William Waack ridiculariza Miriam Leitão e a Rede Globo

O jornalista William Waack, ex-Globo, resolveu fazer ironia em cima da sua ex-colega Miriam Leitão, tudo por conta da patética fala que ela fez ao final da entrevista-debate de sexta-feira com o candidato Jair Bolsonaro.

Veja:

G

27 comentários:

Anônimo disse...

A esquerda tem sempre o chefe no ponto e principalmente no lugar de sua consciência.

Anônimo disse...

Miriam Comunista Leitão tentou desempenhar um papel de atriz mais foi vaiada!
Aí ela começou muito mal a carreira, porque no papel de atriz, nem atriz pornô principiante pode gaguejar sem parar, mesmo com a desculpa de estar recebendo mensagens e ordens do além do falecido Roberto como Mirian recebeu!

Emmanuel disse...

É ... todos com o "ponto" ...
Cada um era, pelo menos, uma dupla contra o candidato!
Não dá mais para aturar esse tipo de coisa.
Quer saber? "É no Primeiro!"

Anônimo disse...

W.Waack, eu notei de cara que ela não estava normal, pq assisto o programa de todas as manhãs Bom Dia Brasil e ela, Miriam Leitão, fala que nem uma gralha, rápido, atropelando as palabras, se a gente não prestar atenção não entende o que ela quis dizer.

Anônimo disse...

Ele e ela são dois ridículos

Anônimo disse...

DEIXA ELA, TU FOSTE ELA MUITO TEMPO

ELA FOI "ESTUPRADA PROFISSIONALMENTE" DIANTE DE MILHARES DE PESSOAS.

OBSERVE AS FEICÕES, NÃO GOSTOU DE DIZER O QUE DISSE, MAS ESTAVA OBRIGADA, TU NÃO RECONHECE O QUE HOUVE?

EU SE FOSSE ELA ENTRARIA COM PEDIDO MILIONARIO DE INDENIZACÃO

BOLSONARO PODE FAZER RENDER, E PEDIR MINUTOS DE RESPOSTA/

Anônimo disse...

Racista

Anônimo disse...

Na minha opinião Miriam Leitão é uma excelente jornalista, porém se deixou ridicularizar transmitindo tipo um robô o que seus patrões queriam que dissesse sem dar chance do entrevistado o seu direito de resposta. Assistindo o programa me deu a impressão de que Miriam Leitão estivesse tendo algum problema de saúde, pois sua voz saia pausada e lenta, empacada. Vergonhoso o ocorrido.

Anônimo disse...

Essa "jornalista" encerrou sua carreira.
Pegou mal, ser teleguiada como qualquer um desses mst, mortadelinhas, psólicos, comunistas, toda essa turma que se submete às ordens do presidiário.
À globo restou ver o tiro sair pela CÚlatra, pois sempre esteve aliada ao presidente de plantão, quer no governo militar, quer nos desastrosos governos sarney, collor, luladrão e seu poste, para defender seus interesses junto ao Ministério das Comunicações e bancos federais.
Se o finado Roberto Marinho estivesse vivo mandaria para o olho da rua os cabeças do Jornalismo e muitos "comentaristas" e "apresentadores" da organização. Acho até que ressucitaria o "Amaral Neto Repórter".
Por falar em Globo, estamos em pleno período de pedido de "contribuição" do "Criança Esperança", outro buraco negro que cavocaram com a Unesco para tirar dinheiro dos otários.

Anônimo disse...

Miriam kkkkk
Globo kkkk
Tem coisas que só Mastercard e Bolsonaro proporcionam.

Heloisa disse...

Não acho que seja questão de ter chefe ou não. William Waack, quando funcionário da Globo, jamais faria um papelão daqueles. Foi vergonhoso e constrangedor.

Adilio Faustini disse...

Em uma semana o Bolsonaro conseguiu quebrar dois mitos Vermelhos Escarlates das TVs Cultura e Globo.É bom sinal, acrefito que o Brasil vai passar por uma transição para melhor.

Anônimo disse...

Ela simplesmente estava transmitindo a palavra oficial da emissora. Agora um ser vil, abjeto, preconceituoso,racista, que toda vida mamou na emissora, vir agora e virar o cocho, só sendo um porco mesmo!

Milton disse...

Teu cu

Anônimo disse...

Os jornalistas WILLIAM Waak , na Globo , e Augusto NUNES, na Cultura, tentaram fazer um jornalismo independente, nunca se submeteram a um ponto da direção ou a pressões políticas das emissoras. Ambos foram afastados , ambos eram excelentes Âncoras , ambos ganhavam excelentes salários e eram muito admirados em todo o País. Fica registrado , por fim, que o jornalismo de boa qualidade e compromisso com a verdade , praticado por WILLIAM e NUNES , dava uma excelente audiência às emissoras que os dispensaram.!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Quanto a essa comuna entendi, todo comuna é pau mandado pois não pensa...mas Bolsonaro se submeter a interrogatório é demais, onde está a assessoria dele...simples dizer senhores de casa é demais presentes com aqui para entrevista, interrogatório se faz em delegacia.

Anônimo disse...

“É meio boçal”, disse general Mourão, vice de Bolsonaro, sobre postura de bolsominions:

​ 5 agosto, 2018 - O Essencial/DCM

Nem o próprio vice de Jair Bolsonaro aprova a posturas dos seguidores do candidato à Presidência pelo PSL. Em entrevista publicada pela Agência Estado na última quinta-feira (26), general Mourão falou em um “certo radicalismo nas ideias” dos eleitores e classificou como “meio boçal” o comportamento dos bolsominions.

“Existe um certo radicalismo nas ideias, um radicalismo até meio boçal. Tem boçal dos dois lados. Os extremos se atraem”, afirmou. O vice candidato também disse que Bolsonaro deveria se descolar da imagem radical para ganhar mais confiança dos eleitores.

Mourão ainda chamou de “amadora” a campanha de seu candidato. “O que eu julgo é que a campanha do Bolsonaro está meio amadora. É aquela história: ele se fez, então tem dificuldades de ouvir as pessoas. Mas acho que ele vai colocar um coordenador de campanha, que poderia ser o general (Augusto) Heleno. Alguém tem de coordenar esse troço aí, tem de colocar já uma equipe para escrever logo o programa de governo, o que ele vai fazer”.

Anônimo disse...

Muita falta de caráter fazer um vídeo desses fazendo chacota de uma colega de profissão e que até pouco tempo trabalhavam na mesma empresa. Mas esperar o que de quem gosta de piada racista?

Anônimo disse...

miriam.leitão

Anônimo disse...

miriam●leitao

Anônimo disse...

Vale a pena ver a sátira do canal Hipócritas:

https://m.youtube.com/watch?v=9ap8cPlw7ag&t=4s

Anônimo disse...

Idiota esse comentario

Anônimo disse...

Racista, de novo a velha história, cansou, chega. Lula quando disse que Pelotas é polo exportador de veados, alguém se indignou? Se fosse WW ou qualquer outro mortal, seria um tsunami.

https://www.youtube.com/watch?v=U083YVq8mwE

Anônimo disse...

Todo comunista É MENTIROSO POR DOUTRINA. Ela foi da turma da Dilma do zé ladrão Dirceu, genoino.........etc....

Anônimo disse...

Willian foi perfeito. Basta ter um pouco de neurônios pra ver que a Globo não foi isenta, queria realmente prejudicar o candidato, mais se deu mal, acabou foi por fazer o Bolsonaro ganhar mais destaque entre o eleitorado.

Anônimo disse...

Isso e coisa de leitão, o filho dela já recebeu mijada do Capitão...é de família essa esquerdice rabujenta.

Anônimo disse...

Parabéns W Waack- Tua cultura e conhecimento mais uma vez nos ilumina. OBG

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/