Agressor de Bolsonaro já foi para o presídio federal de Campo Grande. PSL quer evitar queima de arquivo.

A bancada do PSL pediu a transferência, mas teve pronta aceitação.

Preso na tarde de quinta-feira, após esfaquear o presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, Adelio Bispo de Oliveira foi transferido na manhã deste sábado para um presídio federal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

A PF, o MPF e a advogada da família de Bolsonaro, temiam pela vida do agressor, algo como "queima de arquivo", caso ele fosse enviado para um presídio comum.

Adélio Bispo de Oliveira ainda não revelou quem são seus comparsas e quem foi o mandante.

O agressor foi filiado durante 7 anos ao Psol, identifica-se como homem de esquerda e é crítico feroz de Bolsonaro. Ele disse para a juiza que é desempregado e não tem residência fixa. 

A definição foi dada pela juíza Patrícia Alencar Teixeira de Carvalho, da 2ª Vara Federal de Juiz de Fora, em audiência de custódia.

11 comentários:

Anônimo disse...

Como pode é desempregado, não tem residência fixa, viaja pelo Brasil, faz curso de tiro em Santa Catarina, tem vários celulares, e demais aparelhos de comunicação, paga pensão adiantada e agora 4 advogados. Que desempregado sem sorte não ?

Anônimo disse...

Aposto que se o Hadad subir nas pesquisas este marginal vai dar declaração dizendo que foi ele quem mandou matar o Bolsonaro.
Segundo a mídia ele foi espancado, quase morto. Mas nas fotos não aparece nenhum arranhão

Anônimo disse...

Faltou dizer que ele é admirador do Daciolo, aquele outro candidato crente do glória a Deus

Anônimo disse...

Quatro celulares ??????????? (desempregado)
Quatro advogados ??????????? (desempregado)
Viajando ??????????????????? (desempregado)
Curso de tiro ?????????????? (desempregado)

Ora bolas ! Ninguem é trouxa e a mídia comprada não aborda esses "pequenos" detalhes.

Anônimo disse...

Não parece q agiu sozinho. Preciso se investigar a fundo. A história recente mostra como a esquerda trata seus adversários principalmente a extrema esquerda petista.

Anônimo disse...

Obcecado pela maçonaria, suspeito de esfaquear Bolsonaro disse que estava em “missão divina”:

Mauro Donato - 6 set 2018 - DCM

Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, é o suspeito de ter esfaqueado Jair Bolsonaro na tarde de hoje. Ele foi pego pelos populares e preso em flagrante pela polícia.

Em depoimento, declarou ter agido “a mando de Deus”.

Adélio tem, no Facebook, um perfil que retrata uma personalidade confusa. Não há informações sobre trabalho, formação ou família.

O álbum de fotos traz imagens de seitas, de militares sendo condecorados, de políticos em situações constrangedoras.

Ler seus posts é um exercício de adivinhação.

Recentemente suas postagens tiveram um tom crítico a Bolsonaro, mas ele também vê uma conspiração da maçonaria para dominar o mundo. Parece ser simpatizante do marxismo.

Critica Alexandre Frota, Alckmin, Michel Temer, Deltan Dalagnol. Condena quem afronta a fé cristã. Enfim, é um caldo ultra variado.

Tem 1059 ‘amigos’.

O BO de Adélio
Criticou também Fernando Haddad, “mais um maçom do DCM camuflado em um partido de esquerda”.

Compartilhava vídeos do Cabo Daciolo.

Suas postagens foram invadidas por uma multidão de bolsonaristas nas últimas horas, mas é possível perceber que antes do episódio de hoje, ninguém o seguia ou comentava.

Um típico lobo solitário, na linguagem dos ataques terroristas?

Numa imagem que remete ao Roda Viva com um burro no meio do cenário (um meme que ficou famoso após a ida de Bolsonaro ao programa), Adélio escreveu em sua digitação plena de particularidades:

Só merda, ele diz que o brasil na gestão dele sera liberal para o comercio com o mundo, mas ja não é hoje???? o brasil não tem um bom relacionamento comercial com mundo todo, ou ele esta sugerindo um livre comercio global, onde só o brasil abre suas fronteiras para produtos importados??? o munda fara isso para pra os produtos brasileiros??? e muitas merdas mais que ele fala nesta entrevista. (...)

Interessante:

- Não gostava de maçons;
- compartilhava videos com o Presidenciável Cb Daciolo;
- Além de criticar Bolsonaro, criticava Alkmin. Temer e o Petista Haddad?

Anônimo disse...

O único fato é que um militante de esquerda, tal qual um radical islâmico movido pela fé por Alá, aqui no nosso caso pelo deus Lulá, cometeu um atentado político que por pouco não teve sucesso e as enlouquecidas esquerdas estão desesperadas, pois agora é Bolsonaro 2018. Acabou o "outro mundo possível", agora será o da vergonha na cara, das pessoas de boa índole e trabalhadoras, da escola sem partido e da liberdade das pessoas decentes. Agora, se você é bandido, acabou a moleza!

GILALMEIDA disse...


Dois dos cúmplices foram filmados quando forneciam a faca do atentado. Uma moça e um homem que usava bolsa à tiracolo. Divulguem e peçam que quem os reconhecer denuncie. Depois, interroguem em separado para descobrir os mandantes.

JORGE LOEFFLER .'. disse...




Esse autor do atentado contra o BOI SONORO segundo li é PEDAGOGO, assim com bom nível de instrução. Evidencia pela sua forma de viver ser portador de problemas mentais. Lamentável em todos os sentidos tal fato, mesmo sendo a vítima um sujeito extremamente MAL EDUCADO e oportunista como poucos. Não deu certo no EXÉRCITO BRASILEIRO, mas deu certo naquele antro de bandidos, a Câmara Federal. Pobre Brasil!

Anônimo disse...

Que a PF vasculhe tudo e mais um pouco. Sigam o rastro do R$. Um sujeito que se diz desempregado, mesmo viajando de ônibus, encontrará grandes dificuldades para se deslocar de Montes Claros-MG para Santa Catarina, Juiz de Fora, Brasília... Sem falar nos aparelhos celulares, computador de mão, hotéis e pousadas, por mais baratos que sejam. Sigam as pistas e os comparsas. Vão encontrar "um grupo político" por trás do Bispo! Bolsonaro,17. No primeiro turno!

Anônimo disse...

Pois é, jorge lulla loeffler, Bolsonaro deu certo na câmara federal e teus idolos, Lula e Dilma muito mais competentes do que ele deram certo, muito certo, certo até demais na Petrobras, transformada em Roubobras pelos teus heróis. Logo, eles fizeram muito. E você, onde entrou nesta linda história para poder fazer parte deste grupo de pessoas tão seletas???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/