso. Alckmin, ainda que mais assertivo, continua com um discurso de difícil compreensão. 

Ausente do debate, Bolsonaro ficou no lucro.

19 comentários:

Anônimo disse...

Em resumo: Ganhou quem não foi, ganhou quem não assistiu...

Anônimo disse...

Só tem dois tipos de eleitores do pt os que acreditam e os malandros!!

Anônimo disse...

São farinha do mesmo saco!

Anônimo disse...

Os dois tipos de eleitor do Poste: ladrão ou quem tem a mãe na zona.

Anônimo disse...

Ninguém ganhou e ninguém perdeu pelo simples motivo que ninguém viu. Tanto dia e hora pra marcar debate e escolher exatamente quando tem jogo mata mata da libertadores é muita burrice!!!

Anônimo disse...

Era só o que faltava, um candidato que defende a morte com armas participar num debate promovido por uma Igreja

Anônimo disse...

ENTÃO TÁ NÃO JOGA MAS GANHA?
ISSO JÁ ESTA VIRANDO FANATISMO EXACERBADO...
JOL

Gasparzinho disse...

São os desígnios de DEUS.

Iara Mãe D'água disse...

Obrigada, Políbio, por nos informar.
Não assisti ao debate porque o meu candidato não estava presente.

Decio Werneck disse...

Isto fica muito claro, pois estão todos contra ele, por saberem que sua frente é inalcançável. Vai acontecer a maior varrida que já teve numa eleição, que se não houver a fraude das apurações, ele vencerá.

Anônimo disse...

Bolsonaro tem que fazer como time que está ganhando, que é fazer o tempo passar,matar o tempo, fazer cera para enervar cada vez mais os já enlouquecidos adversários criminosos!
Adversário nervoso, enlouquecido, comete muitas e muitas faltas desnecessárias, perde a cabeça, elogia a mãe do juiz ,parte para o tudo ou nada e abre o açougue e começa a levar cartões vermelhos um após o outro (dos eleitores).

Anônimo disse...

Bolsonaro é candidato ou Mourão?

Anônimo disse...

Alguém pode me explicar pq estou pagando R$ 5,12 pelo litro da gasolina...??? de quem é a culpa...???? será pq aquele partido da honestidade e da ética, faliu a PTebrás e agora nós estamos pagando a recuperação dela...???

Anônimo disse...

BolsoMITO ja ganhou mas NAO VAI LEVAR DEVIDO AO TOFOLLI E SUAS URNAS ELETRONICAS VENEZUELANAS...

Brasileiros de bem preparem-se para o confronto!!

Nos tiraram as armas MAS SOMOS MILHOES!!

LEVANTA CAPITAO E VAMOS PRA GUERRA!!

Anônimo disse...

Algum partido precisa colocar no horário eleitoral que Lula é um bandido preso e não é candidato a nada. Não pode ficar dependendo só da justiça eleitoral. Se todo mundo deixa o PT sobe encima.
Repetindo:
Precisa avisar ao eleitor que LULA É BANDIDO PRESO E NÃO É CANDIDATO A NADA.
Outro ponto importante é fazer campanha contra o PT no primeiro turno para evitar que elejam deputados e senadores. Já que ninguém teve coragem de cassar o registro desse partido-quadrilha, cabe a eleitor tornar o PT um partido nanico!

Anônimo disse...

Não assisti ao debate porque meu candidato não participou. Se ele não participa nem me interessa ligar a televisão. Bolsonaro 2018!

Anônimo disse...

Polbio meu caro, iss ai cruzes essa foto e' a visao do inferno

Anônimo disse...

URGENTE aparece morta dona da pensão!!!! olha ai celso daniel tudo outra vez se repetindo, o legista ja esta sofrendo ameaça, o medico legista ja mandou mulher e filhas pra fora do pais,

Anônimo disse...

Concordo. Quanto mais o Bolsonaro e sua equipe falar, pior.
Fique lá no hospital cuidando do saquinho de merda que continuará subindo nas pesquisas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/