Albert Einstein recua e suspende alimentação oral de Bolsonaro

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, continua internado em uma unidade semi-intensiva, conforme boletim divulgado na manhã desta quarta-feira, pelo Hospital Albert Einstein. De acordo com o boletim médico desta manhã, a alimentação oral foi suspensa por causa do surgimento de uma distensão abdominal (inchaço do abdômen provocado por ar e que é consequência da redução do movimento do intestino). Segundo o hospital paulistano, entretanto, trata-se de uma ocorrência normal.

O Albert Einstein acrescentou que a alimentação voltou a ser endovenosa (na veia) até a próxima avaliação. O texto é assinado pelos médicos Antônio Luiz Macedo, Leandro Echenique e Miguel Cendoroglo. Na terça-feira, o hospital havia informado que o candidato do PSL tinha saído da UTI e passado para uma unidade de cuidado semi-intensivo.

O parlamentar também tinha voltado a se alimentar de forma leve.

6 comentários:

Anônimo disse...

Caro Políbio
As consequências desse atentado são graves e acredito que será penosa a recuperação do entestino, com futura operação de grande porte. O terrorista assassino sabia x bem o que estava fazendo, bem como as consequências do mal praticado.
Esther

teca disse...

"Deus é Grande Capitão e te livrou dessa pra subir a rampa do Planalto dia 01/01/2019.
Estaremos la pra fazer a maior festa que a democracia deste pais ja viu"
#SouMulherVotoBolsonaro
#ForçaBolsonaro

Anônimo disse...

Eu estou assustada com a série de erros que o hospital Israelita Albert Einstein está cometendo. O candidato deveria procurar outro hospital, ainda mais sectivervq fazer outra cirurgia..

Anônimo disse...

Não se esqueçam, dia 16 vamos apoiar Bolsonaro nas ruas de todo 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷.

Anônimo disse...

Depois da cirurgia de grande porte a qual ele foi submetido, acredito que nunca deveria ter ingerido pão. A farinha fermenta demais e como ele tem que ficar mais tempo deitado, essa fermentação ainda é maior, provocando gases e dores. Acho que ele deveria começar com alimentos leves, que não fermentassem.

Anônimo disse...

Devem experimentar dar bala de fuzil para ele engolir. Quem sabe, para este tipo de pessoa, possa fazer bem

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/