A pedido de Alckmin, TSE manda O Antagonista tirar pesquisa da web

O candidato Geraldo Alckmin conseguiu decisão do ministro Carlos Horbach, TSE, mandando o blog O Antagonista retirar da web a notícia de que pesquisa feita por telefone dava 30% para Lula e 21% para Bolsonaro.

O TSE não tem registro da pesquisa.

A nota foi a seguinte:

Mais uma pesquisa por telefone foi divulgada nesta quinta-feira. Ela repete números conhecidos: Lula, 30%; Bolsonaro, 21%. O resto lá atrás, entre 6% e 7%.

10 comentários:

Anônimo disse...

BELEZA.
XUXU LANTERNA!
BOlson aro no primeiro turno!

Paulo Rocha disse...

Por falar em Lula, na propaganda Haddad, antecedido por Lula continua se apresentando como vice, porém, não diz de quem.

Anônimo disse...

Choque de realidade, lula na frente....

Anônimo disse...

Se na pesquisa da extrema direita lula está na frente, em uma pesquisa "normal" é primeiro turno.

Anônimo disse...

luladrão na frente, com um macho atrás dele 😂😂😂😂😂😂.
Porisso que o luladrão vive com o rabo frouxo, com incontinência fecal. Usa até fraldão.

Anônimo disse...

😂😂😂😂 Muito hilário chamar comunista😈 de "normal". Cambada de nóias, drogados inúteis, gastam as riquezas do Brasil cheirando pó malhado com dopping para cavalos + aspirina moída + gesso em pó, otários, infelizes e desgraçados que não querem que ninguém seja feliz, incompetentes, retrógrados, parasitas de quem paga impostos, jararacas odiadas pelo povo roubado e traído com sede de justiça ou vingança 💪💪.

Anônimo disse...

Do quê adianta? Ele é reu e bandido julgado!

wilson1 disse...

Quem diria o antagonista, PARA MIM, é um site comprado. O Diogo Mainardi, para mim, foi uma das maiores decepções do jornalismo. É o tal do vil metal sobrepujando.

Anônimo disse...

Antes de ser preso, esse ladrão, assaltante de dinheiro público, andou pelo país todo. No nordeste ele era recebido por meia dúzia de gatos pingados e todos os que apareciam no comício eram comprados a pão com mortadela. No sul e no sudoeste(Mato Grosso e Goiás) esse ladrão foi EXPULSO DAS CIDADES NÃO DEIXARAM ELE NEM ENTRAR NAS CIDADES. Já no fim da caravana, lá pelo interior do Paraná, inventaram um atentado a bala nos ônibus da caravana. MAS DEPOIS DE PRESO, O IBOPE E O DATAFOLHA INVENTARAM UMAS PESQUISAS QUE DÃO 37% de votos prô presidiário. ME ENGANA QUE EU GOSTO...!!!!

Anônimo disse...

Choque de realidade, lula bandido ladrão na frente KKK...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/