TSE pode vetar candidatura de Lula ainda hoje

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pode julgar nesta sexta-feira o pedido de registro da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à presidência da República nas eleições de outubro. A análise pode ocorrer durante uma sessão extra, convocada pela presidente da Corte, ministra Rosa Weber, para as 14h30min.

Caso os magistrados não decidam hoje, Lula terá direito a veicular imagens, áudios e vídeos como candidato nos horários de rádio e TV para prsidentes, que começam amanhã.

6 comentários:

Anônimo disse...

TSE vai reprovar e vai usar o saco do PT como exemplo da lei do Ficha Limpa. Essa lei é a melhor lei aprovada em questão eleitoral desde 1988. Vai expulsar da vida pública muita gente que nem deveria estar lá.

Anônimo disse...

O Brasil espera que o TSE vete a candidatura de Lula ainda hoje , para dar fim à incerteza jurídica e à confusão que paira na cabeça do eleitor .!!!

Unknown disse...

Acho que esse cidadão não poderia nem se quer ter se inscrito no TER até mesmo pra se evitar esse auvoroso. Mais nos nós sabemos que isso é nada mais nada menos do que uma forma de fortalece o Haddad e a D'Avila que no cenário político atual são fraquíssimos e não teriam nenhuma força contra Bolsonaro.

ATENTO disse...

"TOGA DE OURO"

VALIOSA SE FIZER VALER A LEI,BENEFICIANDO A SOCIEDADE INTEIRA.

IMAGINE QUANTO ESTARÁ VALENDO CADA VOTO QUANTO CADA TOGADO LEVARIA SE ACEITASSE QUALQUER "GORJETA"

MILHARES DE CORRUPTOS FAZENDO PRESSÃO, E PELO QUE SE DEPREENDE, ESTÃO COM AS MALAS E "BURRAS" CHEIAS DE DINHEIRO PARA CONTINUAR NO "BAILE".

O QUE FARÃO OS TOGADOS?

FARÃO VALER A LEI ,ENTÃO TEREMOS ESPERANCA NO FUTURO,OU APLICARÃO O "DIREITO ALTERNATIVO" PARA A CUMPANHEIRADA FAZER CAMPANHA BILIONARIA COM O NOSSO DINHEIRO .

"O JUIZ OLHA O SEU RELÓGIO, E NÓS O NOSSO."

SÓ O TEMPO DIRÁ



Mardição disse...

Hoje, em SC apareceu a imagem de Lula por 30 segundos pedindo votos durante propaganda do PT. Não é crime eleitoral?

Anônimo disse...

A Lei da Ficha Limpa veio ao encontro dos anseios da população para moralizar a pouca vergonha que assolou nosso país. Somos governados por uma legião de políticos que jamais poderiam ser candidatos a qualquer cargo público pela sua biografia obscura.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/