Adversários voltam a atacar porque sabem que Bolsonaro cresceu mais do que apontam as pesquisas

Os adversários retomaram os ataques a Jair Bolsonaro porque sabem que ele cresceu mais do que registram as pesquisas.

Muito mais.

É o que garante o blog O Antagonista.

Bolsonaro registra uma irresistível ascenção em direção à vitória no primeiro turno.

24 comentários:

Anônimo disse...

Podem atacar...isso só aumenta a intenção de voto para Bolsonaro. O Nó cego marginal sexta feira transformou o Mito em Martir...acabou para os outros...e quanto mais falarem dele..bem ou mal...só aumenta o numero de eleitores.

Anônimo disse...

Com urna eletrônica sem voto impresso e apuração secreta, Bolsonaro ganha mas não leva!
Fraudar eleição com urna caixa preta e apuração secreta é muito mais discreto e eficiente que assassinar o candidato franco favorito.
Não vão deixar Bolsonaro ganhar de Jeito nenhum.

Anônimo disse...

Em vez de atacarem os inimigos do Brasil e que protegem bandidos, atacam quem odeia os bandidos. Como disse Olavo de Carvalho, Se vê que um país está moralmente falido quando tem gente que se assusta com um candidato militar, mas não se assusta quando tem um presidiário candidato.

Anônimo disse...

O bispo é um matador profissional, façam uma averiguação dos lugares em que trabalhou com assassinatos, trabalha para o PT,especialista em mortes de políticos e empresários.

Anônimo disse...

O desespero está muito grande ...

Anônimo disse...

Já ganhou Deus proteja aa vida dele.. A esperança ddo Brasil

Anônimo disse...

Vai derrotar o establishment no primeiro turno. As pesquisas nao vao mostarar isso.

Alaor disse...

É oque percebo nas conversas com eleitores. Gente de todas as classes e nível cultural abrindo o voto para Bolsonaro. É muitos dizendo que ele tem o melhor vice.

Anônimo disse...

Hehehehehehe, eu já sabia, chola petezada 😦.

Anônimo disse...

Bolsonaro subiu de 21 para 22; Marina oscilou de 15 para 14; Ciro manteve 12; Haddad foi de 6 para 11; e os demais não contam, pois ficaram abaixo de 5!!!

No segundo turno, Bolsonaro perde para Ciro e Marina por uma diferença de 6 pontos e empata com Haddad!!

Alaor disse...

Não duvido. Eu acho que ele é um elo de ligação entre o PT e o crime organizado.

Anônimo disse...

Bolsonaro tinha nove segundos na TV.Agora tem 24 horas nas TV's de todo o mundo.

Justiniano disse...

Acabou o PT se ferrou e se arrebentou. Os comunistas serão varridos nas urnas a começar por Hadad ou como dizem no nordeste o andrade está fora da eleição.

O Bolsonaro só não elege se manipularem as urnas, o que é bem provável de acontecer.

No Nordeste teve urnas que houve 100% de votos na urna, algo que jamais ocorre (o índice de abstenção é no minimo de 20%), e muitos votos registrados após as 17:00 horas. Houve uma urna no Recife em que os eleitores chegaram na metade da tarde para votar e já haviam votados nos seus lugares. Imaginem naqueles grotões em que a maioria não saber ler e desenha o nome o que aprontam esses canalhas.

Anônimo disse...

Polibio se entrar outro cumuna no governo eu acho bom vcs ja terem seus passaporte em dia, local pra ficar no exterio, etc pois sera proxima escala "caracas" kkk

Anônimo disse...

Não haverá surpresa alguma, quanto a Bolsonaro, que ficara entre 18 e 20%!

Porém, Haddad deverá superar os demais candidatos, ficando empatado com Bolsonaro!!

O problema será no segundo turno, onde a Esquerda votara em peso no Petista!!

Já os eleitores do espectro social-democrata se dividirão em três partes iguais: brancos e nulos, Bolsonaro e Haddad!!

Ou seja: vitória do PT!

É bom Já Irem se Acostumando com a volta triunfal do PT ao poder!!!

Anônimo disse...

Como o Dr. Geraldo manda a propaganda atacar um doente que está internado? É assim que ele trata os dontes que estão convalecendo?

Anônimo disse...

A pesquisa Folha, Ibope e BTG precisam chegar a um acordo. Não estão batendo, isso no caso do RJ, é monumental. Do Bolsonaro, BTG e Datafolha não batem quanto a rejeição. A quem isso interessa? Aonde cabem as margens de erro?

Anônimo disse...

Esse ataque ao Bolsonaro é o começo do fim da velha política. Povo cansou dessas quadrilhas e seus crimes. Povo cansou de pagar a conta da moleza dos outros.

Esse atentado irá cair no colo de todos os demais opositores, não só do PT.

Hoje a mentalidade de muita gente é que existe somente 2 sistema político. Os que estiveram no poder por 30 abnos e não serviramao país e ao povo e os estão de fora tentando entrar para ajudar mas nunca conseguem por que a legislação eleitoral é feita para impedir qualquer renovação.

Ou começa a mudar logo e façam todas as reformas devidas cedo ou o povo vai cair em cima de todos.

Anônimo disse...

HOJE, dei uma olhada rápida no jn da rede bobo e o 17, SÓ ganha no primeiro turno segundo o datab.st., digo, datafolha.... Ah, e o nine-fingers continua vomitando no rádio (guarujá, bandfm)... até quando ??? Kbs

Anônimo disse...

Quem nunca viu o triplex do Lula não vai enchergar a faca do psolista

Anônimo disse...

Hoje pela manha ouvi numa rádio, dito por jornalista conhecido, a desconstrução da vantagem que Bolsonaro levaria com a exposição.

E no meio da conversa entrou uma jornalista que afirmou, com toda convicção que a rejeição, poderá aumentar.

É o desespero.

Anônimo disse...

Toda aquela encenação para subir só 2%. Terão que inventar outra mais convincente senão no segundo turno perde agé para o Boulos

Anônimo disse...

É inacreditável,está para entrar para a história brasileira o incrível silêncio dos mineiros-desde ex colegas, vizinhos, parentes e outros tantos sobre os antecedentes do bandido Adélio! Com a indole dele, é impossivel que ele tenha ficado até a estas alturas da sua vida com seus instintos de açougueiro, de assassino sanguinário reprimidos, sem executar outros "serviços de qualidade", levando em conta a teoria do PAU TORTO,pela qual, pau que nasce torto nunca endireita!

Anônimo disse...

Esta eleição será de Ciro ou Haddad, pois Bolsonaro é rejeitado por mais de 60% do eleitorado, e talvez sequer vá para o segundo turno!

A tentativa de assassinato acabou com as chances de Bolsonaro, pois o povo detesta votar em fracos, e para o povo brasileiro, candidato que leva facada, é um fracassado!!


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/